Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Lançamento Oficial]Bot Isoladon 3.10.0.1(30/07/2011--compativel tb com WinXP)


Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

FliperWorld :

 

Jogo pw e sou utilizo bot para upar e adquirir drops. Utilizava o Oracle Bot, pois era prático e rapido. Mas, esse novo sistema de bot que está sendo mostrado no tópico para a versao Gênesis do Pw parece ser o único confiável e que realmente funciona. Então, comecei a utilizá-lo. De fato, funciona, por isso já fico grato.

 

Mas alguns "bugs" ou algo do tipo eu não explicar. Queria que você pudesse resolver. Seguinte: Quando ligo o bot de minhas feiticeiras e coloco raio de 30m em "Bot Zone" e faço todos os preparativos certinhos, o bot funciona beleza... Mas depois ele para! Fica parado! Ou então, fica caminhando para lugares sem rumo... Sem "target"... Eu não sei o que é isso. O interessante é que quando coloco o raio 0m, isso não acontece. O bot fica normal.

 

Outro probleminha é meu WR que coloquei pra matar alguns monstros e coloquei no F7, em vez de pot, uma skill que recupera o meu HP [ vida ] .Como meu wr tem vida de 6000, coloquei para ele usar a skill com uns 3000 de hp... Mas, quando coloquei isto, a skill ficou sendo aplicada continuamente... O interessante é que meu HP estava cheio. Sem explicação...

 

Até agora somente esses... Estou tendo problema em monstros voadores, porque as feiticeiras matam os voadores e correm pra os monstros de terra e acabam atacando eles, o que não é desejado. No mais, se possível, colocasse um tipo de "picktime" para o bot ficar parado após matar o monstro e catar os drops. Esse "picktime" poderia ser em segundos...

 

Bem, no mais, o projeto está otimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@herson00 : O bug de andar como doido é 1 problema que eu estava esperando reports mesmo, é que ao tentar voltar para o lugar inicial, ele salva as coordenadas Z,Y e Z "iniciais",vamos supor que elas sejam em cima de um morro, e seu char desceu esse morro...depois de ultrapassar o limite maximo, ele tentará voltar à posição inicial, seguindo o caminho mais curto(linha reta).Porém isso poderia fazer o char optar por bater a cabeça na arvore ou algum obstaculo no caminho.Isso faria ele ficar o dia todo batendo a cabeça...então tentei contornar o problema fazendo ele cancelar a ação de andar depois de X tempo, se não me falha a memória foi de 5 segundos, e tentar ir para outra posição, para depois tentar iniciar o processo de voltar pro "marco 0" de novo. Não sei se deu para entender a ídeia, mas enfim...faz um favor para mim, tenta configurar 1 raio menor, ou se possivel usar traje de flores pro char andar mais rapido e me diz se o problema persiste. Se ele sumir, aumentarei o intervalo para ele 'cancelar a ação' para um maior.

 

Quanto a mob voador, o bot anda selecionando mob terrestre se vc colocar a ID dele na lista de mob excluído? pq a função funcionava bem antes de eu implementar suporte a 4 mobs excluídos diferentes.

 

Já o caso da cura do WR, não tenho um Wr para testes 'lvl alto' para testar...mas imagino o que pode estar acontecendo, só não sei se poderei solucionar.

Tipo...no caso de HP e MP, eu uso codecaves(injeção de código em determinado lugar do cliente) extamente no ponto onde o HP e MP são atualizados(não fico com um looping lendo na memória o hp e mp a cada X tempo), vou ver se acho outro ponto onde essa 'função de atualizar hp e mp' original do cliente é feita e injetar meu codigo lá.Espero encontrar outro lugar para injetar o código, pq realmente não pretendo usar uma função para ler hp/mp a cada X tempo, já que ela por nunca poder parar aumenta o consumo de recursos do PC, e como o bot em si já é meio pesado por desenhar os menus extras a cada frame...to tentando evitar loopings.

 

A idéia de pick time...eu tenho uma parecida em mente...meio 'bugada', mas acho que a usarei, é a mesma função que existe no Jade dynasty...tb da Perfect World(empresa)..o 'bot' já incluso no proprio jogo não para para pegar is itens a cada mob morto, mas resolve fazer isso depois de um determinado tempo, aí ele sai pegando tudo por perto durante um tempo(mesmo apanhando)... e depois volta a atacar os mobs.

