Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Alguem sabe dizer se esta Funcionando ou nao? Se SIM, poderia explicar melhor como fazer o bug do ZUMBI eu algo do tipo? Att.

Fecha essa porra pq n funfa faz tempos e nenhum adm fecha ou avisa pros manolos q n funfa mais, e quando eu falo eu levo advertência por flood secundário!

Fecha essa porra

fecha essa porra

fecha essa porra

fecha essa porra

fecha essa porra

fecha essa porra

fecha essa porra

fecha essa porra

fecha essa porra

fecha essa porra

fecha essa poraa

esse fórum lixo n tem nenhum hacker q funfa, e eles ainda dão advertência falando q dei flood

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora vou floooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooodddaaaaaaaaar!

:dormindo: aee malandro explica essa parada aee ta muito complexo isso tudo mas aee

vou baixar aqui no not dai fica assim vou testar essa parada cumpadi..depois eu posto algo e se presta mesmo eu agradeço fexo ? t+

Programa inútil e perigoso além de mal explicado. Só funciona com antivírus desabilitado. Suspeito demais. Testado e reprovado.

Gunfly os avatare de evento que ilimitado tabem ficarão eterno?

Ja que isso acontese, n é mais facil compra avatar por 1 semana que sai mais barato e depois decha eles eterno

AINDA NÃO TESTEI O GUNFLY MAIS ESSE GOLDHACK AI TEM HACK

scan do goldhack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

provavelmente o gunfly deve ter hack tbm haha

obs:o scan é fake reportado

• 3 semanas atrás...

Baixei, instalei e etc! Quando entro no launcher do jogo, ele fala que a versão está incorreta e manda baixar a versão nova do jogo... Fora que mandou criar uma pasta aqui com o programa msnmessenger.exe ou algo parecido, agora por via das dúvidas, vou formatar meu computador... Fala sério! ¬¬

Fiz o download... estale... quando abri o Gbound falo q nao e a verçao q droga ajuda aii

hoje é 28-12-2011. ainda esta funcionando?

obrigado

hoje é dia 28-12-2011. ainda esta funcionando?

Realmente

Não tem como fazer o download

mais depois dessa ATT acho que nao

pega mais.

baixei dia 28 ou ontem dia 29 nao me lembro bem.

mas nao esta funcionando mais.

da como patch invaliido ou algo assiim.

tem que atualizar isso ai.

Eu instalei o gunfly aqui no meu PC e agora o GB nao abre, aparece uma msg de q eu preciso da nova versao...

Aqui funcionou :)

Só pra avisar a raça ai hehe

feliiiz ano novo

Fala como vc fez para funcionar...

pq geral ta baixando e nao funciona

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.