Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacotão de MACROS!!! TBF , DBF , IF , DIVINE GATES ENTRE MUITOS OUTROS!!!

Posts Recomendados

Bom galera ... Sou novo no Web Cheats , espero que gostem do meu "`Pacote de Macros"

O que você irá Prescisar:

AC-TOOL INSTALER LINK :RapidShare: Easy Filehosting

SCAN =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PACOTE DE MACROS LINK :RapidShare: Easy Filehosting

SCAN =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como ultilizar:

Fassa o download dos dois links ,

instale o Ac-tool normalmente ,

Abra o Ac-Tool

Clique em File

Depois em Open

Va na pasta onde você desconpactou o PacotaodeMacros.zip

Abra qual você quiser

Va no Set Active Window e coloque o nome do Private Server em que você estiver jogando

E então...

Veja as teclas em que estão os movs e JOGUE!!!;)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/81755-pacot%C3%A3o-de-macros-tbf-dbf-if-divine-gates-entre-muitos-outros/
Compartilhar em outros sites

I LOVE YOU!!!! xD VLW SERIAO ME AJUDO MUITO E EDITEI ELES PRA FCAR MELHOR NO MEU TECLADO VLWZAUM!!

tipo eu jogo o the duel da level up o que que eu tenho que botar no Set Active Window qual é o private server ???

:D Gente como faço pra usar no the duel BR da levelup??

Ahhh e desculpa a nubeza onde fica o Set Active Window?

lol, vai demorar muitu preu baixar eurogunz,ai tentei no BR mesmo, oq coloko no set active window??wallpaper_tekken_5_01_1600.jpg

lol, to com preguiça de baixar eurogunz, como fasso pra funcionar(se funciona) no BR???Oq coloko no set activite window???

wallpaper_tekken_5_01_1600.jpg

(Minha Opinião)

tipico inutil para q vc vai quere ussa hack para isso sendo q vc pode aprende

Bem que você poderia so dechar os tais programas que eu estou vendo que tem macros de outros jogos oO