The°Hacker 6 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · tipow fui usar o clone de item, ai loguei 2 contas segurei uma armo, dei trade pra outra conta, e clonei a armo, quando apertei pra trocar a conta em que a armo estava fechou o trade normal, tipo como se tivese trocado msm, mas a conta que ia pegar o clone o trade nao fechou, ficou taravdo,ai eu cancelei. mas ta de boa =D Sim, o item clonado não é real, por isso ele nao passa... toma cuidado com isso ta ? usa só pra dar calote nos cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usinhow 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · the hacker , po o lipinf injector é chei de virus = / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · the hacker , po o lipinf injector é chei de virus = / Bem, se tiver virus é inofensivo pq eu uso aqui tranquilo e nunca deu nada... e outra, vc pode usar qualquer outro injector de sua preferencia ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamanna2 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · scan falso alguem fecha ai o scan do cara esta certinho eu baixei o arquivo e conferi o scam por via das duvida ta aki not closed :preocupado: scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vc pode colocar o link desse pt ai???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babyfacekiller 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · pode ser qlqer injector do linpif? ps: to baixando o ept ainda :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usinhow 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · blz the hacker , vou testar esse lipin , é até mais pratico hUASHUAHS , =) , vlw ae pelo hacker =D , vou testar jaja =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THEBIGKING 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · ae tu vai tenta fazer o gold real quando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crowmax 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · qdo eu for usar iten clone irei usar com contas mulas pra n corre risco de ser banido na pricipal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Galera eu fiz um teste rapido aqui... E pelo q vi eu consegui tornar um item clonado real.... Faz assim, abram o aging e adicionem aging sem sheltom, guardem o item a ser clonado no bau ou troque de lado do inventario, depois ativem o clone... Coloquem o clone no aging e mandem age... E pronto item real !!! Aconselho passar esses 2 itens para outras 2 contas diferentes, e depois relogar !!!! Isso ai testem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
=-Hck-= 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · QUEM TIVER AFIM DE GOLD REAL NO ENGMAPT ADD AI MSN [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usinhow 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · the hacker , esse hack que tu usa no video , é ql? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · the hacker , esse hack que tu usa no video , é ql? é o hacker q eu postei pra download nesse tópico, o video é explicando como ativar e como usar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usinhow 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · a tá , valeu =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Lol vlw mano aqui funcionou 100% brigadao =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usinhow 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · pegou aqui , na 1 vez fui ban , mais agr fiz tudo certin e funfo =D , valeu ae mlk ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · De nada pessoal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkshaack 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Ótimo hack. Gold real seria perfeito. One hit seria uma puta de uma merda pra fuder tudo. -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crowmax 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Galera eu fiz um teste rapido aqui... E pelo q vi eu consegui tornar um item clonado real.... Faz assim, abram o aging e adicionem aging sem sheltom, guardem o item a ser clonado no bau ou troque de lado do inventario, depois ativem o clone... Coloquem o clone no aging e mandem age... E pronto item real !!! Aconselho passar esses 2 itens para outras 2 contas diferentes, e depois relogar !!!! Isso ai testem Entendi n .-. @EDIT: n seria bom por o one hit msm n, pois o hacker iria acabar sendo patched mais rapidamente pq tem gente nb q n sabe ser discreto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Entendi n .-. Deixa queto, melhor n arriscarem... GOGO UPA AI :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crowmax 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Tem como tu tentar descobrir como usar o cheat engine no enigma? eu consegui abrir o cheat engine sem o jogo fexar, editei as adress la e qdo fui relogar tava ban se tu conseguir, poderia postar um tuto de como fazer e tals. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usinhow 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · ai , criei uma conta pelo painel e tals, pra vir conta lvl 100 , mais qndo vou entrar no enigma não vem o char , oque faço? =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · ai , criei uma conta pelo painel e tals, pra vir conta lvl 100 , mais qndo vou entrar no enigma não vem o char , oque faço? =s Você tem q cria o Char pelo Painel tambem... loga no painel e cria um novo char por lá... isso q eu fiz !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usinhow 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · fiz isso po , mais não apareceu aqui =S tipo , eu crio o char pelo painel tbm , ai entro no enigma e n aparece nada :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robinho98 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Coloka o gold real iria fica massa hein ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · fiz isso po , mais não apareceu aqui =S tipo , eu crio o char pelo painel tbm , ai entro no enigma e n aparece nada :S Manolo, as vezes ao criar o Char lá pelo painel informa um erro... viu claramente q o char foi criado com sucesso ?? Boa Sorte aí. Qualquer coisa cria outra conta, qm sabe essa n bugo ne ?! Coloka o gold real iria fica massa hein ^^ É, qm sabe mais pra frente... agora to me dedicando ao Priston Tale Brasil... vo ver nuq da. vlw aí ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados