Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

V.I.P "Virtual Jump & No Fall" "(CØM V!DeØ AULA)"


CombatArmsFear
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha quanto nego vendo o topico: 123respira, Barbao, benhuraugusto, brubano13, ByEXPLOODE, cacatua, camarablau, cebolinha1, CombatArmsFear, creutos, dakar77, Elioenai, fabiohmsc, fera93, fofura2, gbrio10, guilhermeaxl, jgdemattos2, JoaOzIInQDF, jonas1532, jphacker, kurupira, lDeMoNl, lipinho_hack, loko_21, luanca123, markimtog, matadorbope, megaXmanga, nelsoncastro, pedro dartora, peterb125, RsSoSi, style503, taquari, tchelo_32, tehhor, thi5051, trindade123, victor2010, XxXbluer_dogXxX, zarlam, zoiozoio

 

 

E NENHUM pra me falar se está dando DC ou NAO!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cebolinha1

 

Vei eu tenho uma partição só pra o combat arms maos não é por isso que tenho esse problema com o CA!

 

Aconselho a todos que jogam jogos Online que criem uma pasta com o nome do jogo ExemploCOPIA COMBAT ARMS em outro diretorio pq toda hora tem atualização.

Olhem o que eu faço excluo o CA com o REVOUNISTALLER depois instalo denovo ao inves de atualizar denovo eu copio os arquivos que fiz copia e jogo devolta na pasta do CA original assim eu não perco tempo atualizando denovo.

No seu caso eu so fazia copiar o arquivo que estava faltando.

Entendeu?????????????????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe o palavriado, mas essa PORRA DO CARALHO ta dando DC!!!!! Eu coloco as DLL no lugar, uma pasta com o hack e o dll junto... e depois de uma partida jogada;;; DC!!!!

 

 

SERÁ Q EU PQ EU USO O DXT JUNTO COM O VIRTUAL E NO FALL???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera aki so funfa o lance da mira ficar paradinha e talz.

coloquei apenas a D3D9.dll na pasta, pois foi a unica qeu veio no pack.

 

Depois apertei Ctrl+q e nao aconteceu nadicas... nada nada nada...

 

puts isso ta mais complicado do que a BSOD do windows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera aki so funfa o lance da mira ficar paradinha e talz.

coloquei apenas a D3D9.dll na pasta, pois foi a unica qeu veio no pack.

 

Depois apertei Ctrl+q e nao aconteceu nadicas... nada nada nada...

 

puts isso ta mais complicado do que a BSOD do windows...

Nem pro cara q postou o hack vim aqui pra ajudar... Eh um acéfalo mesmo. Posta o negocio e some. Deve ser outro noob q n sabe de nada tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem pro cara q postou o hack vim aqui pra ajudar... Eh um acéfalo mesmo. Posta o negocio e some. Deve ser outro noob q n sabe de nada tbm

 

Puts man!! Pensei que voce tava me chingando heheeheh Já ia chingar também sua progenitora!!!

Mas concordo também, o cara posta e some. Além de plagiar ainda faz o negocio mal feito.

 

Nam.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tiro a duvida de vcs...

 

coloquem as dlls na pasta do CA

 

e coloquem essa dll aki q eu vou deixar o download pra vcs e extraiam na pasta do CA... essa dll é pra funcionamento do hack

 

DLL-files.com - d3dx9_33.dll, free download

 

scan>>http://www.virustotal.com/pt/analisis/89e1943f7b3b4d2c90bcc8471d9f2199

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui fufo certin pessoal!!! é só le bem o Post, ta bem explicadu!! mais tem um porém!!! esse hack deixou meu jogo com um erro de memoria "read", tive q reinstala o jogo, o chams dele não muito bom, o q salva é o virtual junp!!! blz galera!!!

 

Se quiserem exclarecer duvidas falem comigo, axo q posso ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SERÁ Q EU PQ EU USO O DXT JUNTO COM O VIRTUAL E NO FALL???

 

Aee depois de uma partida da erro de ...A instrução no 0x0b9198d5 fez referência á memoria no 0x1dc11bc. A memoria não pôde ser Read...

 

Clique em OK para encerrar o programa....

 

Aparece isso aki no meu CA... Sera q e pq eu uso o DXT JUNTO COM O VIRTUAL E NO FALL???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.