nauan123 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Dando seguinte erro. .Net framework initialization error. Ajuda ae mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldoviegas 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 vol testar o meu tanben erro no .Net framework initialization error. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoziinnsz 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 eu ate dizia mas não sei todas, é ir testando e ver que faz po cara , entao só me ensina como usar o Weapon Hack , to tendo muita dificuldade com ele :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldoviegas 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghs1994 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Parabens hack muito bom recebou meu "+" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nauan123 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Pegoo Cara e pq nao tira instalado o net vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jbm156216 14 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Pow fala as funçoes dos hacks mais interessantes ai ir ativando e vendo e complicado valeu !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Pro-Rat] 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Pow fala as funçoes dos hacks mais interessantes ai ir ativando e vendo e complicado valeu !!!!! a cara vc ta de sacanagem !!!!! pow tem o menu do hack vai selecionando e vai testando ! nao tem essa de opçoes mais interessantes pois cada um configura o hack de um jeito diferente , a unica dica é nao selecionar muitas funçoes para o hack nao ficar dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jbm156216 14 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Valeu so me diz uma coisa se eu entrar no chao e acabar a bala o que eu fasso pra voltar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidcf 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Nossa tudo o que eu queria valeuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giroshi 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 puts eu n itendi onde q faz o download pq aparece uma mensagem q esse conteudo pode danificar o PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plo96 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 me ajuda cara, apareceu uma mensagem, Mvz file is not exist alguem ajuda aew ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ұĩ©♀ǿ® 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giroshi 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 a ta ja vi ondeq e o download dexa keto mals por encomoda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euwydfora 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Manoo Ajudaa Fikaa Dandoo Erro Nuum Taal Dee Form1 Kee Isso? Ajudaa Aww A Primeira Veez Atée Funfoo Maiis Agoraa Naoo Taa Maiis Funfandoo Daa Bug Noo Tal De Form1 Oq Ehh Isoo? E Mee Ajudaa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fire915 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 O Microsoft net frame deu erro quando entrei numa sala :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rednose999 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 eu baxei o .net frame so q ainda da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giroshi 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 aff agora fico bom, ta dando erro agora eles tinham q colokar um video mostrando como intalar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaguedas97 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Queria saber sobre a desert eagle golden ela funciona? porque só fika a pistola que tenho :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giroshi 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 alguem me manda um e-mail com o conteudo do hack , meu e-mail e esse : [email protected] PF me ajudem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warpedete 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Af colok 1 sit melhor pra baixar cara num consigu baixar nao =x por enguanto nao leva meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 hack bom , muitas funçoes , uns dos melhores do crossfire so falto aim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plo96 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Ajuda cara que erro eh esse ?? Form 1 ?? Fallow !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinh0w 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Ajuda não consigo fazer o downloado Carregas no link que deixei, depois escolhes o servidor que quiseres, depois fazes o download normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rednose999 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 pow aki o crossfire entra so q dai ele fexa sozim e da um erro form1 do net frame oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados