Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gunfly Edition AvatarShop Bug's [Avatares Cash por Gold/Todos avatares ETERNOS]


Posts Recomendados

poha esse gunfly n funciona e vcs ainda baixando , isso é puro virus

 

 

Ou vai c ferrar, na boa, vírus é sua mãe nesse mundo!

 

Infesei com você, se eu postei é porque eu postei e funfo!

 

você é burro a culpa não é do programa! que saku!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma duvida.

Baixei aquele patch pra comprar o avatar zombie varias vezes, puis ele na pasta do GB mais quando executei nao aconteceu nada, depois entrei no GB e comprei a cabeça Zombie por 7 dias e quando fui comprar de novo disse que eu ja tinha comprado este item.

Existe um botão de vender o item ? Por que o unico que eu achei era deletar e este botão não ganha GOLD se vender o item.

Por Favor Resolva Minha Dúvida. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal recomendo não baixarem, eu instalei esse "bendito" programa no meu pc e estou arrependido, ele encheu meu computador de vírus e agora ta uma lentidão do caramba, vou ter que formata-lo, sem falar que não deu pra comprar nada no avatar shop quando eu ainda conseguiu usar o micro, somente depois de 3 horas de escaneamento e limpeza consegui utilizar para salvas os arquivos que tinham aqui, então só vim informa-los usem por conta e risco, eu usei e estou completamente arrependido e deixando minha opinião aqui para os que tiverem a cabeça no lugar, caso algum de vocês não acreditam instalem e tirem suas próprias conclusões.

 

Peço desculpa ao criador do tópico se o ofendi, pois tudo o que disse não foi com intenção nenhuma em agredi-lo.

:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, eu instalei aqui e funfou perfeitamente, depois de ter feito 3kk de gold eu desinstalei o gunfly e o gb e apenas reinstalei o gb pra ver se ia dar algum problema, mas nao deu nada, eu continuei com meus 3kk de gold e com os avatares q ja tinha comprado. Com relaçao aos avatares de 7 dias quando eu estava com o gunfly ativado eles ficaram eternos, mas quando desinstalei voltaram ao modo normal! Uma coisa que eh importante ressaltar eh que vcs precisam ter no minimo 200k de gold pra poder comprar o zumbie eterno e vende-lo pra conseguir mais dinheiro, por exemplo: o avatar zumbie eterno custa 200k, quando vc o vende vc ganha + 50k de lucro, ou seja, vc ganha os 200 que vc gastou + os 50k de lucro. Quanto mais vc fizer isso mais gold vc vai ter! comprando a cabeça do zumbie tb da lucro! Os avatares de Cash sao quase q impossiveis de comprar pois o valor em gold eh muito alto! O path para comprar quantos Zumbie quiser aqui nao funfou! Bom galera, infelizmente nao da pra comprar os de cash tao facilmente, mas quebra um galho legal! VLW PELO POST GUNFLY!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como o Kalzone falooou, o bug do zumbi funciona é chato e tal. por quê tem que comprar e revender e tal o lucro certo aqui foi 40k intão. 3 vendas = 120k a maais. funfou perfeitamente já os de cash não dá pra comprar, maaas quebrou gasnho gostoso. vaaaleu! apesar que não presta avatar de gold :P maas valeu pela força

 

zll só lamento se você, tem um computador turion aushduashdausdas. Compra um pc de geeente e deepois vem fala aqui veei, tenho ant virus aqui, see acha que eu iria mentir? olha alguns outros topicos que fiizeram com viruus denunciei TODOS! aviiisei ao povo e tuudo, se esse daqui não me beneficia-se eu não taria aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa, PUTA sacanagem oque se feez, veem me falar que foi 9kk alguns 10kk de gold os avatar. vai se fuuuder, fiquei quase até 5 horas da manhã fazendo essa pica de bug de gold. Tô com 30kk e nada dessa merda comprar nem enviar pica nenhuma de avatar, quer fazer agente de beesta apulso év eei, eu agradeço pelo bug de gold, maas nesse gb não serve de nada. Se arrumar o de cash agradeço mais inquanto isso vei, manda a real pra galera, se você consegue comprar "acho meio dificil" POSTA um VIDEO, por quê assim não dá mais, ninguem aqui é trouxa não, "OU È" pelo menos eu acho que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zll só lamento se você, tem um computador turion aushduashdausdas. Compra um pc de geeente e deepois vem fala aqui veei, tenho ant virus aqui, see acha que eu iria mentir? olha alguns outros topicos que fiizeram com viruus denunciei TODOS! aviiisei ao povo e tuudo, se esse daqui não me beneficia-se eu não taria aqui.

 

Ok se você acha isso eu não posso fazer nada, não vou te responder de outra maneira pois não sou um molequinho que vai ficar falando patifarias através do fórum, eu tenho o avira e ele não parou de detectar 1 segundo, era cada click que eu dava apitava aqui no meu micro, se você diz que não mentiu eu acredito, mais porque acha que eu teria motivos para falar merd* aqui ? Eu testei e aqui acusou e prejudicou meu pc, se no seu não aconteceu nada, parabéns só isso tenho a dizer, no mais, só tenho piedade pela sua ingenuidade e capacidade mental inferior aos demais usuários para compreender tal fato ocorrido.

 

Interprete o que foi escrito acima como bem entender, pois não vou voltar a me debater com você, mais fico feliz se você se sentiu mais " MACHINHO " em tentar me insultar, solamento pois homem que é homem não se intimida com palavras sem sentido de pessoas que precisão de aprovação como você, se quer ser respeitado meça suas palavras e assim serás respeito e admiração pelos demais.

 

:fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai dá até dóoo, de tu zll. Me pooolpa veei, tu nem pc tem e vem fala que o hack fudeu teu pc? me polpa vei, aqui detectou SIM um virus, maas dai nem liguei, usei usei, depois vi que não ia funcionar e deletei, simples assim (:

 

Máaas fazer oque, vim defender um cara que nem conheço, por quê o hack "funcionou" de certa forma, não queria te ofender, maaas se você se sentiu, desculpas. (:

 

Esse "funcionou" foi só o bug do gold o resto nada. e gold nesse server serve de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ééé... eu ainda não sei se funfa pq voltei a jogar gb e ainda sou nivel baixo =) então não sei, vou esperar para ver se meu item de 1 semana vai ser eterno.

e tb não sei se foi só cumigo, mas... meu antivírus detectou umonte de virus prejudiciais no pc, não sei se é para o funcionamento do hack, não posso dizer nd pois muitas pessoas disseram que funfo, mais posta um videodos seus 2 hacks pq eu ainda não entendi mto bem tudo =)

See Ya~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.