Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gunfly Edition AvatarShop Bug's [Avatares Cash por Gold/Todos avatares ETERNOS]


Posts Recomendados

Duas Duvidas Otimas:

 

Quando atualizado o gb nao ira perder o item ?

 

O preco do item eterno vai ser 999999 ? (ta caro ein )

 

valeu

 

1- Dependendo do Gunfly, se eu atualizar junto com o Gunbound, não perde não, mas se ficar sem o Gunfly, acho que perde.

 

2 - Não sou eu quem escolhe o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pelo visto ngm testou... estou fazendo o download e vo escanear com antivirus...

 

vamos ver se da alguma coisa...

 

posto aqui depois..

 

EDIT: ops minha pagina tava desatualizada... hehhe

----

 

EDIT2: Baixei e fiz o scaneamento do arquivo .exe. Meu antivirus é o AVAST! Pro e detectou uma ameaça " Win32:VB-WKC [Drp]" está exatamente assim.

 

Não estou dizendo que não é confiável ou que isso vá prejudicar o pc de alguém, pois não tenho tanto entendimento sobre o assunto. Logo, peço que seja comentado isso por alguém que possua tal conhecimento para explicar a mim e a todos se isso realmente é algo prejudicial.

 

Parabens pelo post mesmo assim,

 

espero ter contribuido,

 

flw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera so o novo representante do GunFlypodem tirar suas duvidas e gostaria tambem de esclarecer uma das maiores duvidas do GunFlyo GunFly

foi programado e modificado as sources... com certeza o gunbound não aceita esse tipo de programação então entrou em conflito com o gunfly, fazendo assim o ant-vírus detectar vírus aleatoriamente, e deve ter caído esse turkojan. Ok! espero ter ajudado em brave o site estara pronto e eu como Mod estarei la pra ajudar !

(:AS86w.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse GunFly é mais que o GB por que isso Oo ? se é um hack só ?

 

por que o Hack é tão grande ?

 

 

Amigo, pelo que entendi, os GUNFLY possui os arquivos do gb, ou boa parte deles, modificados, ou seja, tem que fazer download de dos arquivos modificados todos.

 

Acredito que seja esse o motivo do tamanho do arquivo,

 

flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo tudo bem, entao como nosso amigo ramon ja disse o foram modificado as soucers de todos avatares entao praticamente voce esta baixando os avatares modifiados e na verdade o GunFly nao e hack e sim m patch de avatares modificados ok!

 

 

 

 

AS86w.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spectroxXx ótimo trabalho!

 

Gamesz, então eu tentei juntar os arquivos modificados com a versão da atualização, mas não dá certo porque a atualização vem direto da softnyx, ou seja, eu precisava invadir a softnyx e colocar os arquivos lá. rs.

 

Então, até agora, esse é o único jeito.

 

AVISO: Muitos computadores está reconhecendo o Gunfly como vírus, eu já estou ciente disso, por isso estou programando ele novamente para retirar essa mensagem, que é falsa!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.