Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quem odeia tibia ?


brXpt
 Compartilhar

Posts Recomendados

E Quem precisa saber sua Opinião? Se você não gosta de um jogo, pra que vir na area criticar? você não deve ter o que fazer. se não gosta, não crie topicos assim, e não baixe o jogo, simplesmente ignore esta area, nos tibianos não temos que ficar aqui ouvindo desaforo. ;)

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando me apresentaram Tibia (Isso na versão 7.1), eu falei, "Aff ki jogo escroto", ai pah, dps resolvir jogar... na época eu só jogava Cs, AE e AOM. Fui jogando..jogando.. cara, eu tive q conclusão que, a jogabilidade é excelente, eu não jogo os jogos pelo gráfico, etc.., e sim pela jogabilidade.

 

Cara, sai dessa de Point Blank, Combat Arms, CrossFire, velho, eu joguei muito tempo esses jogos, só tem hack -.-.

É igual a tibia que só tem Botter, mas pelo menos eles não te matam :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você não gosta, porque não fica de bico fechado? Há muitas pessoas que gostam, e é um dos melhores jogos do mundo, pois tem uma jogabilidade ótima, eu também não gostava, mas agora eu amo muito, muito, muito, apesar dos gráficos não seremaquelas coisas, a diferença de tibia e point blank é que tibia é um mmorpg game e o point blank é um fps game. COMEÇE A JOGAR ANTES DE FALAR !

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brXpt.

Bom eu também acho os Gráficos do Tibia, Ridiculos.

Porém o Jogo tem Alguns Pontos positivos.

Ex: Existem muitos Jogos com Gráficos Monstros mais com Jogabilidade Horrivél.

Como Priston Tale; Jogo com Gráficos Bons, mais cobertos de Hackers.

 

@† Hell †

Acho que o Fórum é aberto há qualquer crítica ou Opinião.

Da Mesma forma que você críticou a ação dele, ele crítica o Jogo.

 

Termino meu Post dizendo:

"Gosto é Igual Bunda, cada um Tem a Seu."

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei Jogar Tíbia.. e não conceguí.. Tava judiando do meu pc fodástico

A lan qui perto de casa, Só da Tibiano.

Se aparecer com Pc conf Windows 98 cempron 32mb ram o dono compra..

Joguem Pokémon Advance.. os Gráficos Humilham.

(até o do game boy color humilha)

Aprendi Jogar Lineage II .. E L2 pra mim é tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia o grafico não é tão tão ruim, aqui no meu pc os graficos são até legais ( pelo menos eu acho ), mais pelo menos se ja jogo para criticar ?, voce joga esses jogos ai, tem uns grafico foda mais uma jogabilidade muito muito muito muito muito muito ruim, é cheio de hacker é cara com aimbot, onehit, neguinho te da um tiro se morre, com aquilo se fica meio que inrritado, e eu sei que tem gente que até chora de raiva, confesso eu choro de tanta raiva quando um cara começa usar hacker em mim e não consigo mata ele, da vontade de localiza onde ele mora e mete tiro de Break nele, mais então cara jogue um pouco de tibia no começo é sempre ruim, se fica meio enjoado e tudo, mais depois que sai do rook fica melhor, itens melhores mais facilidade de upar, primeiro jogue um pouco no maximo 1 ou 2 horas depois critique okay ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Quando comecei eu sai do jogo na hora..depois nao tinha nada pra fazer..voltei!

ai fui fazendo as missoes comecei a pegar gosto ^^ e bem legal,bastante monstros e mapas,muitas metas no jogo que te prendem..ate voce começar a morrer de 10 em 10 minutos por mass kick .-. e depois ser hackeado :s ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês que dizem que odeiam Tibia, são todos da modinha de CA u.u

Quando Tibia foi lançado foi ownante, não tinha nenhum jogo que se comparava.

Agora vocês ficam falando, parem e pensem quando o Tibia foi feito e olhe as ferramentas da época em comparação com as de hoje.

Bando de crianças --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita gente , que vai na casa do amigo , ve o kra jogando Tibia e ve os graficos e fala : que merda !

puta ignorançia -.- da ate raiva

preferem jogar akeles jogo 3D com graficos impossiveis , e nao sabem jogar , so morrem e talz , alem de ser injuativo / nao ter algo que prende ele ao jogo

ja tibia , quem joga todo dia , sabe o que eh dropa akele item do bixo , e pula de felicidade, entra em uma guild , e arranja treta com as outras , e sem pensar vce blokando 3 nego , dps que chega sua guild , acaba com eles !

cria acc no ot dos seus amigos , fika zuando com eles , mata gente , i nas madruga mata bot...

isso sim , que eh jogar tibia , nao criticalo pelo seu grafico -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, se você for comparar Tibia com os outros jogos que estão na "moda", em questão de gráfico, Tibia perde de 10x0. Agora, tenta comparar a jogabilidade do Tibia com esses jogos... Tibia, é um dos melhores jogos atualmente em questão de jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguem jogos como , Perfect World , AIKA , Humilha geral com esse tibia e Allods , são os melhor mmorpg tibia os graficos sao uma merda , até dofus é mais interessante e esse negócio de emoção , por fazer isso e aquilo eu sempre tive com Perfect World , Aika tbm , se tibia tivesse uns graficos tipo o do dofus melhoraria e MUITO

 

 

Zaphey

 

Vc Disse que são da modinha de CA = Combat Arms , Bem pra mim não é moda , Jogo a 2 anos e nunca foi moda , tibia falemos seria , pra epoca foi uma revolução agora , UM LIXO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse topico ai tinha q ser deletado!

 

referente a isso dai eu quando vi tibia a 1 vez falei aff q jogo zuado mano mas.... conheci o jogo melhor adorei a jogabilidade e taos adorei um pvp e hj to ai com meu ots aberto site e tudo mais ^^ fuiii esse topico e uma piada n gosta do jogo problema seu mano vai joga outro uma coisa q odeio e quando a pessoa n gosta e vem critica o que as outras adorao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.