BrunoSica² 58 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Entrevistador : Bruno Sica Entrevistado : 'Leozin Nome Completo ? Leonardo De Andrade Lima ( Nome De Cabra Macho ) Estado Civil ? Solteiro ( Ai povo , aproveitem ) Quantos anos ? 15 ( Apenas uma crianca ) Oque vc pode nos falar a seu favor , sobre o esquema do trafico comentado em outras reportagems sobre voce ? Bom, não vou falar nada, se não fode, pq a polícia já está na minha cola, ai fode... tah ligado? rs ( Traficante burro , existe corruptos pra que ? ) Sua Comida favorita ? Sua mãe! kk, zoa, Lasanha ^^ ( Ha Ha ! ) Faz uso de algum tipo de droga ? Algumas , nao todas ! ( Menos as mais fracas vc quis dizer ne ? ) Vc efetua a venda tb ou e apenas usuario ?? Eu que vendo neh, sou o chefe... allcohol, grease, esses ai é tudo fogueteiro que me ajuda lá na favela ( HoruS , vc precisa conversar com essas criancas , se nao elas vao se perder ! ) Entao voce e o "Dono Da Boca: Correto ? Aham champz! ( Tem vaga ? ;D ) Alguma passagem na policia ? Trafico , Assalto , ou algo do tipo ? Não... soufoda ( É claro deve subornar ate o pai ) Agora mudando de assunto e falando de seus hobbies... Qual o seu passatempo , nos momentos em que vc nao esta efetuando assaltos ou fazendo a venda dos entorpecentes ? Web Cheats, cs, gunz, ca, ver filmes, e fapear rs ( Traficante E Fapeador !! ) Admira alguem na WC ? Eu proprio !! ( \facepalm !! ) Cidade em que reside ? sou traficante neh? Rio de Janeiro, claro! kk ( Ava ! ) Voce tem algum plano . para as Olimpiadas De 2016 , que iram acontecer no Rio De Janeiro ? Só vendo, não sou terrorista não rs, no máximo vo mandar uns pacotins pros atletas.. ( Wath ? ) Preto , Branco Ou Amarelo ? Branco ( Branquinho hihi ) Quais sao os seus planos para o seu futuro ? ( Se caso vc tiver um ) Seilá, deixa a vida me levar rs.. ( Vida levaaa euu... ) Tem filhos ? Graças a Deus não rs ( Milagre , todo favelado tem filho , nao sei por que !! ) Alguma mensagem , para os membros da WC ? Sim, fiquem de olho, pois pretendo banir todos vocês. ( Corram para as colinas !!! ) Gostou da entrevista ? Nao, que saco rs... ( A Morre ! Diabo !! ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 39 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Ufa bem que ele não é x9 e disse que eu sou fogueteiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 kkk, tenso, muito tenso... Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 kkkkkkkk , fikei com medo do grisi e do alcú agora ----q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 leo.. to precisando comprar man acabou o estoque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Professional~' 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Ow mano, queria fazer umas encomenda para aqui para São Paulo, ecstasy, só que pura, sem nada misturado. ACC? 25 pacotinhos, dou 10 em cada, mas a mão-de-obra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 fdp eu ia entrevistar o traficante da wc, e quem te deixou fazer reportagem? e.e FUU mais ficou legal, contratado!rs I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Voce tem algum plano . para as Olimpiadas De 2016 , que iram acontecer no Rio De Janeiro ? que iram acontecer no Rio De Janeiro ? que iram acontecer iram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 @Grease~* Ti fode --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xx_Sky_God_xX 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 ''Voce tem algum plano . para as Olimpiadas De 2016 , que iram acontecer no Rio De Janeiro ? Só vendo, não sou terrorista não rs, no máximo vo mandar uns pacotins pros atletas.. ( Wath ? ) Preto , Branco Ou Amarelo ? Branco ( Branquinho hihi ) Quais sao os seus planos para o seu futuro ? ( Se caso vc tiver um ) Seilá, deixa a vida me levar rs.. ( Vida levaaa euu... ) Tem filhos ? Graças a Deus não rs ( Milagre , todo favelado tem filho , nao sei por que !! ) Alguma mensagem , para os membros da WC ? Sim, fiquem de olho, pois pretendo banir todos vocês. ( Corram para as colinas !!! ) Gostou da entrevista ? Nao, que saco rs... ( A Morre ! Diabo !! )'' Gostei dessa parte.. huahauhauahau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 e.e EU curti a parte da Olímpiedas xD' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Grease e allcohol são suspeitos \hm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Porto™ 1 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 KKKKKKKKKKK , gostei , maneiro mesmo . ú.ú Quero ver alguem entrevistar a Haseo :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 KKK, geral me fazendo encomenda por perfil depois dessa entrevista kkk, vou aumentar o preço... Eu vou tentar entrevistar o Haseo rs Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CS4d 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Faz uso de algum tipo de droga ? Algumas , nao todas ! ( Menos as mais fracas vc quis dizer ne ? ) Vc efetua a venda tb ou e apenas usuario ?? Eu que vendo neh, sou o chefe... allcohol, grease, esses ai é tudo fogueteiro que me ajuda lá na favela ( HoruS , vc precisa conversar com essas criancas , se nao elas vao se perder ! ) Entao voce e o "Dono Da Boca: Correto ? Aham champz! ( Tem vaga ? ;D ) adogo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Nem sabia que ele era o dono da boca D: Champz viado, olha que sou moh brodi dele (nem conto) -rs Agora quero mais papelotin + barato o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Explosion Art 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 já tá a venda o novo bagulho leozin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados