The°Hacker 6 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Acabei de Testar... exatamente as 21:02 Horas... Tudo funcionando, tudo mesmo !! Olha o print aí Vocês nao estão sabendo injectar !! Injetem a DLL depois de logado ou na tela de login, assim q eu faço e nunca deu problema !! ond baixa esse lipin injector ai? =x Veja nesse Tópico, tem o Download... abraços !! http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/910953-lp-multi-injector-v2-d.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 tnhx vo baixa e vo começa a joga vlws! tem como fazer um desses para mardanos pt ? se tiver como te agradeço desde já abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crowmax 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 isso de injetar dll na tela d elogin tu n falo, pelo menos n vi .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 isso de injetar dll na tela d elogin tu n falo, pelo menos n vi .-. Desculpa se não comentei... pensei q havia comentado !! Acabei de fazer um video aqui e vo postar jaja !! vai ser mais facil ajudar a galera !! vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xonito 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 the hacker, to querendo aprender a fazer hacks proprios pra poder ajuda a wc, pode passa msn pra vc me ajudar nessas coisas? vlw e continue assim e vlw xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crowmax 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Pra manjar fazer hacker tu tem q manjar de programaçao se n nem adianta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Pra manjar fazer hacker tu tem q manjar de programaçao se n nem adianta. Sim, mas sabendo o basico ja da pra fazer !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xonito 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 To ligado Crow, meus primos sao formados em programação e me ensinam algumas coisas, alguns codigos, to afim de jah começão a aprender ^^ mais entao, the hacker vc pode me ensinando algumas coisas, tipow, como quase n vejo meus primos, gostaria de ir aprendendo com alguem q jah manja sobre hacks, por isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crowmax 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Pq tu n procura um curso, iria ajudar mt na criaçao de hackers eu por exemplo, ano que vem vo comesçar programaçao soh n comesço esse ano pq to fazendo web designer ai qdo acabar vo pra programaçao ai comesço a fazer uns hackers aki pra WC =p (yn) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Crowmax, o Hack funfo ai da maneira q eu falei ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xonito 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Tenho algumas apostilas de programação mais sao muito de explicação e pouca ação, se posso dizer assim, entao, queria alguem q pudesse ir me ajudando de pouco em pouco entendeu, quero fazer 1 curso de prog. soh q ta tenso pq jah fasso tecnico e escola D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Tenho algumas apostilas de programação mais sao muito de explicação e pouca ação, se posso dizer assim, entao, queria alguem q pudesse ir me ajudando de pouco em pouco entendeu, quero fazer 1 curso de prog. soh q ta tenso pq jah fasso tecnico e escola D= Vo cria um msn especifico para ajudar a galera... ai te passo ele e te ajudo a entender fmz ??!! Vlw Me adc aqui como amigo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xonito 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 ok, vlw pela sua atenção, ta adicionado já ate mais xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crowmax 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Ainda n testei doq tu falo. Fui na a acc pq usei cheat engine .-. ai to com preguiça de criar outro. Mais além eu testo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Pronto, agora da pra evitar duvidas espero q esse video resolva !! [video=youtube;e4e13hzz9Vc] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crowmax 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Melhor postar video junto ao hacker, fica melhor de visualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunop² 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 mano sei q e chato fica pedindo pra add no msn pra ajuda a fazer hacker, mas vc poderia me da essa ajuda, pra depois eu poder ta ajudando o pessoal aki da WC ? agradeço desde ja msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crowmax 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Aqui funfou, antes n tava funfando deve ser por causa do injector. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Aqui funfou, antes n tava funfando deve ser por causa do injector. Sim, as vezes é ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THEBIGKING 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 o hacker funfo de boa aqui. queria agradecer ao criador do hacker, vlw '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 o hacker funfo de boa aqui. queria agradecer ao criador do hacker, vlw '-' Valew' logo logo Gold Real pro enigma... e q tal um One Hit ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THEBIGKING 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 ai sim em '-' se fizer gold real e one hit, agredeço 3 vezes SAHUSAHASHU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 ai sim em '-' se fizer gold real e one hit, agredeço 3 vezes SAHUSAHASHU kkkk' vlw aí ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THEBIGKING 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 tipow fui usar o clone de item, ai loguei 2 contas segurei uma armo, dei trade pra outra conta, e clonei a armo, quando apertei pra trocar a conta em que a armo estava fechou o trade normal, tipo como se tivese trocado msm, mas a conta que ia pegar o clone o trade nao fechou, ficou taravdo,ai eu cancelei. mas ta de boa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crowmax 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 uia showzao de postar gold real *--' eu q to comesçando agora no enigma iria ajudar pra kct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados