chapuspk 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · manooo me ralei =xxxx tava usando o teleport pra bc e de repente deum um barulho e meu pike fico com um cabeção !!!! e agora existe algum jeito de consertar isso? Hack exelente. desde já, obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aldegan 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Pena q da problema na hora de deslogar. Vo ficar com o outro q tenho aki. Mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitbit 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · mano nuum consigo fazer o dowlonad do haker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
volumozo 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · vlws !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mula4njo 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · vixi manuteção acabo de comersa sera que vão tira o hacke :X Eu Nunca usei hack Graças a Jha Jha,não sou Nob Igual Vocês #SOACHO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FRTS 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · ty manoooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draco2600 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Injeta aonde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canga98 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · soda erro ao injetar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raikerr 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Tier Up oq isso faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skurb 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Hp, Mp e Res foi o unico q n funfo. O resto ta tudo pegano d boa. Vlw ae :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baroks 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Parabens otimo hacker continue assim vc vai longe :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skurb 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Pronto consegui ruma, mais poderia colocar no-delay? xD Fico mt show. Ps:Quem ta ficano com cabeção no Tier Up é pq vcs tem todas as tier já. Façam com um char que nao tenham todas feitas que dá certo. Porém vc tem q ter o lvl pra comprar as magias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faseman 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Mano hp regen , mana and stm e seguro o leva ban?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomelherola 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · ta fufando apos a manu de h? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunorperoni 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · caraleooo fui banido por causa do tier upp :preocupado: tava na frente do mestre de pillai,,, jah eras minhas 4 cell meu 10 itens 80D e outros alem do meu mago 62 :bebum::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicknameof 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · vo ve se vI D certo ce dar certo um super obrigado adiantado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · matheusdragon Sim. k47 Esse ai é game.exe com address novas, é claro que tenho... Mais não irei liberar, pelomenos agora não porq ele funciona na maioria dos pts, iria ser mó caos... nightmare167 Velho se ta confundindo com o do ptyes, abre o injector seleciona a dll e injectar automaticamente, dps abre o bpt e pronto. garagem Aé? u.u e eu tenho bola de crystal pra saber porq ! Explica o erro, como vc injecta, e qual o seu windows ? henrik123 Somente o injector está com 1 ou 2 virus inofensivos, se preferir use outro. jhonatan ronan tente desativar, e ativa-lo novamente. augusto.pt Cara, segue o tutorial do tópico que vai da certo... georocha É POR COMENTÁRIOS ASSIM, QUE A MAIORIA DOS PROGRAMADORES DESISTIU DE POSTA! emerson183 Trade Hack ? o0 nem coloquei isso. aaxxll Ban não está, somente DC, mais recomendo não usarem... javali21 Explique denovo, entendi nada. guillain23 Se for Windows 7 64 bytes, pelo que me parece, nenhum hack está funfando nessa versão. Lucas ' ~ Sim, rebuild patched =D Mais se vim event grirl eu creio que terá como fazer pelo npc. chapuspk Cara, você deve ter apertado comando errado, e usado o Tier Up , unica forma é mandar suporte mais creio que seja perigoso... bitbit Por ... ? mula4njo Manutenção, não Atualização... draco2600 no game.exe ¬¬ canga98 Leia o tutorial novamente ¬¬ faseman Seguro. brunorperoni Você deve ter feito algo ¬¬ Creio que o ban seja de 3 a 7 dias no máximo. TÓPIC Galera, estou sem internet, então não vai dar pra fazer testes nem nada aqui, mais sempre irei responder as dúvidas ! NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamanna2 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · adorei o hacker mas vc poderia melhorar o regem o regem vc tem que parar pra ele subir tipo estou batendo tenho que parar pra subir o regem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · lamanna2 todos os regens ? NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4ck3r1572 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · voce poderia fase uma caixa pra nos colocar o valor que nos queremos pra regem seria bem melhor ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · h4ck3r1572 cara , esse regen é o maximo, mais que isso gera log e da ban. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4ck3r1572 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · cara o do decifrador meu hp dura umonte morri umas 2 ves porque loto de mostro em volta o seu eu mal presisei de 3 mostros perto pra começa a usa pot essa regem que voce coloco ta baixa x-x seria melhor uma box pra bota o value eu ja usei uns com 199 de regem sem toma ban ... nao gosto de criticar mas sabe como é neh kkkk ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tierre007 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Um dos poucos hackes que funfa aqui. E sem virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Aqui não esta funfandoo .--. , Uso win7 Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikmoura 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · nem aki tah funfando tb n usso xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados