Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Spoiller/Confirmado] Naruto 550


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Itachi se liberta do controle do Edo-Tensei. O Sharingan do corvo, é o sharingan do Shisui e Itachi usa o jutsu de Shisui para recuperar o controle.

 

O genjutsu permite o alvo ser controlado sem saber, e a ordem implatada nos olhos do shisui foi "proteger konoha". Assim entregue ao Naruto.

 

Itachi pensou que Sasuke iria ficar contra Konoha, o genjutsu do Shisui iria ativar e fazer Sasuke "proteger Konoha".

 

Flashback: Quando Itachi conheceu o Shisui, um dos seus olhos já haviam sido roubado.

 

Nagato é queimado pelo Amaterasu de Itachi.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa mt fera

mas será ativado e sasuke lutará com naruto pra deter madara? e a grande luta final esperada de sasuke x naruto?

.

será que haverá uma luta entre os dois, e o galeguim apanhará e ficará de quatro e nisso o olho de shisui ativará?

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ler o mangá é muito emocionante,

Nem acredito que Itachi fez isso, ele é demais.

 

Eu só naão entendi direito essa parte :

 

O genjutsu permite o alvo ser controlado sem saber, e a ordem implatada nos olhos do shisui foi "proteger konoha". Assim entregue ao Naruto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
leiam a vontade '-'

Um favor para vocês (:'

Matem logo esta curiosidade kk'

 

 

Comecei a ler o mangá é muito emocionante,

Nem acredito que Itachi fez isso, ele é demais.

 

Eu só naão entendi direito essa parte :

 

 

Isto quer dizer que como Sasuke fez os transplante do olho de Itachi para conseguir o poder máximo do Mangekyou , quando Sasuke tentasse usar o Mangekyou em Naruto o corvo sairia assim a ordem implantada no Mangekyou faria Sasuke ''proteger Konoha'' .Como foi o que o ocorreu com Itachi o corvo o ordenou a ''proteger Konoha'' assim ele atacou Nagato pois era uma ameaça a tal (:'

 

 

Agora uma duvida pra quem já leu , viu que Kabuto se interessou pelo olho de Shisui , a minha unica teoria para esta ambição é para usar o Edo Tensei para invocar Shisui , já imaginaram o desastre que seria se ele fosse invocado ? u.u

 

Itachi um dos personagens Mais fodas de todos os tempos até morto faz o impossível '-', Não esqueço de sua teoria Shinob que você acreditava ser um poder para fazer a transição de Sasuke para o lado do ''bem''

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Kishimoto fez uma grande jogada para a redenção do Sasuke. Antes eu pensava como seria essa redenção, eu tinha em mente que aquele sharingan que o Tobi sempre mostrava era o Sharingan do Shisui, e com isso Tobi controlava as ações e decisões de Sasuke, sem ele saber. De qualquer forma, fiquei feliz com isso. É uma sequencia muito especial por sinal, Itachi, o irmão amado, entrega a mensagem ao Naruto, o melhor amigo que a transmite ao Sasuke.

 

Só que, caso o Sasuke anule de alguma forma essa mensagem em forma de genjutsu, pode esquecer a redenção dele. Mas espero que isso não aconteça;

 

'~Professional~'

 

Deixa eu te explicar, Shisui era conhecido como Shisui das miragens, ele tinha esse título porque ele conseguia controlar as pessoas através de um genjutsu sem as pessoas perceberem. Danzou fez isso na reunião dos Kages quando controlou o chefe do país do ferro. Através desse poder especial, Itachi implantou uma mensagem no olho de Shisui, "proteger Konoha" e entregou isso ao Naruto, para que, quando chegasse o momento de Sasuke destruir Konoha, o corvo aparecer com a mensagem e fazer o Sasuke proteger Konoha. Não sei se ficou bem claro, mas é isso.

 

 

@Topic

 

Eu não creio que a redenção do Sasuke esteja apenas no genjutsu, creio que tem o amor pelo irmão por trás disso. Quando ele ver a mensagem que o irmão que ele tantou amou, deixou pra ele para proteger Konoha, ele vai "cair na real".

 

Fica uma questão, se Shisui tinha o Mangekyou, porque Danzou também não manifestou o Mangekyou, já que ele possuia um olho do Shisui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei genial esse capitulo...

O retorno de Itachi foi perfeito, bela cartada do Kishimoto...

Só não entendi uma coisa: O Nagato ficou ficou completo, será que ele se libertou do edo Tensei tmb?

Além disso ele vai ficar com um poder incrivel, talvez comparado até ao Rikkodou Sennin, seria possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rikudou Sennin não haverá ninja eu acho pra comparar com ele, a não ser o Madara.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.