Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

bom eu to fazendo gold aki e cheguei em 1.000.000 e n consegui comprar nenhum avatar mas com esse programa vc pode comprar avatares por um preço bem mais barato

cara como voce ganhou gold com o GunFly

to zerado de gold queria saber um modo de ganha se nao nao vai adiantar nada o prgrama isso que é foda =S

franciscol99 está me ajudando com o fórum do Gunfly, hoje sai o fórum do gunfly e a versão nova.

ai mano o cheat eh muito bom, mas n da pra vc modificar o value de golds n ?

tipo em vez de 999999 custar 1 de gold, seria muito mais facil a galera obter os itens

ona hora da instalaçao tenho que selecionar a pasta do gb ? aki nao aconteceu nada =S

Na Boa,Esse Gunfly Nao Ta Servindo De Nada. Os Avatares Do Vegas Ficam Eternos, Mas Voce Nao Consegue Comprar Nada Depois

E Outra, Seu Eu Logar Em Outro Pc Sem o Gunfly,Tudo Volta Ao Normal --'.

Ai Nem Vale A Pena.

Nem ta pegando Aparece gold Insuficiente Foda em *--*

Mas tarde irei fazer uma vídeo aula simples para vocês verem =]

nem ta pegando Fika aparecendo Gold Insuficiente Foda mais tipo Vlw pela tentativa *----*

claro q comprensa , os avatares de gold estao mais baratos ,, iinclusive os eternos

no gb tem como vender avatares? eu so vejo o botao la de deletar. to baixando e pra ve si funfa.

olá galera,

To aqui pra dar meu report sobre o gunfly,

comigo foi o seguinte, instalei e tudo diretinho como foi falado, mudou interface e tudo mais.

O tempo dos avatares realmente sumiu e ficam eternos enquanto o programa está ativado.

Unico defeito que encontrei foi na compra do avatar de cash, aparece o botão para comprarmos o avatar por 999999 de gold, ou seja, um milhão.

Quando tentei comprar, mesmo tendo pouco mais de um milhão não foi possivel pois apareceu uma mensagem dizendo que não havia gold o suficiente.

gostaria de saber sobre como fazer gold no gb pq eu sinceramente não sei, ate pq nao tem como vender o avatar...

enfim, o programa realmente otimo e sei que ta vindo versão nova ai pra galera que vai resolver o que tiver faltando...

Meus parabens ai pra equipe que ta trazendo isso....

sem mais.

UIAHEIOUAHUIOEHAIOUEHIOUAHEIOUAHIOEUHA poha o hack é maior q o jogo poh

alguem já testou? :D

Pessoal preciso de ajuda mesmo !

aki ´´e o seguinte eu pego e instalo dai aperto da ´´ GunFly Ativado`` dai o skin do gb muda tudo certinho pro simbolo do gunbfly mais quando eu entro nada ! os avatares estyao normais como era , e as coisas que ganhei no cassino que sao dee tempo contiua o tempo =S

me ajudem por favor

Caro xcareca,

não sei se o que vou falar vai te ajudar, mas no meu caso foi isso que fez dar certo.

Faça o seguinte após diga se serviu..

1 - vá na sua pasta onde o gb está instalado.

2- recorte o arquivo chamado gunbound.xfs [que é grande] e cole em um lugar que não seja essa pasta mas que vc possa acessar depois.

3 - vá agora na pasta onde vc instalou o gunfly, lá dentro vc irá achar um arquivo com o mesmo nome de gunbound.xfs. Copie-o.

4- vá na pasta onde o gb está instalado e cole o arquivo.

5 - Inicie o gb e veja se funciona.

Espero ter ajudado.

flw

Ramon

Cara nao pego nao aqui como eu queria usar esse hack eu eu copiei fiz tudo certinhu mais nao pego ;(

Nao consegui comprar tenho mais de 1 milhao de gold , o avatar mostra ser 999.999 mais aparece que O GOLD e insuficiente escolha outro avatar ???? E AGORA ! ja tentei qse todos avatares.

Como eu já disse, não é o preço que marca, são preços váriados! podem ser 10 milhões!

Como eu já disse, não é o preço que marca, são preços váriados! podem ser 10 milhões!

Ai pegou pesado. Não faço ideia de como fazer isso ficar usual. Vocês estão trabalhando nisso?

Tbm testei muitos avatares e nenhum desses pode ser comprado, o que representa que a maioria deles é mais de um milhao.

Tenso...

enfim, de qualquer forma, é so continuar juntando neh? rsrs

flw

tenho 7kk de gold e n consegui comprar nenhum ... amanha vo pegar 10kk de gold e tento comprar se conseguir eu falo

Ai pegou pesado. Não faço ideia de como fazer isso ficar usual. Vocês estão trabalhando nisso?

Tbm testei muitos avatares e nenhum desses pode ser comprado, o que representa que a maioria deles é mais de um milhao.

Tenso...

enfim, de qualquer forma, é so continuar juntando neh? rsrs

flw

Amigo, você quer avatar de cash fácil, compre cash, pois não somo nós quem escolhe o valor do gold... isso é do Gunbound mesmo.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.