Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dr.C0DER Anti DC ( Permite usar hacks detectados, parecido com UNLOCK )


Posts Recomendados

O tem muuita gente falando q issu tem virus mas nao e virus nao !

 

eu baixei e meu anti virus detectou mas nao era virus

 

e agora falar um pouco sobre o topico e a dll!

 

acabo de virar seu fã issu fa funcionando muito bemmmmmmmmmm to jogando ja faz 2 horas e nao deu dc paraben bem explicado com cores etc..

e o mais importante funciona !! parabens vc criou algo q funciona !!

gente pode baixar tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gete pode baixar ae eu baixei e ta funcionando super bem e um do s melhores q tem no momento ! pra quem ta tendo dificuldades no win Xp esse e o melhor eu nao entrava no jg com o bla cipher antes q dava dc agora eu fico horas e horas e nao cai esta muito bom parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=========meu isso funfa mesmo!! Podem acreditar, o negocio e que exo=piro a data,, ta de parabéns n tomei nenhum dc agora sem esse bagulho to tomando dc direto

 

Quando expira, você precisa ir ate o topico e baixar uma nova versão, no caso a v2 que esta para download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraka velho ta funfando vlw man, ei seus noobs, usa so o dr. C0der rap quem ta reclamando de virus e coloca o blackchiper5 e funfa sem dc...:D

 

Pra quem ta reclamando é pq seu anti virus deve ser o avg essa @#@$ :dormindo:, o hack ta funcionando direitinho, naum eh zuera, ta funcionando de boa, só pc de noob tem virus, meu pc ta funcionando de boa tbm, recomendo.......baixeeeeeeeeeeeemmm (matem os noobs)

:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraka velho ta funfando vlw man, ei seus noobs, usa so o dr. C0der rap quem ta reclamando de virus e coloca o blackchiper5 e funfa sem dc...:D

 

Pra quem ta reclamando é pq seu anti virus deve ser o avg essa @#@$ :dormindo:, o hack ta funcionando direitinho, naum eh zuera, ta funcionando de boa, só pc de noob tem virus, meu pc ta funcionando de boa tbm, recomendo.......baixeeeeeeeeeeeemmm (matem os noobs)

:nice:

 

Obrigado pelo comentario positivo.

 

Atualizei o topico com a versão 3 e agora está em outro servidor para download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.