Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New 29/07] Expert Trainer v2.0 - Semi AutoKill - GPFull - Stage - Missão e mais!!!

Posts Recomendados

Parece ser um ótimo Hacker, além do mais,muitos disseram em que em seus pcs eles funcionaram e que há virus inofensivos, Recomendo.

ai bem da hora o hack -> mais vc podia colocar uma senha e um login pra eu pode acesa o hack pq a pg de cadastro num ta abrindo aki:corado:

Hack Não Funcional !

Necessita de CADASTRO na E.C. , mas site Off !

E quem ja tem ACC não consegue logar TBM !

-- Edit o Topico Luigi ! --

-------------------------------------------------------------------------------------------------

E pra qu nao sabe : Semi-AUTO kill > os montros somem

obs > temq ficar clicando

---------------------------------------------------------------------------------------------

AJUDEI AGRADEÇA

aki funfo legal levo meu thx

nao ta dando pra eu fazer conta ta falando q o site ta fora de ar ¬¬´

Exclusive Script v6.0

Exclusivegggg.png

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

tutorial.png

Conteúdo

One Hit - Funcional

Auto Kill - Funcional

Cash de Graça - Funcional trollface/

Tutorial

* - Abra o hack

* - Abra o GC

* - Quando o patch estiver 100%, clique em Patcher ( Passo 1 ) Irá aparecer uma mensage... leia e clique em OK.

* - Antes de fazer loguin, abra o Unlocker que está na pasta do Hack e use de acordo com seu Sistema Operacional.

* - Depois, vá na pasta do seu GC, selecione o arquivo ai.kom e clique em Unlock All ( Se você usa Windows XP, use o Kernel Detect )

* - Selecione o server e crie uma sala. Comece a missão, e quando estiver na tela de Loading ative o botão Load '

* - Depois de matar o chefe, clique em Boss e seja feliz.

funcionando perfeitamente amei vlw tava precisando de hacker ja que não tem pcheats vai tu mesmo

Vou testar, Edito já

Edite. O Forum para se cadastrar está fora do ar.

Cara esse forum ainda ta fora do ar, ta desde sabado se nao me engano --' Da um jeito aii !

aw96jo.jpg

Vou Testar se Pegar ou Não eu Post!

Edit: Não Funfa Recomendo GCWorld Trainer No meu este Funfa

msm num Funfando Levo Meu Thanks Fiko Legal!

Semi AutoKill Eu nao entendi para mim poderia ser One Hit mas se nao for Pf Diz oque é

Grand Chase vai deixar saudades

A todos que o jogaram

R.I.P Grand Chase

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.