Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Quem vocês acham que ganharia?


'Skeith
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara de boa ja deve ter 20.000 de posts assim:bleachXnaruto,narutoXone piece...

 

acredito que isso não pode ser respondido simplesmente porque se voce e fã de naruto voce vai votar naruto se voce e fã de bleach vai votar bleach e se gostar dos dois não terá respostas.não concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mundos diferentes , jeito de lutar diferente , habilidades diferentes não vejo graça em botar anime vs anime.. Completamente sem noção.. É como por DBZ vs naruto dbz vs beach e etc...

 

Os dois sao bons animes e os dois animes tem seus jeitos de lutar.

 

Tópico meio inutil.

E que vai levar paginas e paginas de Discussões..

E existe muitos topicos igual a esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , cada um tem suas habilidades , e uma luta do tipo nao daria muito certo , por que claramento o Ichigo ganharia , por sua grande habilidade e a espada grande , esqueci como se chama , zampakutu algo assim !!

 

E bem dificil qualificar isso e ter uma ideia de quem ganharia em si.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua pergunta não tem resposta são de autores diferentes e estilos diferentes, por isso não tem como reponder sua pergunta.

não gosto nem de bleach e nem de naruto '-'

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem citar alguns personagens fica difícil. Claro que os estilos são diferentes, mas o básico é o mesmo. Lutas contendo armas, e lutas corporais, com alguns excessos em "magias". Se for para citar a qualidade, apesar de Naruto ser muito irregular ( Bleach é ainda mais ), com facilidade Naruto tem muito mais qualidade em suas lutas e desenvoltura. Mas seria impossível citar nível dos personagens, pois se tratam de universos diferentes.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como os neguim do bleach escaparia de genjutsu? .-. épic fail.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais isso depende do inimigo o naruto não sabe genjutsu.double fail.

 

galera mais uma vez eu peço para que parem de comentar aqui,esse post ja ta na segunda pagina e olha que ele não tem base vamos parar e dar atenção para posts que realmente merecem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu não acho que tenha como comparar os dois os universos são totalmente diferentes em um mundo o poderoso pode ser um e em outro outra coisa.

Mas vamos supor que ocorra uma luta entre os dois.

Como assisto e leio o manga dos dois animes vou responder como eles estão atualmente uma comparação atual (manga).ISTO QUE DIZER QUE HAVERÁ SPOILERS @##@#@.

 

Não tenho a mesma paixão que tinha pelos dois alguns anos atrás , mas tenho um bom entendimento dos dois universos.

 

Para min entre os dois protagonistas ,como o autor do tópico não citou personagens , acredito que Naruto venceria .

Na epóca em que Ichigo possuia o Shumpo de shinigami e o sonido de Holows e seu Getsuga Tenshou e seu cero em sua forma de Vasto Lord nesta época acredito que Naruto não venceria

 

Mas levando em conta do atualmente que pra min se refere ao manga , Naruto venceria pois ele já esta fazendo um minirasenshuriken com um dedo e sua velocidade que hoje é comparada ao de Minato seu poder altamente sensitivo capaz de ver até imagens de coisas que não estão na sua frente e sua invejável força bruta capaz de quebrar uma montanha sem ao menos ter vontade para isto.

Não vejo como Ichigo o venceria.

 

Ichigo atualmente no manga esta com uma força invejável também pois dominou seu próprio ''FULL BRING'' tirando poder do seu próprio emblema de shinigami muito veloz , mas em comparação com Naruto não haveria como .

 

Minha opinião né claro.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E um passaro?e um avião?:nao: e o Pegazo.Celeste...

ainda bem que ele tem asas.

 

manolo no ponto de vista meu e de outros membros esse post não pode ser respondido(ja foi explicado)e o que não da para responder não e importante.não achas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intencao desta area , e descutir a opniao de todos , e todo nos temos o livre direito , de dar nossas opnioes , e dizer oque cada um acha , isso nao ira qualificar importancia ou nao , quando tiver que encerrar o assunanto , ele sera encerrado , que no caso sera agora !

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, Bleach nem deveria entrar nesse tipo de debate. É um anime fora de órbita, onde o criador parece ser de outro planeta. Naruto também não fica para trás, mas em poucos casos, ainda vejo sensibilidade de Kishimoto.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sou fã de nem um dos dois, mais se fosse rola uma treta entre o ichigo e o naruto concerteza o ichigo ganharia, imagina ai, o naruto so tem converssa o bagulho eh ranca sangue tira a cbç na facada fi esse negosio de fica soltando o jutso nao ta com nada

dei minha opnião, BLEACH!

Como os neguim do bleach escaparia de genjutsu? .-. épic fail.

kkkkkkkk na base da faca irmão, na base da facada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.