Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Guia de up Espadachim 1-99 (ATUALIZADO RENEWAL)


Octavyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oloco meu, parabenisar esse cara pq ele foi top agora em. Manin vc feiz uma coisa ai q eu acho q levo um bom tempo a fazer.Vai ajudar agora meu lord a upar melhor, tah tenso achar lugar decente.Olha vc esta de parabens mesmo.:nice::nice::nice:

Sempre em busca de uma novidade ainda mais curiosa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;5318419']

Você pegou level 93 em quanto tempo?

Porque eu estou pensando em fazer um pra mim também, seguindo este tutorial.

 

hmm, não sei direito, porque tinha dias que eu parava e dps de alguns eu voltava, mas acho que demorei 2 semanas pra pegar 99, mas 93 não sei.

 

agora peguei meu lordinho de bardiche bonitamente com aspd 88 hitando 20k em espiral , UHU !

(sim, aspd 88) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara. Agradeci, hahaha. Só tenta colocar as informações que você disse que colocaria posteriormente. Mas, ficou ÓTIMO.

 

 

EDIT: Aqui está o link pra quem quiser ir direto pra página da Quest para o acesso à Ilha da Tartaruga: Necrpole Comercial - Quest - Acesso Ilha da Tartaruga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
nao entendi

 

Aproveitando que o tópico foi revivido:

 

No menu onde tem itens,opções,etc. vai ter uma opção escrita "mapa" você clica nele ai aparece o mapa mundi do Ragnarok,dai você aperta TAB:

|<--- ou clica no poring com uma lupa no canto inferior direito,vai aparecer o nível dos monstros de

--->|

todos os mapas,dai você vê onde upar de acordo com seu nível.

 

@topic

 

Bom tutorial,bem atualizado,postou mais de um lugar,equipamentos ;)

Parabéns.

Tutorial aprovado :yes:

 

Abraços,

Joaun.

 

PS:Serve o tutorial para gatuno também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o tutorial, porem existe outros lugares para se upar também ainda mais se o usuário do espadachim está voltado para guerras, matar bichos de elemento neutro é muito com como o raydric caso esteja level 80 para cima ... ;)

 

Más gostei mesmo do tutorial ! Parabéns :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

cara sou iniciante ainda no bRO e sou lv 34 ja, nem a pau eu mato pé grande, mal alguento um peco-peco que me tira quase 100 de HP, eu cato todos os loots mas ainda nao tenho dinheiro pra comprar meus equips, me diz como vo matar os bixos? Só uso uma espada iniciante e uma armadura iniciante. To upando meu lv 30+ em Esporo numa boa, 1 lv a cada 30~40min.

Tenso é os botters. Irrita muito mas tem lugares la com respaw legal e fica tranquilo 90% do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sou iniciante ainda no bRO e sou lv 34 ja, nem a pau eu mato pé grande, mal alguento um peco-peco que me tira quase 100 de HP, eu cato todos os loots mas ainda nao tenho dinheiro pra comprar meus equips, me diz como vo matar os bixos? Só uso uma espada iniciante e uma armadura iniciante. To upando meu lv 30+ em Esporo numa boa, 1 lv a cada 30~40min.

Tenso é os botters. Irrita muito mas tem lugares la com respaw legal e fica tranquilo 90% do tempo.

 

qual a tua classe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

Muito bom o Tuto...

E eu digo que eu upo assim desde quando eu voltei a jogar (começo do ano)...

E o Up é super fast com QUASE* todas as classes (principalmente Cavaleiro/Lord e Templario/Paladino)...

E isso eu posso garantir pos eu tenho quase 1 classe de cada (2° classe "menos Bardo, Arru, SA e Prof " '-')...

 

QUASE*: O unico que eu nao concegui upa nesses mobs/mapas foi Bruxo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.