Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

G Force Public Hack Version 3


Posts Recomendados

aff agora fico bom, ta dando erro agora

 

eles tinham q colokar um video mostrando como intalar o hack

 

é so colocar o hack na pasta do cf (C:\programas\z8Games\crossfire) e executalo (win vista/7 como adm) e apertar ok quando aparecer uma msg, e esperar que o cf abra sozinho

 

Valeu so me diz uma coisa se eu entrar no chao e acabar a bala o que eu fasso pra voltar ?

 

usa o hack de atravessar as paredes (o que usou para ir para de baixo do chão), e o de voar (fly)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts eu n itendi onde q faz o download pq aparece uma mensagem q esse conteudo pode danificar o PC

 

carrega no download: Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

depois escolhe um servidor para download por exemplo:

 

1.gif http://www.multiupload.com/MU_0W2770S7W1 but_download_o.gif <-- ou carrega aqui

 

ou carrega no link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço todo certo ativo o hack q quero ai quando ta carregando a sala o jogo fecha sozinho sem erro sem nada..

ja atualizei os programas q vc postou ai me ajuda ai to precisando muito de um hack bom q funfe

 

1º abre o hack

2º espera aparecer uma menssagem e apertar ok, esperar qu o cf abra

3º fazer loguin

4º ir para um servidor activar os hacks que quer e esperar que apareça a msg "hack tool as ben detected" e carregar DELET

5º sair desse servidor e entrar NOUTRO

6 ativar/desativar hacks e jogar

 

Af colok 1 sit melhor pra baixar cara num consigu baixar nao =x por enguanto nao leva meu tranks

 

Novo link Adicionado [DOWN]G-Force.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber sobre a desert eagle golden ela funciona? porque só fika a pistola que tenho :S

 

para as armar trocarem tens de ter:

M16........... rifle

M700......... Sniper

M9............ pistola

Knif........... faca

granade..... granada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda cara que erro eh esse ??

Form 1 ??

Fallow !!

 

nao sei, mas aprece me se utilizar muitos hacks ao mesmo tempo :\, é o .net que deixa de responder, tens de iniciar outra vez

 

pow aki o crossfire entra so q dai ele fexa sozim e da um erro form1 do net frame oq eu faço?

 

tenta outra vez, se continuar, reinstala o .net, deve de tar com algum erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço todo certo ativo o hack q quero ai quando ta carregando a sala o jogo fecha sozinho sem erro sem nada..

ja atualizei os programas q vc postou ai me ajuda ai to precisando muito de um hack bom q funfe

 

 

comigo eu tenho que esperar aparecer por duas vezes hack tool detected , espere um pouco mais antes de entrar na sala pra ver se vai aparecer mais de uma vez com vc tbm , talvez isso funcione

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu baixei o machida ha.ck e agora quero usar esse Gforce soh q eu n to conseguindo excluir o machida...como eu faço?

 

tens de abrir outra vez o hack machilda e metar para desativar, escollher a pasta do cf (c:\programas\z8games\crossfire) e apertar ok, depois fecha esse hack, mete o g-force na pasta do cf, e executa-lo (win vista/7 como adm)

 

;4244833']comigo eu tenho que esperar aparecer por duas vezes hack tool detected , espere um pouco mais antes de entrar na sala pra ver se vai aparecer mais de uma vez com vc tbm , talvez isso funcione

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

experimente agora ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu baixei o machida ha.ck e agora quero usar esse Gforce soh q eu n to conseguindo excluir o machida...como eu faço?

 

 

 

procure onde ele foi instalado e romova-o , se nao conseguir de CTRL ALT DEL e finalize o processo dele depois va em

 

INICIAR>EXECUTAR>PREFETCH e delete tudo

 

 

depois va em

 

C:WINDOWS/TEMP e exclua tudo quanto for possivel dentro dessa pasta

 

 

feito isso va na past Z8GAMES/CROSSFIRE e procure a pasta log , delete tudo dentro dela

 

deois va em C: e abra a pasta CFLOG exclua tudo também

 

feito isso passe alguns bons limpadores de registro tais como

 

easy cleaner

ccleaner

advanced system care

auslogics cleaner

 

 

passe um de cada vez para limpar totalmente os registros deixados pelos hacks usados ,todos estao disponiveis no baixaki ,

 

 

 

reinicie o pc e espero que funcione , espero ter ajudado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Ajudaa Aii Daa Um Erro Chamado Form1

e Jáa Fiiz Tdoo Ki Vsee Faloo Tirar Tdos Os Hack

Fechar E Abrii Dnv Maiis Já Fecheii E Abrii Dnv 300 Vezes E Naoo Funfoo

Ajudaaa :D:D;);)

 

E Tbmm Falaa Ki O Acesso Aoo HGWC Foii Negadoo

 

Heeeeeeeeeelp :preocupado::preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Ajudaa Aii Daa Um Erro Chamado Form1

e Jáa Fiiz Tdoo Ki Vsee Faloo Tirar Tdos Os Hack

Fechar E Abrii Dnv Maiis Já Fecheii E Abrii Dnv 300 Vezes E Naoo Funfoo

Ajudaaa :D:D;);)

 

Tenta fazer isto:

 

;4245001']

 

 

procure onde ele foi instalado e romova-o , se nao conseguir de CTRL ALT DEL e finalize o processo dele depois va em

 

INICIAR>EXECUTAR>PREFETCH e delete tudo

 

 

depois va em

 

C:WINDOWS/TEMP e exclua tudo quanto for possivel dentro dessa pasta

 

 

feito isso va na past Z8GAMES/CROSSFIRE e procure a pasta log , delete tudo dentro dela

 

deois va em C: e abra a pasta CFLOG exclua tudo também

 

feito isso passe alguns bons limpadores de registro tais como

 

easy cleaner

ccleaner

advanced system care

auslogics cleaner

 

 

passe um de cada vez para limpar totalmente os registros deixados pelos hacks usados ,todos estao disponiveis no baixaki ,

 

 

 

reinicie o pc e espero que funcione , espero ter ajudado .

 

Andrezinh0w Queria saber sobre a desert eagle golden ela funciona? porque só fika a pistola que tenho :S

 

Tens de ter a Pistola M9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.