Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DecifradorG3 Hacking Aprimorado _27/07_


 Compartilhar

Posts Recomendados

Continua funcionando perfeitamente após a manutenção! Lembrem de não abusar do no delay e de ficar esperto pra não gravarem um vídeo seu de 2 horas sem potar que fica tudo certo. Valeu Decifra!!!!!

 

Eu di ban domingo por no delay, mais no abuse, solo active e ahi dio ban!!!! ni siquiera me movi del lugar, di VL e active com Crtl+3 y dio DC4!!!

Ja mande suporte, mais hacker funfa???

Todos os comandos?, pregunto pq mañana ja puedo jogar!

 

BJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rock:

Eu di ban domingo por no delay, mais no abuse, solo active e ahi dio ban!!!! ni siquiera me movi del lugar, di VL e active com Crtl+3 y dio DC4!!!

Ja mande suporte, mais hacker funfa???

Todos os comandos?, pregunto pq mañana ja puedo jogar!

 

BJ

 

Algum sabe??

 

BJ!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo de bom, hack funfando ainda^^

 

USEM QUALQUER INJECTOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

QUALQUER INJECTOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

acho que ninguem lê os meus posts sempre escrevo usem qualker injector mais sempre tem gente pedindo...

 

ATT Decifrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom brow, UPAÇO pra ty, mas Pergunta:

 

eu vi outro post aqui mesmo na WC com a sua DLL informando TRADE HACK entre as funções, contudo quero saber se esse comando é realmente da sua DLL ou a info nao procede?

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1012877-hack-bpt-injector-decifrador-dll-hack.html

desde já, agradeço a atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decifrador

mano eu sei que tem vários caras chamando vc de ladrão e tal, não ligue para esses caras, vc saber que sempre tera gente invejosa louca pra derruba pessoas legais como vc, não pare de fazer e atualiza os hacks ^^ não sou o Único agradecido por isso vários sabem que estou certo, forte abraço decifra ^^

e pela dll =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.