Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gunfly Edition AvatarShop Bug's [Avatares Cash por Gold/Todos avatares ETERNOS]


Posts Recomendados

Ele funciona falta baixa o preço pq tudo 1milhao de gold e dificil

 

Eu tenho duas conta com 1,000,000 de Gold, testei com itens de cash e não funcionou arrisquei com até de Gold não. Pareceu que bugou todo meu sistema de compra.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee Cara o Bug de Gold ta Funfando, Hje Mesmo Consegui 1,481,980 de Gold Vlw!

 

Quem N Sabe os Avatares Sao Os Que o Franciscol99 Mesmo Falo, Mas N Sao Apenas a Cabeca e o Corpo, Pode Ser o Oculos e Bandeira Tbm ^^

 

Vlw Pelo Gunfly, Estou Aguardando o Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me citar os nomes do avatares que funciona o bug do gold :

 

Corpo:

Cabeça:

Bandeira:

Oculos:

 

 

Obrigado.

 

 

SoulFods, Os Avatares Sao :

 

Cabeça: Zombie

Corpo : Zombie

Oculos : Zombie

Bandeira : Zombie

 

 

caionicodemos, Se vc Estiver no Server 1, Acho q La N Vende, So no Server 3

 

Klark, Acho q a Quantidade Tem q Ser 10 k ,50 k Pq Vc vai Comprando a Bandeira ou o Oculos do Zombie Ate Chegar em 200 k, Ai Vc ja Pode Começar a Comprar A Cabeça ou o Corpo.(Sempre Comprando o Avatar Zombie Ilimitado)

 

Tava Com 90 k Hje de Manhazinha e ja To Com 3,524,980. Muito Bom, E Esse Bug do Zombie, N E Do Gunfly Pq Eu Fiz Isso na Casa Do Meu Primo,Esse Bug do Gold E Do Gb Mesmo :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo comprando e vendendo várias vezes o avatar inteirinho do Zombie. [ON]

Estava hoje de manhã 1,500,000 - agora estou com 6,256,300. Mas ainda não conseguir compra nada com cash com isso.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.