Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Lançamento Oficial]Bot Isoladon 3.10.0.1(30/07/2011--compativel tb com WinXP)


Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

edit 24/12/2011 : Esse Isoladon é compatível apenas com a chave 139 do pwbr...para a chave 142++ verifiquem o Isoladon Revival.Talvez eu atualize esta versão, mas é possibilidade meio remota...e só terei tempo de pensar em atualizar esta versão(se eu atualizar) depois do ano novo.

 

Nova versão do Fliperworld Isoladon,reeditei todos os códigos de funções que causavam erros no Win XP (baseado no que me relataram), e realizei testes antes de liberar esta versão.

 

edit : 18/08/2011

novos links no final da pagina

fim do edit.

 

Não postarei 'tutorial' completo, visto que os menus em si são auto explicativos.Estarei passando nos fórums solicitando o fechamento de tópicos com versões antigas.EVITE copiar e colar este post em outros fórums,me notifique antes...para que eu possa melhor organizar o post/edição do mesmo posteriormente.

 

Para quem ainda não conhece/sabe usar o Isoladon eis o basico da interface do mesmo:

 

Todas mini janelas do Isoladon são redimensionáveis/móveis,redimensione elas caso vc não esteja conseguindo ler alguma coisa.

Legenda:

1-Existe um " F" no canto superior direito de cada janela, use-o para aumentar/diminuir a fonte, principalmente se a janela Auxiliar de login atrapalhar na seleção de char.

2-Botão minimizar.

3-Menus com + são expansíveis.

4-Após logar, os menus estarão minimizados dentro do jogo no topo da tela, do lado esquerdo do mini mapa

 

basico1.jpg

basico2.jpg

 

O uso do "Auxiliar de login" é OPCIONAL, e JAMAIS use em lan house ou computador compatilhado.O arquivo onde os logins/senhas configaradas ficam em :

 

%appdata%/Aplicativos Fliperworld/Isoladon

 

 

 

Algumas Screens da versão atual:

 

isoladonloading.jpg

26372235.jpg

80459337.jpg

48732678.jpg

58275762.jpg

11437883.jpg

40938422.jpg

28581706.jpg

26449691.jpg

12422969.jpg

 

O Isoladon altera o titulo do client, então é possivel abrir mais de 1 client em um mesmo desktop.

 

Não tem que clicar em nada para abrir ele, ele SEMPRE carregará automaticamente ao abrir o PW.

 

O Isoladon só aceita o client original atualizado do PWBR.

 

Antes de sair baixando...verifique o scan, em caso de dúvidas(é bom ter mesmo oO),após baixar o arquivo, antes de extrair reenvie o arquivo baixado para scan no virustotal,assim evito ter que responder falsas acusações e vc tb acaba contrinuindo para os outros users do fórum.

 

[b]Changelog da versão (3.10.0.1):[/b]

 

Todas funções foram testadas no windows 7 x64 SP1 e Windows XP 32bits SP3.

Tenho 90% de certeza de que agora todas as funções tb estão compativeis com Windows XP

Classes são mostradas corretamente agora no "info do char e target"

Alguns menus alterados...

Acidionado suporte à 4 mobs a serem excluídos da mob list.

Novo menu "Isoladon alternativo" - inicialmente desenvolvido para compatibilidade com o windows XP, mas poderá ser util caso alguma função 'oficial' não funcione bem,

principalmente ao usar o bot em mobs voadores.

Desligamento do autoloot automático configurado por tempo(para evitar que o char fique "doido" com a bag cheia)

Novo auto potes adicionado no isoladon alternativo, eliminando o problema de acabar potes em 1 slot e o char parar de usar potes.

Mudança no sistema de 'reset' do Isoladon, provavelmente agora ele não desligará sozinho ao minimizar, e poderá ser usado em conjunto com multdesktop(digo provavelmente pq não testei, mas editei as funções)

Não é mais necessário configurar os menus em ordem.

"Fechar o pw de forma rápida" <- esta função agora tb funciona corretamente no windows XP.

Adicionado link para a pasta oficial onde coloco novas versões do Isoladon.

Cerca de 4mbs de código reeditados.

 

Downloads (disponivel em 2 versões):

 

Versão instalação manual(basta extrair os arquivos na pasta Element do seu PW):

 

Scan : Clique aqui

 

Download: Clique aqui

 

Versão com Instalador(com suporte a desinstalador tb, e deve ser instalado na pasta Element do seu PW):

 

Scan : Clique aqui

 

Download: Clique aqui

 

 

Em ambos os casos, favor ler o arquivo de licença de uso!!!

 

Agradecimentos especiais a todos users que contribuiram diretamente com sugestões e tb aos moderadores de fórum que prontamente atenderam minhas solicitações de fechamento de tópicos e/ou alterações em posts cópia que não estavam sendo atualizados conforme meus posts.

 

Fliperworld.

