Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Proibição de Dúvidas relacionadas a Hackers de Outros fóruns

Posts Recomendados

Sugestão:

Proibir dúvidas sobre hackers de outros fóruns.

Motivo:

Bom, está sugestão foi pensada exclusivamente para a grand chase, pois não tenho conhecimento quanto as outras áreas, porém, atualmente, vejo muitas dúvidas na área de suporte relacionadas a cheats de outros fóruns, no qual, muitas vezes, não temos contato com os criadores do hacker, isto faz com que não possamos dar uma resposta exata quanto á data da atualização do hacker, lançamento do mesmo, algumas funções, e até sobre seu funcionamento. Não podendo dar uma solução exata, seria melhor proibir este tipo de dúvida.

X9UIPVj.png

Bom, não vejo necessidade desta proibição, pois muitos membros reclamam que ele não está conseguindo utilizar o cheat, ele pode estar fazendo um procedimento incorreto, por isto não consegue, e creio que muitos tem a solução para isto.

Se proibír-mos este tipo de dúvida, onde os membros iriam pedir ajuda? No fórum do hack, não acho uma boa idéia, pois estaríamos correndo o risco de perder membros nosso, os membros possuem todo o direito de pedirem suporte no fórum, sempre poderá haver um membro com a solução para a dúvida dele.

Portanto, eu não aprovo a sugestão.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Complementando...

Não acho necessário a proibição de dúvidas relacionadas a outros hacks.

Muitos membros (usuários de hacks) aqui da Wc tem um grau de conhecimento elevado sobre como usar e como solucionar problemas relacionados a esses hacks.

Não é necessário.

A área de dúvidas serve para tirar dúvidas sobre qualquer hack.

Limitar apenas a hacks da WC faria os membros procurarem outros lugares para tirarem suas dúvidas.

Fechado.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.