Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

V.I.P "Virtual Jump & No Fall" "(CØM V!DeØ AULA)"


CombatArmsFear
 Compartilhar

Posts Recomendados

comigo nao funcionou... diz que nao achou o arquivo dll apesar de colocar na pasta do ca... pq sera? meu windows é vista sera que roda? pq ante da atualização nao rodo nenhum q tinha

aqui só funfa o virtual jump ( Q + Ctrl) porque ja vem ativado.

as outras funções q dependem da tecla insert não funfam.

o outro hack que tem chams funfa legal mas aqui ta dando lag quando eu atiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afe em

 

vou baixar e depois editar ok

tem muita gente falando q nao funfa mas acho q eles nao sabe colocar as dlls certas.

 

~Edit~

funfa sim por favor escutem:

 

modificado.exe e modificado.dll tem q ficarem juntas

nao eskecam disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juntem as DLL na Combat arms Pasta

Desative os Antivirus

Pra funcionar o Hacker tem que Aperta Ctrl+Q(OBS: esse e pro virtual Jump)

O Chamms tem que aperta 1Numpad ou 2 Numpad ou 3 Numpad

Axo que o 7Numpad e pro fullbright

 

NAO TEM SEGREDO

ESSE AHCK FOI ATUALIZADO DESTE O DIA 25/03/2008

USEM AVONTADE

AGRADEÇA AEW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao o tiro nao treme

 

NoFall significa sem queda, para os tiros ficarem no lugar certo vc precisa de no spred ( o tiro não espalha) e no recoil (não há recuo da arma), nada a ver isso ai q vc postou O.o

 

PS: NoFall sempre veio no TGS mas nunca funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, coloquei as DLLs na "C:\Nexon\Combat Arms" e logo depois criei uma pasta e joguei o modificado.exe e o modificado.dll, mas nao funcionou. Eu aperto INSERT mas nao parece o menu. Oq fiz de errado?

 

Ficou meio confuso. Primeiro vc fala: "1º-Baixa e Extrai para um Pasta no desktop" depois "1 > Extraia as DLLs para C:\Nexon\Combat Arms"

 

Crie uma pasta no seu desktop, coloque os arquivos baixados nela ai vc clica com o botão direito neles e vai ter uma opção "extrair aqui", clica nela e pronto

Clique com o botão direito nos 2 arquivos que irão aparecer e selecione copiar, depois é só colá-los na pasta do seu CombatArms

 

PS: CombatArmsFear se vc baixar sse hack do site original não vai ter metade dos vírus que aparecem no seu Scan, recomendo q vc baixe um antivírus bom urgentemente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.