Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gunfly Edition AvatarShop Bug's [Avatares Cash por Gold/Todos avatares ETERNOS]


Posts Recomendados

"Alerta" Não baixem esse arquivo tem um serve do turkojan4 --' me fudi*[/font]

Cara aqui tbm, me fudi até de mais, monte de trojan, maware sla um monte de virus, tentei com o Ant desligado primeiro, meu pc fico muito lento e pediu 1 versao nova, resolvi ligar o ant virus,

meu pc paro e apareceu monte de alerta dizendo que tem virus, tive qe formata minha maquina, recomendo que naão baixe. amigo tenha vergonha na cara, tentar destruir pc naão leva a lugar nem 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://i.imgur.com/AS86w.png[/img]

 

 

Gunfly modifica seu avatar shop criando bugs, fazendo assim permitindo você comprar avatares de cash por gold, não todos, mais muitos...entre outros bugs.

 

 

BUG'S [ON]

  • Seus avatares limitados (1Mês,1Semana...) ficam ETERNOS com o Gunfly ativado! Na imagem abaixo vou mostrar alguns avatares que ganhei na roleta e ficaram eternos! [ON]
     
     
  • Disponibiliza avatares de CASH por GOLD,! Gunfly retira o BOTÃO de cash do avatar shop, criando 2 botões de GOLD! Mas atenção! Dependendo do avatar precisa de MUITO GOLD, em todos avatares marca uma quantia de 999999 GOLD, mas pode ser menos... [ON]
     
     
  • Bug de GOLD!Compre avatares e venda!
    Avatares mais comuns: (Zombie) entre outros de gold, mas não são todos![ON]
     


k1uku.gif

 

 

 

IMAGENS [19/07]

 

kgz12.png

 

ohbYV.png

 

3ZkNo.png

 

nbCKQ.png

 

0No9a.png

 

 

 

k1uku.gif

 

 

 

TUTORIAL

 

  • Instale o Gunfly Edition normalmente como outro programa qualquer.
  • Após feito tudo certo, vai aparecer uma mensagem "Gunfly Ativado", após isso pode logar no gunbound normalmente, e você verá que modificou a parte do Gunbound na skin, e no jogo irá ter algumas modificações.
  • Entre no avatar shop e veja os Bugs ^^

 

 

 

k1uku.gif

 

 

 

clip.gif Opção de Download direto

 

clip.gif Opção de Download MegaUpload

 

clip.gif Opção de Download MultiUpload

 

 

 

O Arquivo é muito grande, nenhum site aceita o scan dele, mas está aí, baixe quem quiser, se conter vírus é pela programação do avatar shop que foi modificada.

 

GOLDHACK ZOMBIE PATCH [DOWN]Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites![/DOWN]

[sCAN]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/sCAN]

[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei eu tenho um avatar de uma semana(indigena( o inicial)

ja estou baixando o gunfly e queria saber

se este avatar (indigena( o inicial) ficara ilimitado

Edit:1

aaahhh ja baixei mais de 20 veses

sempre bloq e down fexa:mad::chingando::mad:

vou tenta dnovo dps edito dnovo

Edit:2

baixei e instalei bem direitinho

mas qnd abre o gb ele so carrega o anti-hack e nada :chorando::mad::chorando:

e agr nem o gb entra:chorando::mad::chorando:e principalmente n tem mais aim-bot no meu gb:chorando::chorando::mad::chorando::chorando::mad::chorando::chorando::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.