The°Hacker 6 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Opa, olha eu d novo :) Meu tópico anterior onde postei o Hacker do BlazePT foi fechado, fui acusado de Scan falso '-- Por pedidos criei um hacker para o EnigmaPT... como eu ja disse antes, aceito criticas, mas criticas decentes !! vamos ao q interessa !! Usem qualquer injector de sua preferencia, aconselho usar o Lipinf Multi Injector ;D (merchandising) :x Atenção: o nome é executavel para injectar a DLL é GAME2.EXE, tudo em letra maiuscula ok ?! Olha um print ai !! Video: [video=youtube;e4e13hzz9Vc] Atenção: CLONAR ITEM DEVE SER USADO SOMENTE EM TRADE HACK, NÃO TENHO CERTEZA SE DA PRA USAR EM LOJA PESSOAL, MAS SE QUISEREM TENTAR FIQUEM AVONTADE !! CASO O ITEM CLONADO FOR PARAR NO SEU INVENTARIO RELOGUE O QUANTO ANTES !! Para usar o Adicionar +10 pots vc segura o pot q quer multiplicar, e ativa o hacker... Créditos: The°Hacker Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fekinhu 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · scan falso alguem fecha ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · scan falso alguem fecha ai Scan falso onde ?? se liga mano... olha direito antes de fala merda fmz ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Ultimate_EnigmaPT_Hacker.html? Magic: UTF-8 Unicode HTML document text, with very long lines, with CRLF, CR, LF line terminators TrID: Unknown! ExifTool: file metadata Error: File format error FileSize: 84 kB To fazendo o scan mas mesmo assim confiu nus seus hacks! O mestre fala comoo pega adres de regen e outra pergunta conseguiu falar com o programador? EDIT: SCAN [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Scan limpo vc deve ter colocado o arquivo errado scan falso alguem fecha ai Mano uma dica, antes de mandar fechar fassa seu propio scan ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Ultimate_EnigmaPT_Hacker.html? Magic: UTF-8 Unicode HTML document text, with very long lines, with CRLF, CR, LF line terminators TrID: Unknown! ExifTool: file metadata Error: File format error FileSize: 84 kB To fazendo o scan mas mesmo assim confiu nus seus hacks! O mestre fala comoo pega adres de regen e outra pergunta conseguiu falar com o programador? EDIT: SCAN [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Scan limpo vc deve ter colocado o arquivo errado Mano uma dica, antes de mandar fechar fassa seu propio scan ok? Ué' arquivo errado no scan ? ta certo man aqui mostra certo !! entra no msn q te ajudo com as address !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Ué' arquivo errado no scan ? ta certo man aqui mostra certo !! entra no msn q te ajudo com as address !! Ta sim vc pode ver que o nome do scan é Ultimate_EnigmaPT_Hacker.html. Oque seria ".html"? O certo seria ".rar" e agora nun posso vo levar minha mãe ao médico EDIT: troca logo o scan antes que de closed no topic igual ao outro! E to atrasado no médico. Relogio fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dramus 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · confio no The hacker...um dos pouco de confiança....bom topico man vou até baixar enigmapt pra joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · confio no The hacker...um dos pouco de confiança....bom topico man vou até baixar enigmapt pra joga Mano tem varios outros outros tbm que ajudam a W.C. e são tbm honestos mas ninguem é igual ao The°Hacker, ele quer mesmo ajudar! Tem outros que só ajudam por agradecimentos o The°Hacker não! Ele recebe o selo sou foda de qualidade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · confio no The hacker...um dos pouco de confiança....bom topico man vou até baixar enigmapt pra joga Valew mano, eu q errei mesmo no Scan... é q sou novo em posta essas coisas nunca tinha feito Scan antes... mas valew pela consideração !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord.Jin 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Ae, eu to tentando usar o Lipinf Multi Injector, mas o que coloco em Processo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Mano tem varios outros outros tbm que ajudam a W.C. e são tbm honestos mas ninguem é igual ao The°Hacker, ele quer mesmo ajudar! Tem outros que só ajudam por agradecimentos o The°Hacker não! Ele recebe o selo sou foda de qualidade! OOO valew irmão, pow quase chorei aqui serio mesmo kkkkk... se ta ligado q quando precisar só falar né ? é noix 0/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · O nome do processo do game. Por exemplo o bPT é game.exe no enigma eu n sei pois to baixando mas é so abrir ele e abrir o gerenciado de tarefas do windows (Ctrl + Alt + Del) clicar o botão direito em cima do executavel e clica em ir para processo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Ae, eu to tentando usar o Lipinf Multi Injector, mas o que coloco em Processo? coloca GAME2.EXE tudo em letra maiuscula ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crowmax 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · o krainha ali acusou de scam falso pq o scam era de um arquivo html, e n tem hackers em html .-. mais pelo jeito ja foi arrumado, vo baixar enigmapt e aproveito ja testo o hacker ^^ levo thankss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fekinhu 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · pois é antes tava .html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord.Jin 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Blz, OBG ae =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiinG²1551829165 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Levo meu agradecimento,achei engraçado a função 10 pots SAUHUSHAUS. Mais ta de parabens gostei mto do hacker,continue assim :D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Levo meu agradecimento,achei engraçado a função 10 pots SAUHUSHAUS. Mais ta de parabens gostei mto do hacker,continue assim :D. HAUSHAUSH' essa função é boa... tipo nesse Enigma tem q DROPA mana certo, então se o cara quer fazer uma grana facil ,dropa só 1 Pot de mana e multiplica por 500 ai ele vende de boa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crowmax 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Com realaçao a add 10 pots, pq tu n fez igual foi postado em um outro hakcer ai? cloanava 100 pots por vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Com realaçao a add 10 pots, pq tu n fez igual foi postado em um outro hakcer ai? cloanava 100 pots por vez Pensei nisso... mas ja imagino o cara ta lotado de item la, peso no limite !! aii sem querer ele ativa o hack !! nao sei uq isso ia dar.... preferi deixar por 10 em 10 mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crowmax 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · axo q foi pateched, qdo abro o jogo com o hacker o jogo fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord.Jin 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Ae, eu testei aqui naquela hora e não funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crowmax 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Tentei usar o cheat engine no enigmaPT, consegui ateh editar os bi la ai desloguei pra dps logar pra ver q lv tinha ficado, e fui ban =( ainda bem q era acc lv 100 ainda HSUhsuHUSHuhsuHSUhu se alguem souber como usar cheat engine la sem ser ban, poderia criar um topico ae '- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usinhow 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · ond baixa esse lipin injector ai? =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavokazekage 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Humm... nunka tinha ouvido falar desse PT =P Deu até vontade de instala aki... mais ja passo... ja tem mto coisa nesse pc =B Mais Obg Por compartilhar ^^ Esperando Um hack Seu para BPT =D Gabriele Te Amo s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados