Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DecifradorG3 Hacking Aprimorado _27/07_


 Compartilhar

Posts Recomendados

05/08

 

funcionando de boa

 

usando o armageddon injector V1 do rodias , pra quem ta atras ai tem em um tópico desse mesmo forum.

 

Edit: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1014738-armageddon-trainer-bpt.html

 

taí o tópico com um bom injector pra quem ta atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p3dr0gatinho.

 

Se você usa win7, não esqueça de clicar com o botão direito do mouse no injetor, ir em propriedades, depois em compatibilidade, assinalar a caixa do winxp service pack 3 e a caixa lá embaixo deixá-la marcada como administrador.

Depois é só usá-lo com moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ensinar como eu faço pra funcionar sou novato aqui to meiu perdido . so to querendo upar minha ata que ta foda ;X

alguem me explica como eu faço pra fazer funfar eu baixei o trinity mais nao pegou ;X

 

brother, baixa o injector e a dll que o cara postou aí,ai é só executar, vai aparecer uma janelinha na tela do seu pc ou na barra de ferramentas escrito " aguardando game.exe", ai vc abre o jogo e loga, quando logar é só usar esses comandos que ele postou lá no primeiro post.

 

facil pô, uma dica é segurar a tecla de comando pq se apertar rapido as vezes n funfa se apertar e soltar rapido. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.