Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como organizar um bom tópico na webcheats?


MINOKCT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já foi criado alguns tópicos para auxiliar a boa condução dos tópicos, vou postar o link

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/935777-guia-criacao-de-topicos-como-ganhar-fixo.html

E sua QuickList para melhorar, só falta pular mais linhas para ficar mais legível como já disseram.

Porém boa iniciativa de criar uma QuickList.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use sempre a opção "Centralizar" pois dará mais organização.

Não abuse de Cores. Apenas utilize cores para Títulos e outra para o texto geral.

De um tamanho maior para os Títulos e Sub-Títulos.

Procure dar espaço entre os diferentes assuntos.

Utilize algum marcador para deixar seu tópico mais organizado. (Exempro clique AQUI)

Utilize sempre imagens e se possível vídeos.

Espero ter ajudado.

 

 

Abrz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja esse topico pode te ajudar

o seu topico esta bom mas esta tudo junto tente usar essa imagem para separar os links

img187imageshackusimg18.png

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendam.

 

Esta dúvida está relacionada à dúvidas relativas ao fórum e não ao jogo combat arms. Consideramos esta área para postagem apenas de dúvidas do JOGO combat arms.

 

a área está errada. Certifique-se de sua dúvida em relação ao fórum, temos uma área correta para dúvidas relativas, o suporte.

 

flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.