Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Adorei esse Gunfly Edition

Funcional Mesmo Continue

Assim Vai Longe

Abraços

Gorillaz <3

ei mano pelo print que tem ai os avatares tao muito cara demoraria anos pra chegar a esse total tem como diminuir nao ?

Cara, aqui eu fiz tudo certim, quando eu vou logar aparece: Incorrect Version.

E quando eu logo pelo guntoy, fala que a minha senha esta incorreta.

O que eu faço?

Heeiy' Isso Não FUCIONA Baixei aki em casa Demoro muito mais baixei' ; D Instalei o programa e apareceu Gunfly [ ATIVADO Quando entrei no Gb teve algumas motificações' quando fui no Avatar shop Realmente tinha os avatares pra comprar com Gold mais quando você vai comprar o item não da Fala qe seu Gold e insuficiente.

tava com 5kk de gold e não deuu pra comprar nadaa aa e outra falaa qe e Eterno nem e' ;s

Nao da para comprar nenhum avatar --' tenho 1 kk de gold nao compra nenhum nao funfa nao

N fucionaa n da pra compra avr limitado fala qe o gold e insuficiente .s mesmo com 5kk de Gold

AFF!

O SEUS NOOBS, COM 1KK VOCES NAO COMPRA NEM A CUECA DOS CARINHAS!

PELO AMOR DE DEUS, LEEEE O TOPICO CARALH0!

¬¬

Nossa senhora!

Key loger lixoo viadinho de merda kkk

mais meu ant virus detectou antes lixo =)

#like a boos

Gunfly, essa merda ta detectando hack, não recomendo, e explica ae como retirar esse tal de gunfly daki , q não ta dando pra retirar!

se eu instalar e comprar um dos avatares de cash por gold e depois desinstalar eles irão sumir ??

Por favor, explique como retirar, ou desinstalar o tal do Gunfly, pois não estou conseguindo.

nao ta dando para comprar avatares de cash nao eu clico lah e escreve voce nao tem gold sufisiente

sendo que eu tenho 25milhoes

Eu instalei tudo certinho e funfou de boas.. so que eu nao to achando o ZOMBIE pra comprar, ele simplesmente NAO EXISTE.. o que eu faço?

pow bug pode ser feito por 200k de gold e tbeim 50k de gold e por 10k de gold agente inicia com os 10k pra quem não tem os outros valores mais o 10k = 2k de gold a mais só

50k = 10k de gold a mais ta melhorando :D

200k = 40k de gold rsrsrs tou fazendo la funfa sim tavo com 50k ja to com 500k :D

agora gostaria de saber quantos mil de gold podemos fazer por dia pra não ser ban. pq tavo com 50k ja to com 1.392.000 ksopakspakspaskpa

bom para quem estava esperando alguem testar , aqui vai a resposta : testei de varias formas , mais com a ultima atualizaçao que teve o programa nao esta mais funcionando , mesmo assim agradeço pela tentativa em ajudar , tente atualizar seu programa pois ele sera util para muita gente.:o

manow no meu apareceu cash normal :S

MANOW COMO DELETA ESSE PROGRAMA JA QUE NUM FUNFA COMPREI UM AVT 7 dias tala 7 dias :S

aki nao funcionou, ele começa atualizar avatardap algo assim e nao tava nada la =(

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.