cleexd 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · esse decifrador funciona no windows 7 ? tentei fase ele funfa , mais nem cinal =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crøw 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Lol! A DLL com comandos separados num quer pegar aki! To com o injetor do Decifrador e Windows Xp. Me ajudem, AHHHHHHHHHHHHHH! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nayara7 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · ou manu n intendi como coloca o hack vc fla pra eu carregar o game exe mas n sei como carrega tipo tem q acha a dll ?? e se for isso a dll n aparece ajuda aew algem vlsss des d já :o cara voce simplismente executa o hack espera 5 segundos e vai na pasta do priston que fik em c:/arquivos de programas/pristontale e loga pelo Game.exe é isso que quer dizer (não esquecendo que se vc for usuario do Windows 7 tem q executar tudo como adm) espero ter ajudado e ao dono do tópico um Muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lifestealer 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · decifrador coloca a dll sem lag ai pra noisss vc éh d+++++++++++++ ty vlw pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukafaria 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · aew esse Cheat é para Realm PT?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordZombie 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Vlw cara já tinha desanimado de upar. Vlw msm!!!!11!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandreserra 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Tenta atualizar o resH e fazer um tradeH tbm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago422 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Mt bom o ahack 100% funfando.. parabens aee...{quando tiver outros hack posta ae} :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3979830 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · bota um treco de delay ai brother! hihi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixelly_BPT 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · # Net FrameWork 5.0 não axei para Download, instalei o 4.0 # Dll (Regens FULL) funciona normalmente, ativa e desativa certinho! # Dll (Regens Separados) NÂO funciona de nenhum jeito! Só cmg? Alguma dica? Muito Obrigada, estou aguardando seu comentário. @Edit kkkkkkkkkkkk 1:40 descobri porque não estava funcionando! huahuahuahauhau Não sei se é pra contar, então até que o Decifrador responda ficarei quieta u.u Nanoite povo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg13 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · # Net FrameWork 5.0 não axei para Download, instalei o 4.0 # Dll (Regens FULL) funciona normalmente, ativa e desativa certinho! # Dll (Regens Separados) NÂO funciona de nenhum jeito! Só cmg? Alguma dica? Muito Obrigada, estou aguardando seu comentário. @Edit kkkkkkkkkkkk 1:40 descobri porque não estava funcionando! huahuahuahauhau Não sei se é pra contar, então até que o Decifrador responda ficarei quieta u.u Nanoite povo *-*[/color] como assim? não entendi '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jullio09 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Me deu Block :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass-01 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Kd oq tópico? ñ conseguir acha ñ manim!! aguardo ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onixix 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Block também kkkkkkkk Block. Em 2 contas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass-01 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Bom post e isso ae Q SE FODAH A POHA DA HAZITS!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gine33 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · SO PRA GARANTI O BLOK É DE 3 DIAS OU 7 OU PERMANENTE o_o(OBS 1° VEZ Q TOMO BLOK XD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobmarlei 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · no meu nao esto axando as dll. oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lifestealer 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · SO PRA GARANTI O BLOK É DE 3 DIAS OU 7 OU PERMANENTE o_o(OBS 1° VEZ Q TOMO BLOK XD) É de 3 dias eu também ja levei uma vez ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruhTrash 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · táá rox, vlw. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennisgustavinho 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · lols galera, ngm respondeu minha dúvda, por favor, me ajudem como faço pra ele funfar no note, com win7 32bits???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lifestealer 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · lols galera, ngm respondeu minha dúvda, por favor, me ajudem como faço pra ele funfar no note, com win7 32bits???? Formata pra windows XP kspkspskspkssp \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P328 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Vlw Funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · # Net FrameWork 5.0 não axei para Download, instalei o 4.0 # Dll (Regens FULL) funciona normalmente, ativa e desativa certinho! # Dll (Regens Separados) NÂO funciona de nenhum jeito! Só cmg? Alguma dica? Muito Obrigada, estou aguardando seu comentário. @Edit kkkkkkkkkkkk 1:40 descobri porque não estava funcionando! huahuahuahauhau Não sei se é pra contar, então até que o Decifrador responda ficarei quieta u.u Nanoite povo *-* conta pra eles pq aqui em casa funfa sem misterio nenhum u.u xD quem estiver levando block é pq é muito BURRO [ sem ofensas, mais é a verdade ] como ja disse, só vo postar a versão sem lag e pra win 7 64 bits na proxima versão. e não colocarei nada além de regen. e vo diminuir ela pra não ficarem chorando que levo block pensando que é o regen u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morrinter 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · conta pra eles pq aqui em casa funfa sem misterio nenhum u.u xD quem estiver levando block é pq é muito BURRO [ sem ofensas, mais é a verdade ] como ja disse, só vo postar a versão sem lag e pra win 7 64 bits na proxima versão. e não colocarei nada além de regen. e vo diminuir ela pra não ficarem chorando que levo block pensando que é o regen u.u E noix =S vlw pelos hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · boa tarde para quem fala que tomou block ... é pq alguem te denunciou .... jogo em et3 com 3 char's dif e nenhum tomou block ... o reagen é alto + decifra disse q é trankilo e ate agora ta suave aki win xp pack 3 quando entra com lag( que é raro) so relogar que ta tudo certo ... QUEM usa win 7 ( vamo criar vergonha e tirar esse sistema lixo) e decifra vlw pela nova dll ... vlw vlw vlw xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados