Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ultimate EnigmaPT Hacker By: The°Hacker


Posts Recomendados

Valew' logo logo Gold Real pro enigma... e q tal um One Hit ??

 

Cara gold real seria uma boa... mas one hit iria faze o hacker ser patched rapido de +++!!

vlw pelo hacker mt mt mt bom msm com um gold real ficaria mais show ainda, belo trabalho vlw!! add [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, e se o vendedor tiver o hack também... então pra q vender ? se ele pode ter todo gold, pra q vender ?

 

ai vai do bom senso de cada um, pra continuar movendo a economia do server

 

e tem mais, de uma forma de outra alguem (que tenha gold real) vai acabar vendendo itens, pq n vai ficar com o iten parado no bau e isso vai continuar movendo a economia do server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

The°Hacker Kara Vlw ae Pelo Hack Ainda Nao testei, Mais Vou Testar Jaja , Seria Bom Fazer um Mature Hack ai , Por que Tipo eu Jogo Blaze PT e La é Pior que BPT pra maturar Itens

 

Vlw pelo hack , Vou Testar Ja Edito :inocente:

 

The°Hacker Pode Passar o Injetor que vc Uso, tentei usar o Injetor do Lipinf Aki nao Deu Certo nao , nao injeto =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The°Hacker Kara Vlw ae Pelo Hack Ainda Nao testei, Mais Vou Testar Jaja , Seria Bom Fazer um Mature Hack ai , Por que Tipo eu Jogo Blaze PT e La é Pior que BPT pra maturar Itens

 

Vlw pelo hack , Vou Testar Ja Edito :inocente:

 

The°Hacker Pode Passar o Injetor que vc Uso, tentei usar o Injetor do Lipinf Aki nao Deu Certo nao , nao injeto =/

 

Manolo usei o Injector do Lipinf no video, mas eu nao tenho mais, ja deletei.. eu criei meu proprio injector, mas qualquer injector funfa ai hem... vlw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manolo vc mandou muito bem vejo os outros agradecerem entaum vai aki o meu tbm ainda naum tenho o enigmapt mas tenho o blaze e to tentando uzar ele la mas naum estou conseguindo tem como vc me dar um help!!!!

gogogo hackers rsrsrs vlw 0/

 

Manolo tenho o hacker especifico pro BlazePT, só q fiz ele a um tempo e nao sei se ainda funciona rs' vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The°Hacker

Lee a Msn que te Mandei

Eu testei com o Injetor do Lipinf e nao Funciono - Talvez eu Nao saiba usar - kkk

Se tu tiver um Hack ai para o Blaze PT , Eu Agradesço , e se voce puder posta o Injetor que vc uso no Video seria uma Boa :inocente:

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The°Hacker

Lee a Msn que te Mandei

Eu testei com o Injetor do Lipinf e nao Funciono - Talvez eu Nao saiba usar - kkk

Se tu tiver um Hack ai para o Blaze PT , Eu Agradesço , e se voce puder posta o Injetor que vc uso no Video seria uma Boa[/size][/color] :inocente:

 

Vlw

 

Me adc no msn q te explico melhor.

 

Muiito bom, funcionou direitinho continue assim!

 

Valew' :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack nao funfa ou o injector ??

 

primeiro e o injetor q quando começa o jogo o pt fecha direto

 

nao sei se tem q marcar aquele auto injetar ou bugxtrap sei q quando marca e começa o jogo aparece erro ao injetar dll no injetor

 

e a 1 vez q to usando um injetor manual tem algum post q explica como faz isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum' saquei... usa outro injector manolo... tem o meu injector tambem, ele funfa !! da uma caçada nas paginas anteriores q tu axa fmz... Ultimate Injector v1.0

 

olha baxei esse dai e tentei ate apareceu a janelinha com os hack mas assim q apareceu ela fecho e o jogo fecho junto depois tentei faze denovo mas nao funfo mais devo ta fazendo alguma coisa errada nao sei

 

uma coisa po enigmapt funciona aki eu tenho q executar como administrador pq abri pelo atalho ou pela pasta nao funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha baxei esse dai e tentei ate apareceu a janelinha com os hack mas assim q apareceu ela fecho e o jogo fecho junto depois tentei faze denovo mas nao funfo mais devo ta fazendo alguma coisa errada nao sei

 

uma coisa po enigmapt funciona aki eu tenho q executar como administrador pq abri pelo atalho ou pela pasta nao funfa

 

Faz assim, abre o jogo normalmente e loga... quando tiver td logado e certo vc abre o injector e usa a DLL nele... as vezes quando eu entrava no jogo pelo atalho ele sempre fechava, só nao fechava quando eu abria direto pela pasta do jogo.. qualquer coisa me adc no msn q eu te ajudo ! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.