FreeMelo~* 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Bom povo estava indo em varios foruns como sempre faço , ai fui ver se tinha algo de novo na CB Ai deu um erro e apareceu Mensagem de Erro WebCheats - O Site que nunca acaba. Fikei assustado , bom passei para a PC : Nao ser Peru* Mesma Coisa , fui em uns 8 Foruns tudo essa mesma coisa , depois fui na Tc e normal. Pergunta : Alguem daqui invadiu esses sites ? *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Se vc colocou .com.br ai vem pra wc, na powercheats o dono é o Horus ele fechou lá e redireciona pra cá. Agora se invadiram eu não sei, não foi nenhum dos staffers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeMelo~* 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Invadiram sim mano pois varios foruns esta assim ta certo a wc fazer isso quantos spans o forum aguento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · lol isso é mto estranho me disseram que o HoruS está sendo cassado pela FBI :O \sarcasmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · mudou minha vida ... Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Você só citou 2 que todos já sabiam, agora 8? Dúvida.. Fala os nomes ae, se tem redirecionamento pra wc, não tem problema colocar.. Power Cheats era do HoruS, ele fechou e redirecionou para cá. Cheats Brasil é o antigo domínio da Web Cheats, por isso o domínio .com.br redireciona para cá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · http:// c h e a t s . c o m . b r /, mas creio que este já seja bem antigo! rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados