Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Programas Essenciais para GC


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Mas Isso Já é velho..Já vi Coisas com Esse Recorder pro Bem Melhores,e Quase Iguais,Coisa Muito Desnecessária...

 

Concordo com vc, que isso não e a melhor utilidade do Recorder, mas atualmente sem um auto kill que funcione perfeitamente, não da pra usar para pegar os personagens de gp, pra deixar upando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, quem está falando que ele merece fixo esta errado.

Essa é uma área destinada para postar Cheats, eu sei. Mas ele copiou os cheats de seus topicos verdadeiros e explicou como esses cheats podem ser mais benéficos para vocês.

Mas mesmo assim foi uma ótima ideia para quem não consegue usar a inteligência, facilitou bastante.

Ele merece fixo em outra área como: Grand Chase : Dicas e Tutoriais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, quem está falando que ele merece fixo esta errado.

Essa é uma área destinada para postar Cheats, eu sei. Mas ele copiou os cheats de seus topicos verdadeiros e explicou como esses cheats podem ser mais benéficos para vocês.

Mas mesmo assim foi uma ótima ideia para quem não consegue usar a inteligência, facilitou bastante.

Ele merece fixo em outra área como: Grand Chase : Dicas e Tutoriais.[/color][/b][/center]

 

Se você acha mesmo isso peça para mover para Dicas e Tutorias, e fale para ser fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Tópico Orrivel e alem do mais quem vai emtra na Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitrios

 

Pra baixar o jogo esite um sit pra isso e se chama levelup!

Acho vc Linda! So seu Fan!:coracao:

gifownefanbar.gif[/color][/size][/font][/b][/center]

 

 

 

 

Cara nem tenho palavras para descrever o quanto noob vc é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom mano, :aplauso: :aplauso: e to esperando o gerador de cash e o tutorial completo do PCheats, desativando Keyloger, o Unlocker, Mouse recorder Pro (pra upa sozinho, fortalecer colares, e pegar personagens)meu e-mail e [email protected] se puder avisar quando chegar agradeço e bom trablaho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.