matheusmb13 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Ei galera, eu to em duvida de qual é melhor, o xbox é mais massa de jogar e talz, mas dizem que o ps3 é melhor... na opinião de vocês, qual é melhor? mas os jogos que eu mais jogo, é pros 2... Call of duty e futebol, são os que eu mais jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Bem... Eu já pesquisei muito sobre o assunto ^^ Então posso lhe dizer que sua escolha deve se basear nos jogos que você gosta. Pois alguns são exclusivos pro PS3 e outros pro Xbox. Eu escolho o PS3, o único jogo que me faz falta é Halo, exclusivo do Xbox. Mas como disse, é seu gosto pelos jogos exclusivos de cada console que vai decidir a sua escolha ^^ Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 XBOX muito melhor tenho as duas mais prefiro muito mais a xbox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 67 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Xbox é muito melhor, fora que logo percebemos que a Sony não é tão segura como parece, pois recentemente sofreu ataques as suas redes. Além de garantir melhor segurança, e ótima jogabilidade, o Xbox tem a vantagens de ter diversos aplicativos, e adicionais. Recomendo o Xbox 360. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
closer~heart 1 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Eu acho o Xbox melhor pois os gráficos se igualam ao ps3 e pode-se destravar Recomendo o Xbox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Não recomendo nenhum dos dois. Bem melhor um PC. Compra uma peças boas pra ele, e você jogara vários jogos com gráficos perfeitos. Sem gastar nenhum real para adquirir novos jogos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 compra um pc com placa de video gtx 460 4gb ram e processador Cor 2 duo Sai mais barato e ainda mais divertido. Crysis 2 no pc é bem mais real que no PS3 e XBOX Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 18 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Estou vendendo o meu Xbox360 ! xD É muito bom mas não estou jogando muito. Está em ótimo estado. 2 controles e 65 jogos. Destravado. R$: 1.100,00 Sobre quem disse que recomenda PC. Pc é uma coisa muito defasada. Você gasta R$: 2.000,00 para comprar um PC bom que rode os jogos que você deseja no momento. Mas, no ano seguinte ou no próximo é lançado um jogo maneiro que você fica doido para jogar mas seu PC que você gastou 2 mil para comprar já não suporta e você vê que o mesmo jogo existe para o console xbox360 e PS3 ai você fica chupando dedo. Ou você gasta de vez R$: 4.000,00 e compra um PC do mal e fica com ele por um tempo maior. Mas olha o custo benefício. Você vai gastar 4 mil em um computador apenas para jogar? Se fosse para trabalho ou algo do tipo até valeria apena mas jogar? Acho console melhor pois você joga o que quiser e quando quiser e não fica defasado. Bom , no caso da sony é mais provável você ficar desatualizado por que eles tem costume de ficar lançando console novo e deixar o anterior de lado. Digamos que xbox360 tenha uma vida mais longa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Nintendo Wii '-' Serio .-. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Difícil, ambos tem prós e contras, e pro champs que disse 360 só pelo destravamento, se enganou, PS3 também se destrava e fica que nem XBOX, além do mais podendo fazer dele um computador +- Eu ficaria com PS3 por ter uma maior gama de jogos exclusivos mais dahora que o 360, você perde um exclusivo para o concorrente mais depois se acustuma com um exclusivo do seu e por aí vai ^^ por exemplo left 4 dead, exclusivo microsoft, se você tem ps3 já não joga, porém baixo no seu computador ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Pelos jogos que você disse que joga mais eu te aconselho a comprar um XBOX. Mas agora, se você quiser algum exclusivo da sony está perdido, exemplo de um ótimo exclusivo é o Uncharted 3. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados