Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Lançamento Oficial]Bot Isoladon 3.10.0.1(30/07/2011--compativel tb com WinXP)


Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Omniweapon1 : nâo testei no seven x32, mas provavelmente sim,o maior problema que tinha era em uma função C não reconhecida perfeitamente no XP, que foi modificada.

 

@tiotako : não por questões de segurança,tenho receio de que alguma falha no código faça o char vender o que não pode,como por exemplo a arma equipada O_O.

 

@Fastz0r e @ougloc : Tenho um código 'novo'(novo para o isoladon...velho para mim) relacionado a farmar materiais e ervas parcialmente implementado, não coloquei nessa versão pq ando sendo pouco notificado de bugs nas versões existentes,não é todo mundo que acha um bug , sendo pequeno ou grande e me notifica...e eu acho ridículo lançar update logo após liberar uma versão só pq fui notificado "tarde".

Enfim..estou no aguardo de relatos relacionados a bugs ao mover o char...caso eu não receba muitos relatos relacionados a isso(já que até sem bot é "fácil" bugar o char em alguns morrinhos do PW) aí sim utilizo a minha função de mover + código de minerar.

Como já citei anteriormente essa versão foi desenvolvida mais visando corrigir erros que users do XP tinham...assim consigo atingir um público maior, e quem sabe assim seja notificado de alguns bugs não conhecidos para enfim poder implementar coisas que já queria colocar há 1 bom tempo.

Como eu realmente não jogo mais PW, dependo dos "testers" para descobrir bugs =P.

 

@edit:

mesmo inconcientemente tenho outra hesitação em liberar um 'mat farmer'...por incrivel que pareça sou contra bots,e a conciencia pesa ao saber que estarei contribuindo muito para piorar a economia do pw =\.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só consigo usar ele no modo alternativo e não consegui fazer usar os pots em nenuhm modo.

Uso W7 64bits.

No modo voô fica díficel porque ele começa a pegar os mobs da terra.

Para pegar os ítens usei a dica do cara no outro tópico, coloca uma skill só para o loot, mas isso só é possivel no modo alternativo já que no modo padrão as skill são carregadas automaticamente.

Outra dica para pegar os ítens é colocar um macro para que use uma skill que chegue próximo ao mob. Mas observando outros bots no jogo vejo que tem alguns que caminham até o loot após matar o mob, acho que são edits de alguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Potes no modo normal são configurados por slots no inventário, é bom verificar se o nome do pot anda aparecendo certo antes de ativar o auto pote.Caso o nome do pote não apareça corretamente, me informe o nome do pot que está sendo usado.

Voando tente colocar as IDs dos mobs terrestres na lista de mobs excluídos, assim ele não pega target deles.

Usando o select alternativo provavelmente ele pegará target do mob terrestre pq ele não tem filtro.Porem isso não era para acontecer usando os filtros de Id's de mobs no botZone original.

 

 

Eu não uso exatemente uma função tipo "move to corpuse", eu uso algo tipo "move to drop"(isso no botzone original), no alternativo não coloquei, já que eu precisava ter certeza de que niguém que usa windows XP teria problemas sérios como haviam tendo em versões anteriores.

 

Não realizo testes voando pq testo as funções em locais fechados(dgs,dusk e afins), odeio ter que testar algo e gente me seguindo tentando enviar pt, adicionar na friend list ou perguntando onde fica X npc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@orion000 : "Ress on die" eu não implementarei no isoladon, por motivos já comentados antes,além de que se bem configurado(nem que seja usando potes no modo alternativo que não necessita de slot configurado pela bag), a unica forma de morrer seria por GM,e para o GM aparecer "do nada" é bem provavel que o bot esteja em lugar ruim atrapalhando outros players e por isso anda sendo reportado.O máximo que posso fazer é criar um script AutoIT(mesma linguagem usada no phrofet ) em código aberto para futuras edições, mas que não irei prestar suporte/updates de offsets, e tb será um código independente do Isoladon em si.

 

 

@goku000: se ele foi instalado na pasta correta, ele carrega automaticamente e integrado no proprio cliente.

 

 

@felipe b2:è bem provavel eu melhore o "alternativo" com suporte a filtros de mobs e posições,mas provavelmente não mecherei no modo "original",pq eu uso essa função sem 'limites de quem ou o que atacar' para outros testes.Porém posso mudar de idéia a respeito disso...já que não me decidi em 100% ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um dos muitos motivos para eu não gostar dessa opção de "ress on die"...se o char estiver literalmente sem potes, a opção ress on dia só serviria para fazer ele ficar se suicidando forever.E se eu ainda fosse player de pw...provavelmente faria questão de filmar o "bot suicida" e postar.

Ela se tornaria melhor SE tb houvesse opção de comprar itens e tb vender itens.Eu tenho um 'rascunho' dessa função de compra e venda,mas acho ela muito vunerável, pq qualquer erro nela, no acesso à memória ou lags no servidor/cliente poderia fazer o char comprar itens errados/extras ou vender o que não pode.Pretendo melhorar o bot, mas...existirá sempre um limite que eu mesmo imponho,pq por mais que eu goste de perfeição, criar algo perfeito estragaria de vez o jogo...e isso eu não quero.Liberei o projeto para uso público somente pq outro bot já existia e pessoas mal intencionadas usavam a desculpa de que virús era necessário para hacks no pw...coisa que não é verdade... para poder roubar contas/infectar algum pc.Pelo menos dessa forma eu contribui para minimizar o estrago causado à pessoas desesperadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@goku000 :isso varia de PC para PC...no meu caso fica em :" C:\Jogos de PC\Online\Descartados\Perfect World BR\element" ....mas por padrão deve ser algo tipo : "C:\level up games\perfect world\ element" ...é a mesma pasta onde tem arquivo de nome elemenclient.exe,e várias pastas, como data,mapas,fonts,music etc etc.

A dll e o arquivo de offsets tem que estar nessa pasta aí...a que contem o elementclient....caso seja a versão com instalador, vc deve escolher essa mesma pasta aí tb.

 

@orion000 : com o tempo vc acostuma ;) eu ia colocar opção de salvar configs, não coloquei pq tava com 'prazo de entrega' meio em cima...e meio que "esqueci" dessa função na hora >.<

Imagina este caso... vc está com trabalho de configurar o bot,eu to com trabalho de achar os locais/lembrar funções internas existentes, já que a pasta onde salvo meu projeto tem 1 tamanho meio gigante para códigos :preocupado:

 

 

pastaisoladon.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, se tivesse o sistema de compra seria muito util para como eu quem não pode ficar vindo de 1 em 1 hora ver como está o suprimento de pots.

 

estou testando e gostei, realmente é muito bom, outra ideia seria colocar mais slots para bufs, para que usa o apoio e harmonia e quer usar pots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.