Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Lançamento Oficial]Bot Isoladon 3.10.0.1(30/07/2011--compativel tb com WinXP)


Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

SO UMA PERGUNTA SO DA PRA COLOAR 1 PERSONAGEM NO BOTT N DA PRA COLOCAR VARIOS ASSIM COM 1 ESSE HACK N ADIANTA EM NADA A MINHA VIDA =D Muiito Agradecido ! TOP PERFECT Go Novos Hacker Como TRade Dup e Alterar Build ou Hacker de atravessar ara restrita Obg !:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa versão do Isoladon só serve para a chave 139.

Atualizei o Isoladon Revival para a 142,TALVEZ eu atualize esta versão tb, mas caso isso aconteça, provavelmente será só depois do ano novo....

Quando eu programei este Isoladon, vacilei e reescrevi várias vezes umas funções padrão, e nem todos offsets usados pelo isoladon foram colocados no arquivo de offsets,então para atualizar os offsets dele, eu precisaria passar 1 pente fino no código(que por sinal é enorme pq usa funções de desenhar na tela do pw),além de ter que dar muito ctrl+v em algumas subfunções repetidas...esquecendo 1 delas já daria bugs medonhos difíceis de identificar.

 

Caso algum moderador do fórum ache que este tópico necessite ser fechado, fique à vontade, no mais estou editando o cabeçalho do primeiro post avisando que este Isoladon 'morreu' por hora, pelo menos assim vejo se contribuo para diminuir tantos posts desnecessários neste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente...favor ler o inicio do post >.<

 

"edit 24/12/2011 : Esse Isoladon é compatível apenas com a chave 139 do pwbr...para a chave 142++ verifiquem o Isoladon Revival.Talvez eu atualize esta versão, mas é possibilidade meio remota...e só terei tempo de pensar em atualizar esta versão(se eu atualizar) depois do ano novo."

 

Sinceramente...se estes floods continuarem,estarei solicitando o fechamento definitivo deste tópico e me livrando do source deste Isoladon...Não fiz isso ainda pq tenho enorme consideração aos users deste Isoladon,principalmente os com pc's mais modestos que andam tendo problemas de desempenho com a versão Revival do Isoladon; e tb aos que apenas preferem este ISoladon por causa da interface...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

Ola a todos, bom eu testei o isoladon e suas versões mas, não funcionou nenhuma delas infelizmente. Eu rodo o PW genesis em um win7 32bits, fiz tudo conforme o tutorial passo a passo mas ele até roda mas dá uma mensagem de que ele não reconheçe o element client. Acredito eu que devem estar com uma atualização por isso não funciona.

 

Plz pessoal se eu estiver fazendo algo errado me falem, se tiverem alguma dica desde já agradeço. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando pela ultima vez...Esse Isoladon (versão dll, com interface 3d embutida no jogo), foi feito meio frankstein no código já que o projeto original era de um "complemento" ao pw e não 1 bot em si...

Foquei a programação do Isoladon no Isoladon Revival apenas, deixando essa versão de lado devido à complicações em relembrar como andei desorganizando o código lol.Ando sem internet decente para programar algo(na verdade testar algo...), e de toda forma estarei focando apenas no revival, deixando update de offsets para essa versão em ultimo plano.

 

Não vou dizer que abandonei para sempre o código...eu ainda mantenho backups do código fonte, e o atualizarei algum dia (mas como eu já disse, primeiro me focarei no Revival), mas para ajudar a organizar melhor o fórum, estou solicitando o fechamento deste tópico, pelo menos até que eu faça algum update nessa versão.

Lembrando que mesmo que eu atualize os offsets desse isoladon, os bugs conhecidos(principalmente os do char travar em morrinhos) irão continuar devido a uma limitação na linguagem C usada nessa dll mesmo...

 

#Solicitação de fechamento de tópico:

Motivo: versão antiga que não está funcionando há meses >.<....sem nenhuma previsão de Quando ou SE eu irei a atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechado a pedido do autor e tópico ressuscitado.

 

Fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.