guillain23 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · ótimo hacker decifrador ganho meu tks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8938509 1 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · ti amu cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogeremidio 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · decifrador sou seu fãn voce e d + cara mt obrigado por nos ajudar quero un dia ser igual a voce *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaquesmateus 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · decifrador voce é o cara de FÉ mesmo , mais tenho uma pergunta gual e o injetor para ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alecir 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Não to conseguindo ativar. Qual injetor eu uso? manda o link dele por favor ja ganhou meu UP. Alguem me ajuda por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tehron 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Não to conseguindo ativar. Qual injetor eu uso? manda o link dele por favor ja ganhou meu UP. Alguem me ajuda por favor? use o injector que desejar, exemplo se voce for usa o injector 4Priston, renomeie a DLL, do decifrador para 4Priston, coloque a dll na mesma pasta do injector, abra ele e use normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutavão 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · to tendo problemas.. x.x Eu abro o exe, e quando clico em ijecta n acontece nada .-. não abre o game.. nem nada ;@ Quando der pra responde ja eras ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogeremidio 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · to tendo problemas.. x.x Eu abro o exe, e quando clico em ijecta n acontece nada .-. não abre o game.. nem nada ;@ Quando der pra responde ja eras ;D tipo velho tente usar outro injector tipo o injector do lp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chefedamoita 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Alguem manda o link de um injetor ai pra mim.. Tomara que funfe e up pro Decifrador :) sou novo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĴĦǾИИ¥®™ 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · hacker ainda funcional e parem de fica criando topico q se tem algum hacker funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugia7 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Otimo hack putz. Ta de parabens. Ficaria melhor ainda se tivesse mais cheats, como re build e uma boa ! mais ta otimo do msm jeito levo meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegopros 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Muito Bom Mano !! Aprovador !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 38 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · hacking funfando perfeitamente ainda^^ n colokarei mais funções nenhumas nesse hack estou ´pensando seriamente se o delay vai continuar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tehron 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · só regens e no delay ta de bom taamanho, tira no delay nao decifra '-', se n vai ser chato upa as skill :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Wichniαrek. 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Bom Hacker ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rfl1995 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Continua assim manoo Que vc um dia vai ser o mais foda do mundoo pra mim jaé Lekkk vlw por ajuda agente !!! Te amoooooooooooooooo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaguinhotrembulak 1 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · MTO OBRIGADO! funcionando legal , gogo up povo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomelherola 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · alguem me arraja um injector? grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnanio 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Bom começei a jogar priston fa poco tempo me tira um duvida como uso ese hacker ? tipo onde ponhe ele seila .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkqwert2 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · tanks funfando 100% teamo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianpk 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · ae galera me ajuda por favor qnd eu uso o hack e entro no jogo logo e tal fico nem 1min logado e da um erro no xtrap code fild [31-0300-00000000-205] dis q tem algo anormal no client e tenque q reinstala algo assim alguem me ajuda por favorrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giuliannofiori 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Aew fui banido por 7 dias eu ativei os comandos e deu dc4 e ban -. - vlw msm assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao1578 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · muito bom, testato e aprovado.. obrigado levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianpk 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · ae galera me ajuda por favor qnd eu uso o hack e entro no jogo logo e tal fico nem 1min logado e da um erro no xtrap code fild [31-0300-00000000-205] dis q tem algo anormal no client e tenque q reinstala algo assim alguem me ajuda por favorrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados