Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New 29/07] Expert Trainer v2.0 - Semi AutoKill - GPFull - Stage - Missão e mais!!!

Posts Recomendados

Como que eu faço pra dexa o GC sem ser em tela cheia

;)

@edit mesmo executando como adimn deu erro no main

:preocupado:

Trojan Malicioso Detectado

. (Um Tipo de Keilooger). Você abre o hack e ele no exato momento Some. (Obras Do Velho Amigo Spy)

EDIT:

Consegui abrir e usar. Acho que a única desvantagem do Semi Auto-Kill é não poder pegar a exp e os itens. Semi Auto-Kill você clica e os bichos sumirão, você pula a parte da missão.

Ae eu testei, pego belezinha + tomei dc legal, o q vale é a intenção..valew msm assim!

Man o hacker funfa mais o Semi auto kill e mesma coisa q stage hacker pq os monstro nao morrem eles some vc nem ganha xp ;/

Nuuuussss Funfo direitinho aquie... topico muitisisisississimo bem arrumado, só falta provas de funcionamento, + levou meus thx...

Metas:

50 Posts [ X ]

100 Posts [ ]

200 Posts [ ]

semi alto kill é como limpar mapa ou seja vc n ganha exp nem itens

pcheats é melhor tem alto kill

Poow Maan. Vlww's.

Funfo akiw. Tenso ée que no Semi-Auto Kill não pega os items. + exp. ~ Mais para quem ker ker fazer quest's e pegar pesonagem's acho que será Bem util.

Levo meu tks.

Obrigado por compartilhar esse hack , enquanto nao sai o PCheats utilizarei este . Levo meu thanks

Abraços :amor:

Jajaja edit se pega ou não.

@edit : não funfa aqui entrei no jogo apertei para semi auto kill não foi bati no bixo nao morreu :$

so encontrei alguns probleminhas

o gp full hack não funciona, semi auto-kill apenas faz desaparecer os mobs

e o stage da erro o resto nem testei.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.