Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dr.C0DER Anti DC ( Permite usar hacks detectados, parecido com UNLOCK )


Posts Recomendados

achei o problema aki tava falatando a dll (d3dx9_43.dll) na pasta do system 32

soh encontrei esse problema pq eu utilizei varios injetor pra testar.

bom anti dc funciona, n como um anti dc aki mais sim um prolongamento d tempo de jogo antes do dc aki no meu caso duro 5hrs + - e levei dc do CA

 

bom ta funcionando leva meu thx ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara moral da pra vc colocar um hacker com T.K.O. por favr pois é o melhor haker.

Aproveita e coloca um Injector melhor esse Injector é horrivel.

(Ñ FUNFA GALERA)

 

O Unico hack parecido com o T.K.O. é o Black Cipher 5.

 

O PerX é um injetor antigo e muito usado ele é muito simples e facil de usar, se quiser usar outro injetor temos varios disponiveis para download em outros topicos, porem eu recomendo esse porque uso a varios anos e sei que não tem keylogger ou virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae man começou a dar DC depois de alguns minutos ajeita isso ae[/color][/size]

 

ae man , coloca outro site ae pq esse esta horrivel [/center]

 

Voce adicionei primeiramente a DLL DRC0der e depois o hack desejado?

 

qual hack colocou em segunda posição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POSTA EM OTRO SERVIDOR ESSAS PORRA DE Survey e referal pode te ferra pq mesmo tendo o dwl donta ocmo referal isso muda pro megaupload, multiupload 4shared ou sei la!

 

ele nao muda é um servidor unico, vc faz o que ele pede e faz o download normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica para quem nao quiser baixar virus procure sempre deixar seu antivirus ativo esquela os mlk q fala q tem q destiva antivirus r pua roubada esses arquivos que nao passa pelo antivirus e por algum motivo e se por acaso o arquivo passar pelo seu antivirus procure refazer o scam so por garantia

 

 

obs:A pior coisa e o cara coloca os fake dele fanlando que pego e que funciona...

Mano o meu antivirus e o mais enjoado e rudo de todos mas nao troco por nada e o avast pro antivirus e infelismente ele barrou essa coisa ai entao eu prefiro ficar sem esse seu hack do que fuder meu pc desconfiando do meu avast pro antivirus lol nao sou louco nao ta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.