 

@edit 05/08/2011 10:05 hs : Por hora nem tentem usar cura de pet com char Mistico, primeiro que eu nem sabia que mistico tinha pet(é..como eu disse num jogo pw há anos mesmo ><), e segundo que a cura de pet está configurada internamente para usar a skill de ID 330, que no caso é a cura de animal de FEITICEIRA. Tentarei colocar a cura no proximo update,e mesclarei nesse post, mas não posso garantir que funcionará nos 10 slots de pets, já que não tenho como comprar jaulas p/ um char novo xD.

Me ajudaria tb se alguém me enviar por mp aqui ou coments no blog os nomes das skills de curar pet com mistico e tb requerimentos/lvl necessário para ter a skill/expansão free(se tiver ) de pelo menos 1 slot de pet.

 

@edit : 18/08/2011 17:36 hs: Nova versão (3.10.0.01 B)...pequenas mudanças :

 

O que mudou nesse versão?

 

1-Fix no bug onde o auto pote alternativo de HP não funcionava corretamente.

2-Suporte à pet de mistico.

 

3-Pequena mudança no sistema de movimentar o char(talvez assim o char para de bugar em certos morros)

 

4-Fix no bug onde o bot parava de funcionar completamente caso o char morresse(necessita de mais testes)

 

links da versão 3.10.0.1 B:

Scan : VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Download : Isoladon 3.10.0.1B.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um 'mini tuto' batizado de "Fliperworld Isoladon 3.9.0.5 Descrição detalhada" mesmo sendo de versão antiga ele ajudará muito a entender esse novo, já que não mudou tanta coisa na interface.Não tenho certeza se nesse fórum foi postado isso, caso não tenha, dê uma passada no meu blog(tem url dele no bot/licença).

Talvez depois (não hoje pq jajá to saindo...) eu upe um mini tuto em DOC ou HMTL e edito o post.

Mas evitarei acrescentar ele ao tópico ou criar outro post, eu vou é pedir para fechar outros posts para não bagunçar muito o fórum, assim mantenho apenas esse post e vou acrescentando coisas/editando caso precise.Porém, acrescentar o tutorial no post fica inviável, já que o tornaria grande d+, e provavelmente atrapalhraria mais do que ajudaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, não conhecia o seu trabalho ainda *-* Já estava quase desistindo de achar um bot pra expansão genesis ;)

Eu só tenho uma dúvida, não achei a opção de alimentar o pet da feiticeira, essa opção existe?

Só consegui configurar essa função no "isoladon alternativo".

Obg e parabéns pelo ótimo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim do alternativo é que não coloquei opção de range, o char vai indo embora....mas foi akela coisa ....o principal problema que eu tinha era incompatibilidade com o XP...agora que ele ta rodando no xp, posso retomar o projeto colocando as idéias originais.

 

edit:

@gugaCA : Recomendo usar o alimento de pet no lugar do autobuff, geralmente opções do alternativo costumam desativar a do 'original'.

Eu iria lançar esta versão com suporte à alimento de pet automatico, mas não tenho os offsets correspondentes à fome do pet,para achar eles eu precisaria deixar os meus 10 pets(1 por jaula...) com fome, e achar 1 por 1...isso perderia muito tempo =\ que infelizmente eu não tenho, principalmente pq eu realmente ababdonei o pw à alguns anos atraz.Ontem eu tive tempo livre...mas sabe ocmo é...sorte...má sorte =P, e o server da lug ficou off maior a parte do tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muita coisa nova,perdi muito tempo procurando o que causava erros no XP. O bom é que consegui me organizar e deixar as funções em uma ordem fácil de editar,e corrigi uns bugs chatos que o povo reportava,ESPERO que agora ele pare de desligar sozinho, já que este foi um bug que realmente irritava.

Caso os erros medonhos em usuário de windows XP sumam de vez, poderei finalmente trabalhar com os códigos que eu pretendia faz tempo...mas por hora é aguardar e ver como será a aceitação em users do XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è....tipo..

Se vc tiver target selecionado ele ataca sem parar o target.

Já se ele não tem target existem 2 repostas:

Usando o select alternativo, ele vai seleiconar os mobs por tab, assim atacará qualquer um.(não coloquei filtro nessa função pq isso torna o bot lento para target, é o mesmo problema que o Phrofet tem)

Se vc usar o do menu BotZone,há um filtro, no qual vc pode colocar a ID de até 4 mobs diferentes para que o bot passe direto por esse mob e ataque os que não estão na lista de mobs evitados.A ID do mob pode ser obtida no proprio PWDB, ou abrindo o menu de mostrar npcs por perto, a ID no caso é o numero entre parenteses.Evite deixar o menu vermelho aberto(maximizado),ele costuma exigir muito do sistema e poderá dar crash no pw em áreas muito movimentadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo mega maravilhoso, essa versão ficou top, a opção que faltava auto pots nos slots F7~F8 completo o bot, agora pode minimizar mudar de desktop que ele não desativa o bot, cara simplismente magnifico valeu mesmo levou meu thanks

 

 

