Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ultimate EnigmaPT Hacker By: The°Hacker


Posts Recomendados

Opa, olha eu d novo :)

 

Meu tópico anterior onde postei o Hacker do BlazePT foi fechado, fui acusado de Scan falso '--

 

Por pedidos criei um hacker para o EnigmaPT... como eu ja disse antes, aceito criticas, mas criticas decentes !! vamos ao q interessa !!

 

Usem qualquer injector de sua preferencia, aconselho usar o Lipinf Multi Injector ;D (merchandising) :x

 

Atenção: o nome é executavel para injectar a DLL é GAME2.EXE, tudo em letra maiuscula ok ?!

 

Olha um print ai !!

 

38929975.png

 

Video:

[video=youtube;e4e13hzz9Vc]

 

Atenção: CLONAR ITEM DEVE SER USADO SOMENTE EM TRADE HACK, NÃO TENHO CERTEZA SE DA PRA USAR EM LOJA PESSOAL, MAS SE QUISEREM TENTAR FIQUEM AVONTADE !! CASO O ITEM CLONADO FOR PARAR NO SEU INVENTARIO RELOGUE O QUANTO ANTES !!

 

Para usar o Adicionar +10 pots vc segura o pot q quer multiplicar, e ativa o hacker...

 

Créditos:

 

The°Hacker

 

Download

[DOWN]Ultimate EnigmaPT Hacker.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

 

Scan

[sCAN]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimate_EnigmaPT_Hacker.html?

Magic: UTF-8 Unicode HTML document text, with very long lines, with CRLF, CR, LF line terminators

TrID:

Unknown!

ExifTool:

file metadata

Error: File format error

FileSize: 84 kB

 

To fazendo o scan mas mesmo assim confiu nus seus hacks! O mestre fala comoo pega adres de regen e outra pergunta conseguiu falar com o programador?

 

EDIT: SCAN

[sCAN]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/sCAN]

 

Scan limpo vc deve ter colocado o arquivo errado

 

scan falso alguem fecha ai

Mano uma dica, antes de mandar fechar fassa seu propio scan ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimate_EnigmaPT_Hacker.html?

Magic: UTF-8 Unicode HTML document text, with very long lines, with CRLF, CR, LF line terminators

TrID:

Unknown!

ExifTool:

file metadata

Error: File format error

FileSize: 84 kB

 

To fazendo o scan mas mesmo assim confiu nus seus hacks! O mestre fala comoo pega adres de regen e outra pergunta conseguiu falar com o programador?

 

EDIT: SCAN

[sCAN]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/sCAN]

 

Scan limpo vc deve ter colocado o arquivo errado

 

 

Mano uma dica, antes de mandar fechar fassa seu propio scan ok?

 

Ué' arquivo errado no scan ? ta certo man aqui mostra certo !! entra no msn q te ajudo com as address !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué' arquivo errado no scan ? ta certo man aqui mostra certo !! entra no msn q te ajudo com as address !!

 

Ta sim vc pode ver que o nome do scan é Ultimate_EnigmaPT_Hacker.html. Oque seria ".html"?

O certo seria ".rar" e agora nun posso vo levar minha mãe ao médico

 

EDIT: troca logo o scan antes que de closed no topic igual ao outro!

E to atrasado no médico. Relogio fdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confio no The hacker...um dos pouco de confiança....bom topico man vou até baixar enigmapt pra joga

Mano tem varios outros outros tbm que ajudam a W.C. e são tbm honestos mas ninguem é igual ao The°Hacker, ele quer mesmo ajudar!

Tem outros que só ajudam por agradecimentos o The°Hacker não!

 

Ele recebe o selo sou foda de qualidade!

 

seloso11.pngseloso11.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confio no The hacker...um dos pouco de confiança....bom topico man vou até baixar enigmapt pra joga

 

Valew mano, eu q errei mesmo no Scan... é q sou novo em posta essas coisas nunca tinha feito Scan antes... mas valew pela consideração !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tem varios outros outros tbm que ajudam a W.C. e são tbm honestos mas ninguem é igual ao The°Hacker, ele quer mesmo ajudar!

Tem outros que só ajudam por agradecimentos o The°Hacker não!

 

Ele recebe o selo sou foda de qualidade!

 

seloso11.pngseloso11.png

 

OOO valew irmão, pow quase chorei aqui serio mesmo kkkkk... se ta ligado q quando precisar só falar né ? é noix 0/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome do processo do game. Por exemplo o bPT é game.exe no enigma eu n sei pois to baixando mas é so abrir ele e abrir o gerenciado de tarefas do windows

(Ctrl + Alt + Del) clicar o botão direito em cima do executavel e clica em ir para processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levo meu agradecimento,achei engraçado a função 10 pots SAUHUSHAUS.

Mais ta de parabens gostei mto do hacker,continue assim :D.

 

HAUSHAUSH' essa função é boa... tipo nesse Enigma tem q DROPA mana certo, então se o cara quer fazer uma grana facil ,dropa só 1 Pot de mana e multiplica por 500 ai ele vende de boa !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com realaçao a add 10 pots, pq tu n fez igual foi postado em um outro hakcer ai? cloanava 100 pots por vez

 

Pensei nisso... mas ja imagino o cara ta lotado de item la, peso no limite !! aii sem querer ele ativa o hack !! nao sei uq isso ia dar.... preferi deixar por 10 em 10 mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei usar o cheat engine no enigmaPT, consegui ateh editar os bi la

ai desloguei pra dps logar pra ver q lv tinha ficado, e fui ban =(

 

ainda bem q era acc lv 100 ainda HSUhsuHUSHuhsuHSUhu

 

 

se alguem souber como usar cheat engine la sem ser ban, poderia criar um topico ae '-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.