 

edit:

Estarei ocupado até quinta, então não garanto respostas rápidas ou que entrarei no fórum até lá,caso tenha um bug a relatar, tente fazer como o herson00 fez, descrevendo exatamente o que e como ocorre, se quiser poste diretamente como coment no meu blog.Assim eu leio quando me "desafogar" e procuro soluções.Pedidos de ajuda com urgencia como por exemplo : "como que usa?" ,"como instala?" etc etc nem adianta postar lá durante esees dias, já que não terei tempo de responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei, vou dar minha opnião.

 

Este bot é muito bom, a rapides que ela lança skill e o tempo de pegar o target é rapido, o personagem não fica viajando um minuto para pegar o target, é muito rapido.'-'

Há também muitas opções desenvolvidas, gostei bastante.

Mas na minha opnião, como já disse antes, se fosse desenvolvido a parte de venda de itens e compra de pots ficaria muito mais completo.

Outra coisa seria mais slots para buffs, e se tivesse como acionar buff por hp no caso de feits pela harmonia, apoio etc.

Também a parte de ress no pet, ou eu não consegui configurar, ou ela não revive o dito cujo mesmo. São minhas dicas.

 

Final: Ótimo bot, recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito, aki funcionou 100% e levou meu thanks.

 

Pergunta q não é quanto ao funcionamento do bot mas é válida.

 

Qtos KK vcs estão conseguindo fazer por dia?

Sei que depende do level do char, depende de qtos bots estão rodando ao mesmo tempo, mas eu preciso de um parâmetro pra poder comparar, pra saber se estou usando bem.

 

Deixando o bot ligado 24h com 3 feits level alto em PT eu consigo 10kk por dia por exemplo? É possível? (Minhas feits ainda estão 2x =/)

 

Agradeço a quem responder.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yanking2 : Esse "erro" era para ocorrer caso o elementclient.exe do PWBR fosse atualizado, agora cedo eu abri o client pelo launcher e realizei uma verficação dos arquivos do PW não houve atualizações no client(se houve aki ta bugado) tente realizar a verificação manual e verifique tb se seu elemencliente.exe é inalterado, a dll foi configurada para aceitar apenas o cliente original, sem nenhuma modificação.Caso vc tenha baixado algum cliente modificado,renomei-o para outro nome, e mantenha sempre o elementcliente.exe original na pasta.Outra coisa que poderia dar o erro é se o arquivo de offsets foi alterado,já que o Isoladon foi 'desenhado' para verificar a integridade de todos arquivos(dll, elements.data,elementclient.exe e offsets)

 

@Kabulous : Não tenho como responder, não faço a mínima idéia de como anda a economia no pw.Eu sou do tempo onde ovo de pet valia grana no npc, e que ter uma pt para 'solar' dusk em modo grupo dava muito mais dinheiro do que jogar o dia todo com chars lvl alto...mas como eu disse não faço a mínima idéia de como anda a economia, nem o que mudaram.

 

 

@orion000: existe umas idéias para serem colocadas, o suporte a mais slots de ataque e afins no modo alternativo só não foi inclusa pq ele era mais um teste.

Algumas coisas como hamonia,vigor e afins...especificos para determinadas classes pode demorar 1 pouco,eu realmente estou afastado do pw há anos...lembrar o que determinadas skills faziam e tb o que cada classe tinha de bom/ruim não é tão fácil :P., e a falta de tempo livre para mecher no código tb é outro pequeno problema que eu tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@necasurf : Se vc instalou pelo instaler, há atalhos no menu iniciar para desinstalar, ou pode usar o desinstalador que é criado na pasta element do pw, ou pelo painel de controle.

Se foi a versão sem instaler, basta deletar a dll... "d3d8.dll"

Lembrando tb que se for vender o pc, ou emprestar ou algo assim, deve tb deletar o conteudo que está na pasta : "%appdata%/Aplicativos Fliperworld/Isoladon"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@αиgєliиαJσlliє : "Não aparece os BOT" <- complicado entender o que vc quis dizer,se for os menus...bom...eles são obrigados a aparecer só de instalar o aplicativo na pasta correta.

"fica conectando toda hora , e quando conecta ñ entra!" ...primeiro não tenho nenhum script de conectar em nada, segundo...se conectou no jogo vc entrou >.>...completamente sem sentido esse coment

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super funcional... :DDD

.... Nenhum bug nem nada... E olha que eu uso o Vista... *-*

 

O unico problema é que quando você morre, tem que reiniciar o PW pro bot funcionar outra vez... :S Pelomenos aqui foi assim, mas mesmo assim nao interfere em nada.. :D

Otimo... (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guiandrade94 : sem coments, em primeiro lugar vc mesmo já postou nesse mesmo tópico a pergunta :"ei pra q serve o SCAN? " (http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1011160-lancamento-oficial-bot-isoladon-3-10-0-1-30-07-2011-compativel-tb-com-winxp-4.html#post4284873 ).Já avisei no proprio post original para fazer scan do arquivo em caso de dúvidas.Além disso vc nem se deu ao trabalho de postar um scan comprovando sua afirmação, isso pq nem preciso comentar das palavras usadas no seu post.

