caxacaxo 14 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Funfo 100%%%%% aki em ksa Merece meus agradecimentos Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 43 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 aainda ta funfandoo?~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelsoncastro 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 é muito bom mais ta com virus!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l0ngh0rn 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 ta funfando comigo somente o virtual jump.... chams nao funfa! =/ mas da pra jogar de boa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeffdmais 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 so vai dar pra entrar no game com ese hack com vista se copiar a dll da pasta c:\windons\sisten32\... mas quando aperta insert não acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jab 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Nao funciona Posta uma soluçao ai poh nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juviano 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 O hacker so funfa o virtual jumper, alguem consegiu fazer com que funcione tudo oque vem no hacker? Valeu pelo menos funfa algo !!!!! Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrszj 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 muito bom kra meresse fixo ja agradeci agora quero fixo por que mereçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinho_hack 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 cara fufna funfa + fika dando dc o ultimo hack pow arruma isso awe cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l0ngh0rn 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 quem esta levando DC tente desativar o anti-virus... eu consegui e joguei 4 partidas direta sem levar DC... logo apos sai do jogo normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 43 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 naao funfoo =[ eeu façoo tudo certiin aai quando eu chegoo no CA e aperto "INSERT" naao aparece naada e nem tem o Chams neem No Frog.....~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriellcvlt 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 u meu ta dando aplicativo nao inicialivado click ok para finalizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 43 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Gabriel baixee os programaas que estao no Topico~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan2b 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 cara esse hacker ate pega..+ depois de uma partida da erro..kkkkk quando hacker pega 100% aii sim ele merece Fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brucegostoso 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 merda essa porcaria nao ta funcionando poe alguma coisa que preste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Eu nao faso ideia porque iso esta aberto ainda (só se for par aos flood's né) ... ´porque iso nao presta sem chamms ... e eu acho que nem pega + ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulerdobr 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Pegando 100% e sem dc aki =] Vlw vei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MANDACHUVA* 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 hack patched. closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados