Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

G Force Public Hack Version 3


Posts Recomendados

ai cara VLW MSM + ai é muito hacker e não sei a função , me fala uns do principal hacker dele AGRADEÇO!

 

também não sei, mas tenta traduzir no google tradutor (Google Tradutor)

 

oq eu nao entendi foi se eu ativo weapon hack to com m16 mais mostra m4a1 crystal os outros tao me vendo de m16 ou m4a1 crystal?

 

vêm a m4a1 crystal... repara nos outros, em quaquer sala ja se ve este ha.ck, repara na arma (os que tiverem armas melhores na trocam xD) na "faca, machado, catana..." e na bomba

.

 

mas do lado direito, onde aparece quem matou/morreu se matares alguem com a catana, aparece la uma faca... com as armas/bombas é a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Hacker Funfando Perfeitamente; Porem Knife speed = Client error ; ou Weapon Range com faca ate agora oq eu testei , se for usar weapon hacker Aconsselho a nao por todos so knives e main (arma ou rifle q usamos) se por todas nao funfa e nao tira dano do inimigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.