kilerbad1 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 sou burro nao to comseguino fazer pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jbm156216 14 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 cara eu coloco o hack na pasta do crossfire executo quando eu executo da erro o que eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euwydfora 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Caara Naa Boaa Eol Tee Dariaa Um Bjoo Na Boook SHAUSHAUSHUAH' VLWWS Levoo Thks __________________________________________________________________________________________________________ Na Primeiraa Veez Funfoo Maiis Agoraa Daa Um Buug Do Net Framework Ajudaa Pllx... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniviola3 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 alguem fala os hacker principais que peguem prq aki tem muito hacker FALEM AI AGRADEÇO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostosiim1 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 kkkkkkkkk nao tem que apertar delet é home do teclado encima das cetinhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mubabu 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 mano o meu crossfire ta dando send erro report eu fasso td sertinho ja desativei o antivirus nao tem mais nem um hack na pasta do cf eo os programas ja ta atualizado e eu espero da a mensagen hack tool remove e aperto del ai quando vou entra na faser da send erro report ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cidrini22 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Mano tá detectando hack aki ... :S Fiz tudo certo, alguem sabe pq tá detectando? tem q baixar + alguma coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Pro-Rat] 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 levo meu thx brother , topico bem feito , organizado e o principal o hack funcionando perfeitamente , boa cara parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marckylool 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Mano tá detectando hack aki ... :S Fiz tudo certo, alguem sabe pq tá detectando? tem q baixar + alguma coisa?[/size][/font] na hora que aparecer que foi detectado hack, não clica em ok, aperta Delet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoziinnsz 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Ai como que eu faço pra que a arma que eu quero apareça , tipo como usar o Weapon Hack : Main ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelrocha 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Dá-me erro :/ "Themida" "An internal exception occured (Address: 0X0) Please, contact [email protected]. Thank you!" Alguém me pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasloboman 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Mano eu te amoo te daria um bejo na book ... Levo meu thkx !!!! Super funcionaal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waca 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 AE funciono vlw msm obrigado mais da muito erro a faca me add msn [email protected] vlw funfo direitinho so da uns erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowgui157 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 awe, em win 7 ta falando que tem trojan, oq posso fazer amigo. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jbm156216 14 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 alguem sabe me dizer qual opçao a faca mata de longe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoFeiffer 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Mano Da Dando Hack Detected (1)x(2) mano o bagulho na hr q entro na sala carrega 1 poco e aparece a mensagem apertei delet e nada nao entro na sala fika a metade carregado e o resto nao carrega ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackgd 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 mano quando eu abro o hack aparece uma msg de erro logo dps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4ck3r.com 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Mt bom Conteudo 100% FUNCIONAL TESTADO E APROVADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinh0w 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 kkkkkkkkk nao tem que apertar delet é home do teclado encima das cetinhas mas é DELET, ou sabe mais do que quem fez o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoziinnsz 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Fala ai a funçao de cada opçao do hack por favor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinh0w 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 alguem sabe me dizer qual opçao a faca mata de longe ? tem essa opçao, mas nao funciona, acerta mas nao tira vida - -. Fala ai a funçao de cada opçao do hack por favor . eu ate dizia mas não sei todas, é ir testando e ver que faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
070892 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shizuni 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Ajuda não consigo fazer o downloado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniviola3 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 ai fala algumas funções so alguns as mais interessantes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
070892 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Haker detectado aqui...o CF pegou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados