Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacotão de MACROS!!! TBF , DBF , IF , DIVINE GATES ENTRE MUITOS OUTROS!!!

Posts Recomendados

Bom galera ... Sou novo no Web Cheats , espero que gostem do meu "`Pacote de Macros"

O que você irá Prescisar:

AC-TOOL INSTALER LINK :RapidShare: Easy Filehosting

SCAN =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PACOTE DE MACROS LINK :RapidShare: Easy Filehosting

SCAN =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como ultilizar:

Fassa o download dos dois links ,

instale o Ac-tool normalmente ,

Abra o Ac-Tool

Clique em File

Depois em Open

Va na pasta onde você desconpactou o PacotaodeMacros.zip

Abra qual você quiser

Va no Set Active Window e coloque o nome do Private Server em que você estiver jogando

E então...

Veja as teclas em que estão os movs e JOGUE!!!;)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/81755-pacot%C3%A3o-de-macros-tbf-dbf-if-divine-gates-entre-muitos-outros/
Compartilhar em outros sites

I LOVE YOU!!!! xD VLW SERIAO ME AJUDO MUITO E EDITEI ELES PRA FCAR MELHOR NO MEU TECLADO VLWZAUM!!

tipo eu jogo o the duel da level up o que que eu tenho que botar no Set Active Window qual é o private server ???

:D Gente como faço pra usar no the duel BR da levelup??

Ahhh e desculpa a nubeza onde fica o Set Active Window?

lol, vai demorar muitu preu baixar eurogunz,ai tentei no BR mesmo, oq coloko no set active window??wallpaper_tekken_5_01_1600.jpg

lol, to com preguiça de baixar eurogunz, como fasso pra funcionar(se funciona) no BR???Oq coloko no set activite window???

wallpaper_tekken_5_01_1600.jpg

(Minha Opinião)

tipico inutil para q vc vai quere ussa hack para isso sendo q vc pode aprende

Bem que você poderia so dechar os tais programas que eu estou vendo que tem macros de outros jogos oO

esses tipos de macro não presta tudo uma farça os kara que enganar a jente pra colcoar virus.bat e tal melhor mesmo vc aprender KS no modo tradicional

• 2 semanas atrás...

Ou Alguem pode ne explica direito.. O cara n soube explica oque se deve fazer... por isso que muita gente não consseguil!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.