Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

lol cara ta mto bom mais como tira o desistindo do alvo so isso ta estragando :/

mta gente no bro si nao der ks tu nao upa :/

o amor esta no ar !

amy_e_lupus__proposta_de_casamento__gif__by_akazawa_kun-d8q79jq.gif

fera essa parte de dar ks eu não sei como que faz,tente ver outros tutoriais ae

vai ter que procurar na net,porque eu não sei fazer isso e nem aprovo isso tambem

ue so vc entrar na control e depois na config.txt retirar o seu loguin trocar e se quizer troca ro char apagla em char deve ta algum numero 1 ou ou 2 dependendo o tanto de char que tive na conta

ei no tuto ñ tem emcinando como configurar o login ñ como faço pra comfigurar o logim

tem assim:

master Brazil - bRO:

server thor

username

password

loginPinCode

char

sex

mas ñ sei o que eu boto ñ por favor poderia ajuda agredeço

ei no tuto ñ tem emcinando como configurar o login ñ como faço pra comfigurar o logim

tem assim:

master Brazil - bRO:

server thor

username

password

loginPinCode

char

sex

mas ñ sei o que eu boto ñ por favor poderia ajuda agredeço

Uma pessoa como você merece ser roubado e perder todos os ROPS que comprou com o dinheiro da mesada. E outra, larga o computador e abraça o Aurélio. Conhece?

master Brazil - bRO:

server thor

username

password

loginPinCode

char

sex

ligue o bot que ele vai pedir sua senha e tudo mais,vai se auto configurar

auhauhaua pior que é mesmo,isso tem que saber só de ligar o bot,configuração basica

bando de ladão safado tem o que fazer ñ é fica roubando as coisas dos outro bando de canalha

bando de ladão safado tem o que fazer ñ é fica roubando as coisas dos outro bando de canalha

de que adianta falar tanto? Porque você não leu o tópico antes de sair baixando? Mereceu ser roubado por esses inúteis...

Susanoo seu filho da puta hack robo minha acc neh com esse BOT seu arrombado eu vo ti fuder viado espera só , vo enfia trojan no teu pc e vo ti fuder , eu ja sei teu IP filho da puta tu ta fudidooo!

Galera nao baixem o bot tem keylogger!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dra1, você só esta ajudando a mais pessoas serem hackeadas, pois quando você faz UP, acaba incitando aos novatos baixarem, e eles dificilmente lerão essa sua postagem. Se quer ameaça-lo, ameaça-o via PM

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.