Ah e funcionando perfeitamente no Windows XP :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boooa, agora ta Perfect *-*... eu já tinha baixado direto do blog do FliperWorld, porem ainda ñ tinha tido tempo pra testa. Testei aqui e ta funcionando a umas 3 horas direto sem problemas. A unica coisa que embaço é a velocidade que ele troca de target que nem da tempo pra pega os drops direto, mas eu usei o alternativo e no F2 coloquei ataque e no F3 atalho pegar itens entao isso me da muito mais tempo pra cata os itens que ficam ao redor da area onde to mobando. O Hacker ta 100% :bebum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fraibr : Não coloquei opção de sentar pq a partir de alguns lvls já começar a existir muitos mobs agressivos, que atrapalhariam a recuperação de HP/MP, como sugestão...vc podereia tentar o seguinte:

No lugar do "buff" (que está predifinido para F1) vc colocaria atalho para sentar, e configuraria o tempo que o char precisa para se rebuffar alto...aí o char ficaria sentado muto tempo antes de procurar um target... configuraria tb algum ataque no no 'Alternativo' assim quando esse "tempo de rebuff"(que na verdade estaria sendo usado como tempo sentado) acabasse,o bot selecionaria novo target,e assim a tecla emulada pelo alernativo seria aceita pelo pw, e o cliente provavelmente fará seu char levantar, andar até o mob e soltar skill.Eu disse provavelmente pq não tentei fazer isso...é só uma idéia..

 

É..e esse crash de abrir inventário foi chato de achar mesmo,provavelmente era causado pelo script de achar classes, eu havia removido ele nas versões anteriores,como ninguem reclamou de novo desse crash enquanto a função não funcionava(nas versões anteriores mostrava 'classe nenhuma' nas infos do char de propósito), reimplementei a função mas de uma forma alterada, aparentemente deu certo.

 

Caso o PW volte a dar crashs ao abrir o inventário, não deixem de me notificar.

 

offtopic : engraçado vc comentar desse bug,eu poderia jurar que ele só estava presente nas versões que eu passava para poucas pessoas no msn e que havia nascido quando as novas classes surgiram...uma versão feita à pedidos..., antes de tornar o projeto publico de vez oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente ta tendo problemas com o Oracle Bot que infelizmente não funciona mais nesta atualização.

Porem um BOT muito superior (minha opinião) foi lançado especialmente para o PWBR, este é o PROPHET-BOT Brasil.

Ele é como um MHS melhorado, inclusive algumas janelas de configuração foram mantidas do MHS. Ele tem opção do Bot ir ate onde o Mob morreu pra catar os itens coisa essencial pra uma feiticeira ou outra classe.

Download:

Prophet Bot Genesis rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@w2ms :Qual dos arquivos vc baixou?

Se for o instalador, vc precisa executar ele e escolher a pasta ELEMENT do PW, acho(pq eu sempre instalo todos meus jogos em pasta diferentee) que ela deve estar em : c:\level u pgamer\perfectworld\element

é na pasta onde tem o elementclient.exe , pastas data maps etc etc

O mesmo vale para a versão sem instaler...colocar a DLL e o arquivo de offsets lá.

Provavelmente vc colocou em pasta errada, pq uma manifestação minima que seja, mesmo em caso de erro aconteceria, já que o proprio client é configurado para procurar uma dll com o nome de d3d8.dll

 

@tocha5: vc postou no meio de um tópico que não tem nada a ver com esses 2 bots, e um arquivo sem scan.Solicitarei um edit de seu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu abaxei o programa desde o 1* topico e fiquei só a espera, pois quando testei só deu conflito, pois eu uso o xp , tava usando o prophetbot e alem de ta com virus ele é muito lerdo, nao conseguia fazer + q 100k por dia, mais agora esse seu programa é mais rapido q eu mesmo ficasse jogando, tenho q dar os meus parabens para vc e agradeser muito por compartilhar isso com a gente,estou agora testando e aprendendo como configura ele do jeitinho q eu quero q fique, mais ja deu para ter uma grande noção q este bot é o melhor q existe. VLW Fliperworld ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow eu tenho o windosw xp :d e ta de boa!

 

Meu ue juro por mim morto!!!! Q ta pegandooooo é só vc baixa e escolher onde baixar! Dps vc pega akilo td e coloka na pasta do perfect wolrd e depois em element e é só entrar no jogo!

 

vo fik rico pegando iten!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc usar o ataque do menu alternativo o cliente bloquerará o ataque caso vc selecione 1 player.

Mas se estiver usando o método 'normal' ele atacará qualquer alvo selecionado, independente de se player, npc ou o próprio pet, já que ele envia os pacotes para o servidor diretamente sem nem passar pelos filtros do client.

 

@edit:

Esqueci de comentar uma coisa basica...mas que eu não queria comentar...como aparentemente deixou o bot e saiu, não foi o bot que atacou 1 player..provavelmente vc estava com nick branco alguém ficou com raiva de vc ser bot e tentou dar pk, automaticamente vc ficou com o tagert dele e revidou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.