Além de que se eu estivesse colocando keylloger nos arquivos,por já existirem mais de 1k downloads desde que lancei o primeiro isoladon público, o numero de reclamações seria enorme,além de que eu teria que ser muito burro, para ficar logando no site da lug para mudar senha...o que eu ganharia com isso?Sendo que só de vc fornecer corretamente seus dados de e-mail/registro vc pode mudar a senha da conta lug principal para acabar de vez com as mudanças de senha da sua conta do pw.

Essa foi a ultima vez que perdi respondendo à posts de contas fakes e /ou de pessoas que baixam tudo que vem pela frente sem um scan devido e nem sabem de onde pegaram x coisa e vem enche ro saco aqui.A partir de agora darei report direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eu e eu : essa pergunta já foi respondida nesse mesmo tópico, certifique-se de que na pasta element do seu pw exista o arquivo elementclient.exe original do PWBR sem nenhuma modificação sequer, e com o nome exato de "elementclient.exe" também...caso contrario na hora que a dll for verificar o arquivo ela achará que o mesmo foi alterado e não achará offset compativel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ontem eu tava usando d boa, agora, eu abri configurei as skil, bot zone e tals, clickei em ligado, dai quando eu clicko ek ligado ele muda pra desligado d novo, e fica acontesendo isso, e quando reinicio o pw, e n da isso, ela fica parada, parece q ta travada .... da uma ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bot Muito Bom, tem Suas vantagens e Desvantagens, Mas, Mais Vantagens do q Desvantagens, tem alguns Bugzinhos ai q ja foram falados ai, mas conforme vc mexe no Bot vc consegue dar um jeito ai Passa de boa. Parabéns Ai @Felipeworld pelo Bot e Pelo Supporte q vc Esta dando ai pro pessoal.

 

Eu tava Usando o prophet bot, Mas tava Fóda pq vira e mexe ele parava do nada -.- , ja esse pelo Jeito só para se o bot morrer suashaushasuausasauh, mas ta de boa, vlw Ae pelo Bot, e Continue assim mano.

 

 

Thanks! õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tripinha_Jr : me fale exatemente o que anda desligando, tipo...é a função do botzone apenas? as outras funcionam como deveriam?(atacar o alvo selecionado, usar potes ...)

 

@0xleo :sendo instalador, vc deve apontar o caminho para a pasta 'element" do pw, sendo a versão sem instaladir, basta extrair os arquivos dentro da pasta element do pw. ela deve estar mias ou menos em : c:\level upgame\ parfect world\element

 

@gaaragk : essa parte de parar quando morre eu não testei...não suicidei os chars onde testei, apenas coloquei uma função que desliga o bot quando o hp fica em 0, para evitar que minha dll tente mandar pacotes para atacar o mob que te matou com seu char morto oO...pq isso dá um bug bizarro...vou ver o que preciso mudar ness função...já que aparentemente ela não desliga tudo que devia, por isso não consegue ser 'religada' de novo.

 

@BiInLaDeN : faz bem em não confiar Oo, sou muito mais um cara suspeitar do auxiliar do que um que baixa tudo sem saber o que é ou fazer scan para depois sair falando m....

No projeto original o auxiliar era uma das unicas funções existentes...criei mais para poder solar dusk nos dias de drops 2x...mas com servers full...cansava digitar senha toda hora...aí eu apelava para ctrl+f1 ...ctrl+f2 etc etc :risada:

Assim que eu liberar um tempo aqui, posto no meu blog umas dicas de como detectar uns keyllogers, e tb como enganar eles.(sei que ganharei mais 'inimigos' mas num to nem aí O_O)

Só uma dica para quem gosta do auxiliar de login...o lado ruim dele é que ele deixa salvo o arquivo .ini em %appdata%/Aplicativos Fliperworld/Isoladon , então quem usar seu pc poderá saber da senha salva mesmo com o isoladon desinstalado, caso vc não delete esse arquivo.

O lado bom...é que ele envia as teclas emuladas de uma forma que os 'hooks' usados por keyloggers não conseguem pegar, e tb está com uma taxa de aproximadamente 5 caracteres em 1milisegundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.