Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Delphi] Dica - Pegar a data da ultima modificação de um arquivo


TH3 CH4OS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Coloque num button ( Ou qualquer outra coisa ) :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ele mostrar a data da ultima modificação do arquivo.

 

Unit1.DCU last modified date = 10/11/2002

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que apenas estou me referindo aos arquivos, e não pastas, pasta, eu acho ela pega a data da modificação do último arquivo modificado, já imagens, pelomenos algumas que eu vi, mostram claramente a data, o mes e a hora da modificação.

b34c171261.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se percebeu; mas programação tem a ver com lógica¬¬'

Não sei se percebeu também, mas o assunto aqui abordado é de lógica de programação, além é claro se der um tutorial de como se fazer isso, então tudo se refere ao procedimento postado pelo autor daqui, falar algo do sistema dizendo que é mais fácil não tem nada a ver com lógica de programação, caso, claro, se você realmente saiba identificar lógica.

O que ele fez não passa de um flood, e o mesmo foi punido por isso, nossa conversa se prosseguir também poderá ser julgada como flood, então, se quiser ser infracionado, continue, eu apenas fiz o que é certo, resultado, ele está banido, ou seja, quem estava certo? ele? faça-me rir.

b34c171261.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.