Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Entrevista] Macumbinha Moderador Global


..:Reborns:..
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual seu nome completo?

Macumbinha Moderador Global. ('-')

 

Idade?

20 (encontramos o pedófilo da WC)

 

Onde Mora?

Vitória-ES

 

Sexo?

Masculino (hum........)

 

Qual seu passatempo favorito?

Moderar, jogar, assistir um bom filme. Não há um que eu prefira. Qual der vontade primeiro eu faço. (ele já passou da idade de fapear \okay)

 

Sua cor favorita?

Atualmente, verde. ^^ ( :fuma: )

 

Nome dos pais?

Mãe do Macumbinha e Pai do Macumbinha. (Galinha Preta e Ganço Dourado -q)

 

O que acha da wc?

É um fórum interessante. Aborda vários temas diferentes possibilitando uma boa interação entre os membros mesmo tendo interesses distintos. Complicado dizer o que eu acho do fórum Web Cheats. Gosto muito dele. Nota-se isso pelo fato de eu ter querido voltar quando me chamaram. (e nota-se pelo fato de ele ter saído tbem '-')

 

E o que acha dos membros da wc?

Há alguns membros promissores, outros nem tanto. Há os esforçados e os que não estão ligando para nada. Mas, em um modo geral, a Web Cheats possui membros muitos bons, legais e interessantes. Contudo, sabemos que sempre há aquele que procura estragar o fórum, as brincadeiras e as áreas. Esses nós ''promovemos'' mais cedo ou mais tarde para um cargo muito legal. Aquele rosa com o nome riscado... (RIARAI Trollando do modo mais formal que existe)

 

 

Qual genêro de música você mais gosta?

Não tenho um gênero que eu mais goste. Gosto de todos contanto que a música seja boa e agradável. Mas um tipo de música que eu não gosto é funk. (isso mesmo)

 

 

Fuma ou usa algum tipo de dorga?

Não. Acho ridículo quem usa. A pessoa se aniquilando por vontade própria é degradande ao meu ver. Já inúmeras houveram oportunidades mas, felizmente, não sou mente fraca como muitos. Sei o que esse caminho leva e não quero isso para minha vida. (Pelo jeito ele não conhece o Leozin) (WOLF PEGA!)

 

 

 

Qual seu maior sonho?

Meu maior sonho é o mesmo do que o sonho de todos. Ser rico. ^^ (meu sonho é voar em um pônei maldito)

 

 

Quem você admira na wc?

Mayara, Mauro, Agt, Aldox, Shinob, vidaama, Sath, Akileks e Haseo. Deve haver algum perdido por ai que não estou lembrando no momento.Wodojo!!!!! (Sath? viu ele tem pacto com o Satanás, tinha que ser da macumba msm o.o)

 

 

Quem você menos admira na wc?

Não há quem eu menos admire no fórum. Talvez aquelas pessoas que ficam criando vários tópicos de propaganda e postando vírus para lesar os demais. ( :bebum: )

 

 

Quais são seus melhores amigos na wc?

Todos os que admiro. Wodojo ( dessa vez coloquei primeiro para não esquecer! ^^ ), Mayara, Mauro, Agt, Aldox, Shinob, vidaama, Sath, Akileks. (Olha o Satan denovo o.o)

 

 

Staffer favorito?

Mayara. É a Staffer que eu conheço a mais tempo. Criamos um vínculo de mizade muito legal durante esse tempo que nos conhecemos. Sem contar que é a primeira mulher a chegar no cargo de adm. Claro, digo primeira que saiu de um cargo de moderador comum e foi subindo até chegar onde está. Sem dúvidas é minha staffer favorita. (que vínculo de amizade foi esse? \safada)

 

É Virgem?

Não. (fact, por isso parou de fapear)

 

Tem algum animal de estimação?

Não mas estou querendo um cachorro. Labrador ou Golden. (compra uma cachorra, você não vai se arrepender! 66')

 

 

O que você pretende ser no futuro?

Rapaz, quero ser alguém que faça a diferença e não apenas mais um. (Viu todo mundo quer se eu \likeaboss)

 

 

O que você faz quando esta fora da wc?

Estudo, jogo um futebol, vejo filme, resolvo problemas da casa, faço várias coisas. (esses filmes que você assiste são muito suspeitos)

 

 

Você Trabalha?

Atualmente não. Parei para dar um seguimento melhor na faculdade. Questão de tempo mesmo. (vagabund/_)

 

 

Tem filhos?

Não. (ele toma anticoncepcional viu aprendam!)

 

 

Mora com os pais?

Sim.

 

 

Estado Civil?

Solteiro. (\forever alone)

 

 

Comida Favorita?

Lasanha.

 

 

Você estuda?

Sim. (bom menino..)

 

 

Alguma mensagem para os membros da Wc?

Cuidado com Haseo, essa pessoa pode te banir quando você menos esperar.... (durma com os olhos abertos, quando você menos esperar ele vai estar lá pra te banir)

 

 

Religião?

Não possuo religião.

 

 

Uma frase que defina sua vida.

(vácuo '-')

 

 

 

Gostou da Entrevista?

Achei legalzinha. Eu disse que não seria '' engraçada '' como vocês estão costumando fazer. ^^

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuma ou usa algum tipo de dorga?

Não. Acho ridículo quem usa. A pessoa se aniquilando por vontade própria é degradande ao meu ver. Já inúmeras houveram oportunidades mas, felizmente, não sou mente fraca como muitos. Sei o que esse caminho leva e não quero isso para minha vida. (Pelo jeito ele não conhece o Leozin) (WOLF PEGA!)

 

Hoje tem briga pelas dorgas aqui na WC.

@_@

 

Brincadeiras a parte, achei a entrevista muito interessante. ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor entrevista que eu vi até hoje.

Gostei dessa parte

 

E o que acha dos membros da wc?

Há alguns membros promissores, outros nem tanto. Há os esforçados e os que não estão ligando para nada. Mas, em um modo geral, a Web Cheats possui membros muitos bons, legais e interessantes. Contudo, sabemos que sempre há aquele que procura estragar o fórum, as brincadeiras e as áreas. Esses nós ''promovemos'' mais cedo ou mais tarde para um cargo muito legal. Aquele rosa com o nome riscado... (RIARAI Trollando do modo mais formal que existe)

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há alguns membros promissores, outros nem tanto. Há os esforçados e os que não estão ligando para nada. Mas, em um modo geral, a Web Cheats possui membros muitos bons, legais e interessantes. Contudo, sabemos que sempre há aquele que procura estragar o fórum, as brincadeiras e as áreas. Esses nós ''promovemos'' mais cedo ou mais tarde para um cargo muito legal. Aquele rosa com o nome riscado... (RIARAI Trollando do modo mais formal que existe)

 

Queria sabe que tipo de membro sou eu, boa a entrevista deu para da umas risadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal gostei

Alguma mensagem para os membros da Wc?

Cuidado com Haseo, essa pessoa pode te banir quando você menos esperar.... (durma com os olhos abertos, quando você menos esperar ele vai estar lá pra te banir)

 

Tomem cuidado kkkkkkkkk muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho que ninguém notou um erro! uahsuahsuahsuahsuahs...

 

Acho que eu devo ter voltado para reformular algo e quando voltei, escrevi errado...

 

Já inúmeras houveram oportunidades

 

Seria: Já houveram inúmeras oportunidades

 

aushaushaushuashaushas.... Que fail ! xD

 

 

Que bom que gostaram! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.