cleexd 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 esse decifrador funciona no windows 7 ? tentei fase ele funfa , mais nem cinal =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crøw 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Lol! A DLL com comandos separados num quer pegar aki! To com o injetor do Decifrador e Windows Xp. Me ajudem, AHHHHHHHHHHHHHH! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nayara7 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 ou manu n intendi como coloca o hack vc fla pra eu carregar o game exe mas n sei como carrega tipo tem q acha a dll ?? e se for isso a dll n aparece ajuda aew algem vlsss des d já :o cara voce simplismente executa o hack espera 5 segundos e vai na pasta do priston que fik em c:/arquivos de programas/pristontale e loga pelo Game.exe é isso que quer dizer (não esquecendo que se vc for usuario do Windows 7 tem q executar tudo como adm) espero ter ajudado e ao dono do tópico um Muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lifestealer 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 decifrador coloca a dll sem lag ai pra noisss vc éh d+++++++++++++ ty vlw pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukafaria 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 aew esse Cheat é para Realm PT?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordZombie 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Vlw cara já tinha desanimado de upar. Vlw msm!!!!11!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandreserra 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Tenta atualizar o resH e fazer um tradeH tbm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago422 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Mt bom o ahack 100% funfando.. parabens aee...{quando tiver outros hack posta ae} :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3979830 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 bota um treco de delay ai brother! hihi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixelly_BPT 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 # Net FrameWork 5.0 não axei para Download, instalei o 4.0 # Dll (Regens FULL) funciona normalmente, ativa e desativa certinho! # Dll (Regens Separados) NÂO funciona de nenhum jeito! Só cmg? Alguma dica? Muito Obrigada, estou aguardando seu comentário. @Edit kkkkkkkkkkkk 1:40 descobri porque não estava funcionando! huahuahuahauhau Não sei se é pra contar, então até que o Decifrador responda ficarei quieta u.u Nanoite povo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg13 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 # Net FrameWork 5.0 não axei para Download, instalei o 4.0 # Dll (Regens FULL) funciona normalmente, ativa e desativa certinho! # Dll (Regens Separados) NÂO funciona de nenhum jeito! Só cmg? Alguma dica? Muito Obrigada, estou aguardando seu comentário. @Edit kkkkkkkkkkkk 1:40 descobri porque não estava funcionando! huahuahuahauhau Não sei se é pra contar, então até que o Decifrador responda ficarei quieta u.u Nanoite povo *-*[/color] como assim? não entendi '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jullio09 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Me deu Block :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass-01 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Kd oq tópico? ñ conseguir acha ñ manim!! aguardo ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onixix 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Block também kkkkkkkk Block. Em 2 contas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass-01 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Bom post e isso ae Q SE FODAH A POHA DA HAZITS!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gine33 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 SO PRA GARANTI O BLOK É DE 3 DIAS OU 7 OU PERMANENTE o_o(OBS 1° VEZ Q TOMO BLOK XD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobmarlei 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 no meu nao esto axando as dll. oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lifestealer 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 SO PRA GARANTI O BLOK É DE 3 DIAS OU 7 OU PERMANENTE o_o(OBS 1° VEZ Q TOMO BLOK XD) É de 3 dias eu também ja levei uma vez ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruhTrash 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 táá rox, vlw. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennisgustavinho 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 lols galera, ngm respondeu minha dúvda, por favor, me ajudem como faço pra ele funfar no note, com win7 32bits???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lifestealer 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 lols galera, ngm respondeu minha dúvda, por favor, me ajudem como faço pra ele funfar no note, com win7 32bits???? Formata pra windows XP kspkspskspkssp \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P328 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Vlw Funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 # Net FrameWork 5.0 não axei para Download, instalei o 4.0 # Dll (Regens FULL) funciona normalmente, ativa e desativa certinho! # Dll (Regens Separados) NÂO funciona de nenhum jeito! Só cmg? Alguma dica? Muito Obrigada, estou aguardando seu comentário. @Edit kkkkkkkkkkkk 1:40 descobri porque não estava funcionando! huahuahuahauhau Não sei se é pra contar, então até que o Decifrador responda ficarei quieta u.u Nanoite povo *-* conta pra eles pq aqui em casa funfa sem misterio nenhum u.u xD quem estiver levando block é pq é muito BURRO [ sem ofensas, mais é a verdade ] como ja disse, só vo postar a versão sem lag e pra win 7 64 bits na proxima versão. e não colocarei nada além de regen. e vo diminuir ela pra não ficarem chorando que levo block pensando que é o regen u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morrinter 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 conta pra eles pq aqui em casa funfa sem misterio nenhum u.u xD quem estiver levando block é pq é muito BURRO [ sem ofensas, mais é a verdade ] como ja disse, só vo postar a versão sem lag e pra win 7 64 bits na proxima versão. e não colocarei nada além de regen. e vo diminuir ela pra não ficarem chorando que levo block pensando que é o regen u.u E noix =S vlw pelos hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 boa tarde para quem fala que tomou block ... é pq alguem te denunciou .... jogo em et3 com 3 char's dif e nenhum tomou block ... o reagen é alto + decifra disse q é trankilo e ate agora ta suave aki win xp pack 3 quando entra com lag( que é raro) so relogar que ta tudo certo ... QUEM usa win 7 ( vamo criar vergonha e tirar esse sistema lixo) e decifra vlw pela nova dll ... vlw vlw vlw xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados