Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

frde dormi tranquilo agora sabendo que ajudo o Programador10 levar as contas dos players de ragnarok

Frde, no caso, eu durmo tranquilo sim, pois eu sei que estou ajudando o Ragnarok a ser mais limpo com menos bot's ^^

vc dormi tranquilo quem deve mamar as bolas do cachorro de preocupacao hoje deve ser o frde que contribuiu para os membros serem hakeados ao colocar seu openkore na quick list dele

nossa tem que matar um cara desse,esse cara que fez esse keylloger la,e esperto e o cara que divulgo ele para os demais e o burro,e por conta disso muitos foram hakeados,tem que banir esse frde a qualquer custo antes que ele continue divulgando kores com keylloger e os demais sendo hakeados

vo mama na xota da sua mae, pow tipow eu to sendo o vilão da historia? quem postou o cheat? mano eu ainda não fui hackiado intaum to tranquilo, enquanto ainda receber agradecimentos to de boa^^^^^^^^^^^^^^^^^^

resumindo inquanto vc nao for hakeado sai postando kore com keylloger pro povo baixar!

Se o frde for banido acho injustiça,

ele é um dos poucos nesse forum que ainda é honesto,

enquanto o resto se corrompe por poucos kk's,

Araujo tu é um lammer desgraçado,

CADE A MODERAÇÃO PRA BANIR ESSE LAMMER KEYLOGGER DESGRAÇADO ?

teu bot tem keylogger seu arrombado

GOD ODIN OBRIGADO VEI MINHAS INTENÇÕES FORAM AS MELHORES MAIS INFELIZMENTE NÃO PODE-SE CONFIAR EM NINGUEM HOJE EM DIA...

cara nao tem nao adianta que nao tem,os que tem vc coloco na sua lista amadora e todos foram hakeados

intaun ta pelo visto eu vo continua upando meu arruaceiro manualmente ate que um bot confiavel seja postado e ate que ele tenha lv suficiente pra fazer dinheiro nos hodes

polaynas, isso caso eu e meu parceiro (?) deixe isso acontecer

frde, você deve ser punido sim, pois ajuda a estragar o Ragnarok, mas se preocupa por um fórum que só sabe estragar jogos onlines

intaun ta pelo visto eu vo continua upando meu arruaceiro manualmente ate que um bot confiavel seja postado e ate que ele tenha lv suficiente pra fazer dinheiro nos hodes

Não baixe o bot do Susanoo,

minha dica é,

não use bot,

mas caso queira usar,

baixe o do Killerzium...

Eu disse que o do Killerzium esta limpo, mas não disse que é seguro ~~

O dele é muito old, se quiser assumir o risco, otimo, um boter a menos no jogo ^^

como viu existe varios tipos de comando pra se colocar,o do killerzum pode ser igual ou diferente,ele esta esperando aparecer contas com zeny alto para pegar e nao rapar noobs amadores como vcs que tem no max 200kk na conta,entao nao endique bot algum ja que ta tendo tanto comando assim endique do site o openkore mesmo

Há suspeitas,

mas até agora nao tem nada concreto,

se existe algum virus/keylogger,

é algo muito bem feito e muito bem escondido...

os sujos adoram falar dos outros neh ?

god odin e o mesmo killezum tanto que ta respondendo as duvidas do povo no topico do killerzum,ja aviso tem key e god odin e killerzum sao os mesmos

neste caso eu vou tirar a prova real

pra acabar com isso

acabei de comprar 19,90 em rops

e vou usar minha acc principal pra usar o bot

vou baixar amanha

e usar o dia inteiro nela upando meu lord nen vo loga o arruaceiro

depois vou excluir o bot usando restauração de fabrica

do meu win 7

se ela for hackeada eu aviso

alen disso vou perder no maximo 20reais ja que excluir char ele nao pode

July babi esqueceu de acrescentar que eu tenho 200kk na minha conta conquistados com honestamente e na raça diferente de você^^

velho será que não ve que você está roubando dados pessoais com dinheiro de verdade? Sério se eu fizesse isso namoral eu me matava

De fato, existem inumeros fomas de esconder comandos para enviar certos dados, a minha forma que inovei é uma delas, mas já sei como melhorar ela ^^

Kkkkkkkk ri muito agora você quer que ele faça isso pra você roubar os 20 reais dele... Kkkkkkkkkkkkkkkk

se a minha acc for roubada

sosanno ,a july o seiladasuantas10... o odin tmbm

bom

serao os suspeitos e nesse caso ninguem mais vai baxa essa porcaria

quero que ele confirme porque nao tem keylloger aqui,ja vc como se sente feito um cara roubar 500kk que da em media 200 reais pra vender ae pros revendedores,seu ladrao secundario,indiretamente e ladrao safado

Eu sou o Killerzium ?

ta doido ?

to respondendo a duvida do povo la com o intuito de ajudar,

vc nem sabe o que fala Araujo,

vc que ta com duas contas fake ai e vem falar dos outros ?

se toca malandro...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.