Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Guia de up Espadachim 1-99 (ATUALIZADO RENEWAL)


Octavyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Tutorial] Guia de up Classes Físicas 1-99 (ATUALIZADO RENEWAL)

 

Bem, um usuário postou aqui na área um guia de up Espadachins 1-99, mas está TOTALMENTE desatualizado em questão da grande atualização que teve, a Renovação, onde tudo ficou mais fácil. /gt

 

Postarei aqui um melhor pós renew.

 

 

Enfim, vamos ao que interessa.

 

 

1-8 - Campo de treinamento, aconselho a fazer todas as quests do campo, pois ganha mais pots, mais asas de moscas/borboleta. Coloquei até o nivel 8 pois tem gente que gosta de pegar job 10 e continuar até o lvl 8.

 

 

Se não possuir dinheiro para armas, e um set bom, aconselho fazer esta quest, que é dividida em 3 partes e dá um bom set e arma. http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/998938-guia-grupo-eden-up-rapido.html

 

E se quiser saber mais sobre espadachins, Cavaleiros e Lordes, dê uma olhada no tópico do nosso outro amigo do fórum jfsjunqueira, segue o link: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/847699-mega-tutorial-cavaleiros-e-lordes-pos-renewall.html

 

8-19 - Esporos, sem dúvidas, o melhor lugar para upar. Mas, como é cheio de bot o mapa, eu aconselho ir em Jibóia, a unica parte dificil é que não tem grupão lá. Você pode ver onde fica cada monstro abrindo o mapa (Cntrl+) e apertando TAB.

esporo.gif 1025.gif

 

 

19-26 - Pé grandes ou pecopecos, mas aconselho pé grande pois os peco atacam em grupo.

1060.gif1019.gif

 

 

26-35 - Salgueiro ancião ou Poporing, aconselho ancião pois dropa GS e da um dinheiro bom. Mas cuidado com os Galhos secos que soltam na porta.

salgueiro-anciao.gif1031.gif

 

 

35-51 - Não irei aconselhar lobos, mas porque? Simples, eles atacam em grupo, tu iria potar muito e o up renderia pouco, Lobo serve mais para classes Mágicas. Então eu recomendo Vila dos orcs, matando Guerreiro orc, Orc Baby e Senhora Orc. Cuidado com os mvps do mapa. Eles demoram aparecer, mas quando aparecem causam um grande estrago em players "noobs". Sempre que tu ver um e não tiver ngm no mapa para matar, vá pra prt e avise lá que eles ja nasceram, assim alguém irá matar e seu up ficará muito mais tranquilo :}

guerreiro-orc.gifORC_BABY.gif senhora-orc.gif

 

51-64¹ - Pode ir hodes de grupão, lá você pega job 50 e vá fazer a quest de 2RD. LEMBREM-SE: NUNCA, EU DISSE NUNCA, FAÇA UM CHAR JOB 40, SEMPRE FAÇA NO JOB MAXIMO!

hode.gif

 

51-64² - Se tu tiver um dinheirinho, pode comprar um assistente alice que está custando em média 200k-300k e dura meia hora, e ir usa-lo na caverna orc segundo andar, mobando e matando com o poder de área da assistente, pra pegar job 50 com ela, tu pega só com uma se souber mobar, se não precisará de duas, é um método mais rápido, mas sai um pouco "caro" para novatos. Lá você moba Zenorc e Orc Esqueleto. Também é bom mobar Orc Zumbi perto do portal que vai para o segundo andar, la também moba muito.

zenorc.giforc-zumbi.giforc-esqueleto.gif

 

64-71(ou 76, tu escolhe) - O melhor lugar é petite voador, pegue um grupão lá e seja feliz, SEMPRE pegue o loot, da um bom dinheiro. Como eu disse, abra o mapa e olhe onde fica, estou sem tempo para postar localização, depois posto.

petite-voador.gif

 

71-83(se estiver com pressa 80) - Petite terrestre, é um mapa acima dos voadores, continue pegando loot, e cuidado com os louva-deus, são bem chatinhos.

petite-terrestre.gif MANTIS.gif

 

80-89¹ - Aconselho Roween, mas cuidado com eles, tem muita esquiva, então tu precisará de ter uma boa DEX para acertar.

ROWEEN.gif

 

80-89² - Ilha das tartarugas primeiro andar, tem que fazer a quest para entrar, mas a quest é super fácil, só conversar com uns npcs e pronto, depois edito e posto o guia, se quiserem mais rápido procurem no .:: Necrópole Comercial - Clã Comercial de Ragnarok Online - Odin ::.

batedor.gif

 

89-92 - Aconselho siromas na caverna de gelo, cuidado com o caminho. Também são bons Vento da Colina e Lobo do deserto, mas eles são fortes, então fica a dica, dos siromas, que são passivos e tiram pouco, cuidado com o gazetti no mapa.

siroma.gifgazeti.gif

 

 

92-95 - Kobolds, na certa, não tem lugar melhor. Cuidado no caminho até chegar, pois possui ventos da colina e também lobo do deserto, os dois são bem chatinhos.

1135.gifvento-da-colina.giflobo-do-deserto.gif

 

95-99 - Não aconselho MVP em grupo, porque pós renewal é impossivel matar um mvp que dê uma EXP BOA, de 2rd, só trans ou 3rd mata mvp agora. Então vá magmaring, é o melhor lugar, mas hoje em dia está lotadissimo, se tu der sorte fique lá, senão fique Kobold até 99. (Foi o que fiz com meu espadachim que hoje é um lindo Rk 132 /heh)

magmaring.gif

 

É isso ai, agora é só rebornar e ser feliz, lembre-se, PEGUE SEMPRE O LOOT DE TODOS OS BIXOS, TU IRÁ PRECISAR DE DINHEIRO PARA REBORNAR, MAIS NECESSÁRIAMENTE 1.285.000zenys

Sempre que tiverem dúvidas sobre quest, acessem o .:: Necrópole Comercial - Clã Comercial de Ragnarok Online - Odin ::. para mim é o melhor site de guias para quests.

 

Créditos totalmente e unicamente à mim, se vir um engraçadinho copiar, coloque o devido crédito. E outra, se alguém falar "Ah, copiou do outro forum, e blablabla" Ai eu quero que via pm me mande o link para mim ver, pois não copiei de absolutamente ninguém, enfim, bom jogo, posteriormente colocarei Ss's aqui e postarei um guia de up Magos/Gatunos 1-99.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelos parabéns. Quero deixar ele mais organizado com screens, etc, então quando eu voltar para casa e tiver um tempo livre, postarei as screens.

 

40 Views e só um post, qual é galera vamos comentar, críticas são sempre aceitas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, desculpe por dizer isso... (não que o seu tópico esteja ruim, muito pelo contrário, ele está excelente).

Mas você devia acrescentar a informação que:

No jogo Ragnarok, não existe lugar certo para upar, isso depende da sua build.

 

Abç'z:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.