Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OPENKORE 2.7,Video Aula,Macro+Campal,Scan,Totalmente Renewal,Limpo e Funfando


Posts Recomendados

esse ta limpo,to usando e não tive problemas

 

pow cara eu to tentando usa como vc conseguiu baixa? tipow eu fasso tudo certo mais aki no meu não tem nenhum poseidon cliente

 

itendo pouco mais o poseidon client está dentro da data da pasta arquivos que vao na pasta bro,so copiar tudo que estiver dentro da pasta Arquivos que vao dentro da pasta bro e colocar dentro da sua apsta ragnarok

 

pow velho eu baixei estrai mais não apareceu nenhum poseidon cliente oq eu fasso?

 

feito isso vera que ira conseguir rodar o openkore

 

pow me ajuda ai cara namoral eu n acho nenhum poseidon cliente eu quero usar esse bot de qualquer jeito me ajuda ai Susanoo por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

July babi eu já te reportei, por que floodar é contra as regras do forum e você deve ter feito isso várias vezes, você sendo irmâ dele sempre vai dizer que está limpo mas não está sua vagabunda, arrombada, piranha vai enganar tua mae, quem baixar vai ter a conta hackiada, geral já achou o código que está na pasta pluing.então quieta você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está tão limpo quanto sua bunda toda cagada ai, vai se fuder já falei e um monte de gente também esse link só tem destino apenas para você por que ele reconhece teu ip seu arrombado, fica fazendo suruba com tua irmã ai e hackiando os outros seu merda, bosta azeda do carai.

 

Muitas pessoas já falaram quem baixar irá ser hackiado, é só ir passando as páginas anteriores,para ver as pessoas falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te reportei pelo vocabulario já,tao amador vc e esse frde que o bot do killerzum ta com comando dentro do setup do active perl dele,e ele hakeo um monte de jente,deve ter sido esse bot que hakeo vc e perdeu seus eqps de pobre kkkkkk,cara some daqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava passando por aqui e vi que vc me chamou de amador, cinseramente eu sou menbro avançado e você é menbro novo , o killerzinho tem + de 40 agradecimentos e você tem 4, cinseramente quem é amador? Acho que é você

e para completar eu uso o bot do killerzinho desde semana passada com um hat jiboia com carta vanberk , 35kk, torrada crocante , um machado de duas maos +7 com carta zipper, e ainda não levaram^^ intaum xiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corrigindo tem que fazer mais de 100 posts para virar membro avançado, e como já falei você pode enganar quem quiser menos eu, eu sei identificar keylogger facil facil , se algum moderador viesse aqui diria o mesmo que eu estou dizendo, bom já te reportei, e irei reporta-lo novamente.

 

Discutir com você aqui para provar que o bot está com kl não resolverá em nada, intão chamei um moderador para baixar e verificar esse bot, bom ban-ip para você.....SEE YA...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc e o killerzum sao os mesmos quase certesa tenho,se volta o tpico dele vera que ele tem mais de 50 posts falando que foram hakeados,sobre os agradecimendos o do araujorag tinha uns 30 agradecimentos seu amador,o comando dele vc nunca vai achar porque é amador e eu achei e não ta no kore seu amador,analiza o topico do cara antes de postar la amador,vai caça algo pra fazer inves de ficar aqui no forum mechendo com as coisas dos outros,o meu bot ta limpo sem comentarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero que leia com atenção^^

 

 

1- caro susano gostaria muito que você me explicaçe porque acha que eu e o killerzinho somos as mesmas pessoas? Se a conta dele é antiga e a minha também! Intaum como vamos a ser a mesma pessoa.

 

2-o bot do killerzinho não tem quase nenhum comentario negativo, ou só tem comentarios positivos por que não achei nenhum negativo, por favor falar a página que tem comentário negativo se houver claro.

 

3-agora ele tem 46 agradecimentos.

 

 

4- você tem 3 tirando a sua irmã que não vale ficam 2 agradecimentos, snif snif

 

5-eu sou tão amador que montei um quick list com mais de 10 agradecimentos, não é tanta coisa mais é melhor que o seu por isso você não tem moral sobre mim.

 

6-não se pode colocar kl em forma de código em arquivo executavel ou seja o perl, se você achou provavelmente estava alucinado pois tinha voltado da cracolandia na hora...

 

 

7-seu bot está limpo igual sua cara

 

 

8-infatizando que seu tópico tem 2 agradecimentos sem contar com sua irmã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cara é muito nuub,é justamente por causa do perl que o comando de pegar senhas funciona,se o bot não tiver o perl não funciona esses comando de pegar senha que no caso do meu irmao o dele esta desabilitado,vc e muito nuub mesmo deve ser um cherador de cocaina de terreno baldio kkkk,larga de ser nuub so fico sabendo desses comando ae porque alguem te passo seu amador,o comando dele esta no executavel do perl,e vc nunca vai achar porque é amador,muito nuub não intende nd de macro e programação e vem fala aqui deve ser um Carrrrrrça cagada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não intendo de macro e programação? Kl em forma de código pode ser instalado no perl?é por causa do perl que o kl funciona?

 

#sentaláclaudia

 

ps: Pra sua informação o perl serve para executar arquivos cmd,ele só serve para executar o openkore, agora o código do kl funciona com qualquer coisa como conta de banco por exemplo se eu te enviar um programa para acessar sua conta do banco por exemplo, e tiver um arquivo txt, lembrando que o código só pode ser colocado em um txt que mexa com sua main config ou seja não pode ser qualquer um, ele irá mandar para uma página php, e o roubo está feito.

 

Se o código está inativo faça um upload do openkore sem esse código para que todos possam baixar sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom mesmo é ir no site oficial do openkore e baixar de lá mesmo, ou pegar um openkore antigo que funcione, pois os antigos são mais seguros ( naquela época o povo não tinha tanta intensão de causar mal como hoje em dia, eu uso um antigo que funciona, e ja dei rb em todos os meus chars e continuo para o 3º classe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ai é o ARAUJORAG se liguem --'.... Olha o bot tem scrip malicioso sim com o mesmo site do ARAUJORAG!!!! PAREM DE SER BURROS!!!!!!!

SE O ADM, MODERADOR DO RAG SEI LA, ME PERMITIR EU VOU CRIAR UM TÓPICO TUTORIAL AQUI NA AREA CHEATS EXPLICANDO COMO BAIXAR O OPENKORE DO 0 E DEIXAR ON NO MESMO DIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.